Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Mais serie legal se o Sbt parace de passar chaves por um tempinho... nisso eles podem se reorganizarem e fazer como foi feito com Chapolin...

Episodios completos, perdidos e uns ineditos...( sonhar é possivel) rs

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Problema não é Chaves estar em varios horários, o problema é que o sbt não faz rodizio e separa tal episódio pra tal horário, e assim fica dificil. Mais eu não quero Chaves fora do ar ou Local, o programa tem que ter no minimo 2 horários, um local e um nacional, mais como disse acima concordo com o mikech o importante é que passe, até pq se sair do ar, vcs que hoje estão falando que tem que sair vão começar a xingar o Sbt e pedir pra voltar.

Link para o comentário
concordo com o cleberson, mas acho que chaves deveria ter NO MÁXIMO 2 horários!

Isso sem dúvida, o programa se tiver 1 horário é pouco, se tiver 2 é bom e se tiver 3 é demais, agora se tiver 4 com 7 episódios é muito.

Aliais bem que podia passar uma saga as 17h, ja to sentindo falta de Acapulco e Festa da Boa Vizinhança que ja faz um tempão que não passa na exibição nacional.

Link para o comentário
E daí se passam trocentos episódios por dia? Foda-se se saturar, O importante é que passe! ¬¬'

Sabe que por mais qe chaves ja me saturou tbm penso assim, depois sai do ar e pessoal fica reclamando.

Outra coisa Bruno mandou se fuder exibição nacional, se tiver que sair que saia as locais de sp e não as nacionais, ta certo que a audiência só é medida em sp mais e as outras afiliadas e cidades que chaves vai bem como fica.

Concordo com você Cleberson!

Puxa, desde quando o Chapolin voltou o pessoal não dá a minima para o Chaves, parece que esqueceram, não comentam, e quando comenta é só para falar de saturação e cortes.

Do jeito que tá realmente está com muitos horários, mais não vou reclamar de barriga cheia.

Link para o comentário

07:00 Tocando Violão

07:30 Quem Dorme com Criança acorda molhado

passaram com break

Link para o comentário

Pelo que postaram no Orkut, às 05h40 foi os Farofeiros, sem intervalo.

Sem intervalo? Então passou a edição "Guarujá" ou "Acapulco"? Deve ter sido Guarujá, heim?

Link para o comentário
Mais serie legal se o Sbt parace de passar chaves por um tempinho... nisso eles podem se reorganizarem e fazer como foi feito com Chapolin...

Concordo com você. Acho que o Chaves teria que ficar fora do ar, por um bom tempo. Podia voltar em Janeiro, acho que teriamos muitas surpresas em sua volta, assim que tivemos com o polegar. Sem contar, que a audiencia aumentaria bastante.

Link para o comentário
isso de as 7h00 da manha chaves passar sem intervalo já havia acontecido antes?

Vc quis dizer com intervalos? Sim é a primeira vez

Concordo com você. Acho que o Chaves teria que ficar fora do ar, por um bom tempo. Podia voltar em Janeiro, acho que teriamos muitas surpresas em sua volta, assim que tivemos com o polegar. Sem contar, que a audiencia aumentaria bastante.

Gente mesmo que Chaves sair do ar não terá surpresas, o que tinha que voltar após a rematerização ja voltou e são os 8 perdidos, agora se Chapolin tivesse no ar em 2003 todos esses episódios que voltaram e estreiaram nos últimos 3 anos teria estreiado em 2003, não adianta ja foram remasterizadas e definidas as fitas que entra no ar, e essa ordem não se altera mais

Link para o comentário

Bem por aí... com certeza episódios como Espíritos Zombeteiros e Pichorra também foram remasterizados. Sbt não exibe pq não quer...

E não são 8, são 9 que voltaram. O 9º elemento é O Ratinho do Quico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      927

SBT

2. E.R
      220

Futebol Francês

3. Marcelo J.
      0

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

5. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...