Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Esse episódio do Peludinho pra mim é um dos piores episódios do Chaves na temporada.

é mesmo? pra mim esse é umdos piores de todos, chespirito nessa ocasião estava sem ideias :closedeyes:

Esse Episódio é Muito "Infantil" .

Sim, e os outros são de "Terror".

Aff, Fabão a gente não tem certeza, só estamos debatendo o assunto.

E na época que começaram á dublar, os dubladores dublavam todos juntos, não cada um separado. Somente entre 1988 e 1990, ou sei lá, algum ano entre essa média, começou a dublagem feita separadamente. Estamos somente debatendo, não precisa ficar dando uma de espertão, deixa nós conversamos aqui e discutirmos...

Cara vc viu a besteira que vc falou.

O Fabão somente estava explicando uma dúvida nossa e não dando um de espertão, ele simplesmente sabe mais que vc pq é mais velho que vc, do que eu e de que muitos outros users, e ele acompanhou a fase de ouro de ch, que vc não acompanhou. Por isso ele só deu a resposta certa, diferente de vc que só fala besteira e ainda sem ter certeza.

Obrigado por esclarecer a nossa dúvida Fabão.

Puxa saco = Detect.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

o Clipe ontem do Cachorrinho foi cortado na hora que a Chiquinha falou "Agora só com o nariz"...e por fala nisso cade a dicução do cleberson comigo que ele disse no Chat??

Que discussão, somente tivemos um desintendimento.

Willian não fui puxa-saco, só acho que o favão esclareceu a dúvida de alguns e ele o bruno veio falando besteira, igual o Bruneids que tava upando videos, o pessoal começou reclamar, o cara fazia na maior boa vontade = hoje ele não upa mais.

Link para o comentário
o Clipe ontem do Cachorrinho foi cortado na hora que a Chiquinha falou "Agora só com o nariz"...e por fala nisso cade a dicução do cleberson comigo que ele disse no Chat??

Willian não fui puxa-saco, só acho que o favão esclareceu a dúvida de alguns e ele o bruno veio falando besteira, igual o Bruneids que tava upando videos, o pessoal começou reclamar, o cara fazia na maior boa vontade = hoje ele não upa mais.

Sim, Cleberson. Eu sei, só tava brincando um pouco.

Se o Bruno quiser conversar com os outros Chavesmaniacos, pode conversar. O Fabão em momento nenhum disse "Ow doido, para de postar nesse forum", apenas deu sua opinião também.

Então, sem mais. Se não vou alerta todo mundo aqui e fim de bato. (Mentira :lol:)

Editado por Willianch
Link para o comentário

eh nesse episodio do livro da chiquinha que tem o "e te chuta com o sapato"?

se for, ou eu durmi, ou cortaram mesmo..

Link para o comentário

Sim, Cleberson. Eu sei, só tava brincando um pouco.

Se o Bruno quiser conversar com os outros Chavesmaniacos, pode conversar. O Fabão em momento nenhum disse "Ow doido, para de postar nesse forum", apenas deu sua opinião também.

Então, sem mais. Se não vou alerta todo mundo aqui e fim de bato. (Mentira :lol:)

Eu sei Willian que vc tava brincando, não vou parar com o assunto Alerte-me se for capaz :assobiando: (brincadeira :devil::surfing:)

eh nesse episodio do livro da chiquinha que tem o "e te chuta com o sapato"?

se for, ou eu durmi, ou cortaram mesmo..

não cortaram nada, o episódio foi completo, vc deve ter dormido

Link para o comentário

Claro que cortaram... Na edição de hoje só teve as adivinhações do porco, do coelho e da gaivota.

A edição remasterizada desse episódio tem um baita corte mesmo. Dá uns 20 minutos, sendo que a duração normal dele é 22. E a imagem tb não estava lá aquelas coisas... estava bem nítida, mas amarelada/avermelhada.

Screen do episódio de hoje:

livrogi0.jpg

Screen do episódio de hoje equalizada (tratada no pc):

livro2nu7.jpg

Screen do episódio das lagartixas:

lagartixasls2.jpg

Link para o comentário

não entendi muito o que o fabão disse!quer dizer que cada um ia dublar suas falas em momentos separados e depois juntavam tudo???

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

No começo era, todos dublavam ao mesmo tempo em um só canal de áudio, tirando os canais de áudio de edição. Somente depois, em 90, 92 que cada um dublava separadamente.

Link para o comentário
não entendi muito o que o fabão disse!quer dizer que cada um ia dublar suas falas em momentos separados e depois juntavam tudo???

Sim, é assim que é feito o processo de dublagem. :joinha:

O dublador faz o trabalho em um estúdio, com um fone no ouvido, onde ouve o áudio original e assiste ao episódio em uma TV. O trabalho é feito em separado, e depois a equipe do estúdio cuida da mixagem, sincronização, e da adição de ruídos, música de fundo, risadas de fundo, etc.

Link para o comentário
Claro que cortaram... Na edição de hoje só teve as adivinhações do porco, do coelho e da gaivota.

A edição remasterizada desse episódio tem um baita corte mesmo. Dá uns 20 minutos, sendo que a duração normal dele é 22. E a imagem tb não estava lá aquelas coisas... estava bem nítida, mas amarelada/avermelhada.

Screen do episódio de hoje:

livrogi0.jpg

Screen do episódio de hoje equalizada (tratada no pc):

livro2nu7.jpg

Screen do episódio das lagartixas:

lagartixasls2.jpg

Então Retiro o que eu disse, foi cortado.

Fabão se vc achoui ruim hoje, imagina o do aniversário do madruga tava horrivel no bloco 1.

O Que custa o sbt dar um tratamento na imagem do seriado e edeixar desse jeito que vc deixou.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Mais um querendo me insultar, está bem, RicardoScopel... eu tive um desentendimento aqui com outros membros mas já estao tudo de boa, e você fica querendo me dar sugestões.... Eu não to falando besteira e querendo me mostrar, só posto a minha opinião, gosto de debater assuntos CH com outros Chmaníacos, resolver dúvidas, aprender novas coisas, mas com outras pessoas querendo ficar falando mau de mim e eu querendo participar de boa aqui, é uma chatice.

Então o que eu vou fazer? Discutir? Nao. Falar para um moderador tomar atitude? Nao. Entao eu estou dizendo isso, e se querem me criticar, me critiquem, vou continuar aqui, aprendendo ainda mais sobre o meio CH e conversando com os demais...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      0

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

3. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

4. Enzito
      80

Emissoras que exibem CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...