Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Exibições de Chaves no SBT, Em 2 horários diários, para sua comodidade

Já podem mudar para "Exibições de Chaves no SBT, Em 1 horário diário, para sua comodidade".

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que?

As 7:00 AM ñ se conta, aquilo só tem cortes, por isso conta-se só 1 por dia, só passa 1 completo mesmo, é ridiculu ver aqueles cortes terriveis. :triste:

Vlw.

Link para o comentário
Chaves ainda tá passando em dois horários diários :headscratch: num entendi, Chambón, só porque passa cortado... mas passa :)

Passa em 2 horários até passa, mais aquilo ñ é passar, dá nojo ver aqueles cortes absurdos, eu sinceramente, nunca dou audiencia a Chaves quando é nesses horários com cortes, eu podia se bem quisesse antes de ir pra aula mais coloco na Globo ou em outro canal mais no SBT ñ, dai se ele ver que com cortes da audiencia, ele vai deixar de passar os completos e só passar com cortes, e eu aposto que aqui ninguém quer isso.

Vlw.

Link para o comentário
Chaves ainda tá passando em dois horários diários :headscratch: num entendi, Chambón, só porque passa cortado... mas passa :)

Passa em 2 horários até passa, mais aquilo ñ é passar, dá nojo ver aqueles cortes absurdos, eu sinceramente, nunca dou audiencia a Chaves quando é nesses horários com cortes, eu podia se bem quisesse antes de ir pra aula mais coloco na Globo ou em outro canal mais no SBT ñ, dai se ele ver que com cortes da audiencia, ele vai deixar de passar os completos e só passar com cortes, e eu aposto que aqui ninguém quer isso.

Vlw.

os cortes são tão horrorosos assim?

Link para o comentário

Vlw.

Não assiste então. ;)

Link para o comentário

Vlw.

Não assiste então. ;)

Mais eu ñ assisto mesmo.

Vlw.

Link para o comentário
E isso significa o seguinte: nada de independência às 12h30 essa semana.

Das duas uma: ou vão exibir no dia 07 mesmo, às 6 da madrugada, ambas as partes, ou vão exibir nos dias 08 e 09, no horário nobre das 12h30. Aposto mais na primeira opção, pois não faz muito sentido exibir o episódio depois da data...

Nossa acordar domigo as 6 da madrugada vai ser duro,mas vale a pena para ver essa magnifica saga.

Link para o comentário
os episódios das 12:30 estão passando as 14:15 em Curitiba

eles estao sendo super cortados mesmo , ou é so aqui que estão passando assim ?

Só ai, aqui ñ tem corte nenhum pelo que eu notei ontem e hoje.

Vlw.

Link para o comentário
hummm , é que o negócio aqui ta grotesco !

axo que o episodio nao durou nem 7 min , os cortes eram tantos que o seu madruga nem chegou a aparecer

Nossa que esquete foi essa então(7 minutos)?

"Dr. Chapatin em A Venda de Churros" shaushaushaushaus... :assobiando:

Que ridiculo esses cortes gigantescos!!!

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

2. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

3. E.R
      928

SBT

4. E.R
      149

Final Fantasy

5. E.R
      532

Dubladores CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...