Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Alguem reparou no inicio desse episodio?

o sbt em vez de colocar o nome Chaves na legendinha.. colocou uma outra serie la... Acho que foi Jovens Espiãs... alguem viu tbm?rs

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem reparou no inicio desse episodio?

o sbt em vez de colocar o nome Chaves na legendinha.. colocou uma outra serie la... Acho que foi Jovens Espiãs... alguem viu tbm?rs

Foi "VERÔNICA MARKS: A ESPIÃ".

"Mas pareciam pessoas normais como você, como eu"

Link para o comentário

Bom, aqui em Brasília não temos eleições. Então 13 horas estão passando Chaves...

hoje tá passando a parte 2 do escorpião e ontem passou aquele que a D. Florinda briga com o profe porque ele a chama de velha coroca lol (sim, não passaram a parte 1 ontem...)

Link para o comentário

Pelo jeito o filme do Cinema em Casa foi curto... Pois, com essa da Patroa fixa até 14h30, estava sobrando para o Chaves, que estava começando 17h15, e tendo o segundo episódio picotado.

Link para o comentário
Pelo jeito o filme do Cinema em Casa foi curto... Pois, com essa da Patroa fixa até 14h30, estava sobrando para o Chaves, que estava começando 17h15, e tendo o segundo episódio picotado.

Sim, na Verdade passou o filme Infantil Scooby-Doo e o monstro do Lago, em desenho o filme acabou as 16h, e ai veio o Casos de Família, e por volta de 17h ou 17:01 começou Chaves Louco, por sinal episódio começou sem abertura

Link para o comentário

a tv alterosa inventando moda:segunda exibiram ''era uma vez um gato pt1'' na terça o ''velho do saco pt1'' sem começo, e hoje ''a sobrinha de dona clotilde pt1''

Link para o comentário

Acapulco está sendo cortado de madrugada?

Link para o comentário

Nossa, hoje eu assisti os episódios das 17:00 horas e me deu até raiva...cheio de cortes!!!

Bem que o SBT poderia dar o mesmo tratamento que dá para o Chapolin igualmente para o Chaves...com os quadros antecedendo os episódios e sem nenhum corte e com a exibição de episódios perdidos e inéditos que certamente o SBT possui!!!!!!

Link para o comentário
aff chaves só ta sendo exibido as 7 e as 5 da tarde agora em goiânia.

Que azar hein?

Recomendo vc mandar um e-mail pro SBT reclamando, é um absurdo ter somente 5 episódios diários passando.

Sugira que eles coloquem também às 19h, 21h e tirem Pantanal pra fazer uma maratona de Chaves diária ;)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Chaves deveria sair do ar nacionalmente isso sim... se o SBT não fosse pro saco! Ou deveria passsar uma vez por dia, poxa... que é isso.... Ajalexjon ainda reclama por estar passando "SOMENTE" ás 7 e as 5 da tarde!!! :napoleon:

Link para o comentário

E daí se passam trocentos episódios por dia? Fo**-** se saturar, O importante é que passe! ¬¬'

Editado por Leandro
Link para o comentário
E daí se passam trocentos episódios por dia? Foda-se se saturar, O importante é que passe! ¬¬'

Sabe que por mais qe chaves ja me saturou tbm penso assim, depois sai do ar e pessoal fica reclamando.

Outra coisa Bruno mandou se fuder exibição nacional, se tiver que sair que saia as locais de sp e não as nacionais, ta certo que a audiência só é medida em sp mais e as outras afiliadas e cidades que chaves vai bem como fica.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      0

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

3. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

4. Enzito
      80

Emissoras que exibem CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...