Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Estes videos já foram postados tem tempo, não é nenhuma novidade

Eu não sabia, mais em todo Caso Quem não viu vai ver, e Quem ja viu vai ver de novo.

Destaque pro final do episódio Caçando Largatixas da Malú, aparece o Maga Falando Versão Maga Gravada nos estudios da Marshmalow (não sei como se Escreve) destaque que toca com o tema Ai vem o Chaves eu acho que as aberturas originais do Chaves dubladas pelo Maga no lote de 92, era com a musica Ai Vem o Chaves (versão Cantada) a música tem mais ou menos 1 minuto e 7 segundos, mesmo tempo da abertura original do seriado.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

17h02 - A Escolinha do prof Girafales

17h33 - Matando aula no Domingo

Esse episódio da escolinha foi a ultima participação de Carlos Villagran(Quico) no seriado.

Nesse episódio Chaves chama ela de ""Francisquinha".(Matando aula no domingo)

Link para o comentário

É horrível assistir o episódio "Matando aula no domingo". Além do péssimo roteiro, tem uma dublagem ruim e péssima qualidade de áudio, você nem entende direito o que os personagens falam. Episódios como esse é que deveriam ser perdidos, ao invés dos episódios da "Pichorra" e "Espíritos Zombeteiros".

Link para o comentário

Tenho certeza se este episodio pararece de ser exibido, muita gente iria falar que ele é otimo,perfeito e que tem uma dublagem maravilhosa

Link para o comentário
Tenho certeza se este episodio pararece de ser exibido, muita gente iria falar que ele é otimo,perfeito e que tem uma dublagem maravilhosa

não é o meu caso, se deixar de ser exibido vou dar graças a deus um a menos

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu pensei que o último com Carlos Villagrán foi o do Acapulco. Vou ver a listaCH para ver em qual ordem estão esses dois episódios. EDIT: Eu vi a ordem dos episódios na listaCH e o episódio da Escolinha do Prof.Jirafales está antes da saga de Acapulco. Então em Acapulco foi o último com Carlos.

Então Ramón Valdez, qual foi o último episódio que ele participou do Chaves? Foi o Peludinho?

Queria saber também quanto aos episódios do Chapolin foi o último com a participação dos dois atores.

Link para o comentário
Eu pensei que o último com Carlos Villagrán foi o do Acapulco. Vou ver a listaCH para ver em qual ordem estão esses dois episódios. EDIT: Eu vi a ordem dos episódios na listaCH e o episódio da Escolinha do Prof.Jirafales está antes da saga de Acapulco. Então em Acapulco foi o último com Carlos.

A Escolinha do professor gitafales, foi o último episodio do Quico no seriado. Mas se não me engano, eles trocaram a ordem de exibição e exibem Acapulco na temporada de 78 sendo que é de 77... açguma coisa assim. ;)

Link para o comentário

Pra mim, Acapulco é o último episódio com o Villagran, pô o episódio já tem até um clima de despedida =/

Link para o comentário

Era exatamente o que eu ia dizer!!! :assobiando:

Vlw.

Link para o comentário
17h02 - A Escolinha do prof Girafales

17h33 - Matando aula no Domingo

Esse episódio da escolinha foi a ultima participação de Carlos Villagran(Quico) no seriado.

Nesse episódio Chaves chama ela de ""Francisquinha".(Matando aula no domingo)

Denovo o Episodio 'Matando Aula no Domingo' ¬¬

5:30 - Sem Exibição

6:00 - Matando aula no domingo

6:30 - Seu Madruga Fotógrafo - parte 1

A pouco tempo já tinha assistido ele de manha 6:00

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      0

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

3. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

4. Enzito
      80

Emissoras que exibem CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...