Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Sei lá, acho meio desnecessário fazer isso com episódios que o SBT passa normalmente, como esse dos io-iôs...

Normalmente não, passa cortado. ;) Os que o SBT passa normalmente sem cortes, também acho que não precisam remixar, mas os que o SBT tem exibido ultimamente com cortes, acho que deviam remixar sim.

E.R, enquanto o horário das 19h00 for full, esse episódios dos io-iôs (e dezenas de outros) sempre vão passar desse jeito. Para passar completo, só às 05h40...

Pois é, e 5h40 não consigo gravar porque o SBT fecha a rede aqui no Rio nesse horário.

Esse episódio foi exibido completo algumas vezes em 2006 e 2007, no horário das 12h45 e no horário da madrugada (não lembro se teve alguma exibição nacional dele completo). Alguém deve ter ele em alta qualidade, dá uma olhada com o miCHel ou o Rufino se eles não tem...

O que eu comprei com o MiCHel veio com chiado no som. E olha que já comprei vários episódios com o MiCHel e todos vieram com qualidade perfeita de áudio e imagem, exceto esse (cuja imagem tá excelente, mas o som não tá bom) e olha que não é problema do DVD, pois os demais episódios que vieram nesse DVD tão com imagem e som perfeitos, o problema é especificamente com este episódio.

Se o Thomas tiver completo, com imagem e som perfeitos, eu compro, junto com outros episódios que vou comprar com ele. Mas, por ser o meu episódio favorito, seria muito interessante tê-lo com abertura e créditos. :joinha:

Só tenho em VHS. A qualidade tá boa até, mas com certeza há chiado no som. :(

Se eu gravar esse episódio completo do SBT, te aviso. Senão, espere até eu gravar da Repretel e aí peço pro Fabão mixar. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Beleza, mas se o Alisson tiver completo e com som e imagem perfeita, acho que vou comprar com ele. ;)

O ideal mesmo seria o Alisson mandar uma cópia da gravação dele do SBT, você mandar uma cópia da Repretel com abertura e créditos e o Fabão mesclar, mas aí já é utopia minha. :lol:

--

4pevd4o.gif

5:35

8fpjady.jpg

. Somos Cafonas Sim

72hksvm.jpg

SEU MADRUGA : Eu já disse que o meu negócio é futebol. :lol:

SEU MADRUGA : Ah, malandrinho, colocando chapéu na Dona Florinda. :lol:

Link para o comentário

liguei a TV já tinha começado o da madrugada,deliguei logo em seguida,ja tenho esse episodio no DVD q eu ganhei do Point.

Editado por msm_del_ocho
O post saiu duas vezes
Link para o comentário
Beleza, mas se o Alisson tiver completo e com som e imagem perfeita, acho que vou comprar com ele. ;)

O ideal mesmo seria o Alisson mandar uma cópia da gravação dele do SBT, você mandar uma cópia da Repretel com abertura e créditos e o Fabão mesclar, mas aí já é utopia minha. :lol:

--

4pevd4o.gif

5:35

8fpjady.jpg

. Somos Cafonas Sim

72hksvm.jpg

SEU MADRUGA : Eu já disse que o meu negócio é futebol. :lol:

SEU MADRUGA : Ah, malandrinho, colocando chapéu na Dona Florinda. :lol:

Eduardo,essa imagem é do stream da TV Aratu?

Link para o comentário

19:15-Seu Madruga carpinteiro-Parte 1-1977-Cortado-(Não sei o tempo por que a Aratu começou o episódio no meio)

SeuMadrugacarpinteiro-Parte1.jpg

19:35-A casa da Bruxa do 71-1975-Cortado-18:12

AcasadaBruxado71.jpg

19:54-Errar é humano-Parte 1-1978-Completo-21:37

Errarhumano.jpg

Link para o comentário

Hoje a exibição foi boa,... mas cortada <_<

O episodio da casa da bruxa é um dos meus episodios favoritos. O episodio Errar é humano foi completo, eu não terminei de assistir...

Link para o comentário

No episódio da casa da Bruxa o Villagran não se aguentou mesmo e quase morreu de rir em duas cenas,uma gritando com o Chaves,em que ele abaixou a cabeça e se segurou ao máximo e a outra quando quebrou o ovo no Seu Madruga.

já tava com saudadedes dessa Gloria e desse episodio.

Link para o comentário

O episodio "Errar é humano" é um dos episodios mais ricos em piadas otimas.

Chiquinha: Não come isso Chaves.

Chaves: Por que não.

Chiquinha: Pq foi feito pela Bruxa do 71.

Chaves: E da í?

Chiquinha: Mas ai se vc comer vai virar Lombriga solitaria.

Chaves: O senhor já comeu né? (Fala pro Seu Madruga)

Chiquinha: Eu estava pensando que eu ia numa festa e estava muito bonita.

Chaves: Intão, cada um pensa naquilo que le faz falta.

Chiquinha: Ué ué ué ué uéééé, vai ver só, vou falar tudo pro meu papai que vc chamo de feia logo eu que sou tão bonita

hasuahsuah

Herrarhumano2.jpg

Herrarhumano3.jpg

Errarhumano1.jpg

Link para o comentário

Primeira vez que passam o "Errar é Humano" completo em edição full...

Devem ter preparado a edição no ano passado para exibir às 14h15, mas acabou não indo ao ar pela proximidade do dia internacional da mulher. Ou então fizeram agora :P

E o episódio do carpinteiro foi a mesmíssima edição que passou à 01h00 no mês passado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...