Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Sim, foi o primeiro á ser dublado sim, pois acho que é o Berriel, sei lá... que colocou a lista dos episódios de tal lote. Tá lá: O primeiro á ser dublado. Que foi o primeiro a ser exibido eu já sabia!!!

Ah, desculpa, agora que notei... falei errado que era o primeiro á ser dublado. É que passou o Caçando Lagartixas e... confundi

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, foi o primeiro á ser dublado sim, pois acho que é o Berriel, sei lá... que colocou a lista dos episódios de tal lote. Tá lá: O primeiro á ser dublado. Que foi o primeiro a ser exibido eu já sabia!!!

Ah, desculpa, agora que notei... falei errado que era o primeiro á ser dublado. É que passou o Caçando Lagartixas e... confundi

agora fiquei confuso, muitos dizem que o primeiro a ser dublado foi o ''sapateiro versão 1''

Link para o comentário
Não, não, não. O primeiro á ser dublado foi o Caçando Lagartixas que acabou de ser exibido e foi o primeiro á ser exibido em 1984.

Caçando lagartichas não foi o Primeiro a Ser Dublado Não(Pelo Menos eu Acho),pois já chamam o Seu madruga de Madruga e Chiquinha de Chiquinha . Dizem que os primeiros a serem Dublados Tinham Chiquinha como francisquinha e no Episódio do Seu madruga leiteiro ainda Chamam o Seu Madruga de Seu Ramóm.

Link para o comentário

ja que vc ta dizendo não vo discutir com vc, mas ainda acho que o primeiro a ser dublado foi o sapateiro versão 1

Link para o comentário
Não, não, não. O primeiro á ser dublado foi o Caçando Lagartixas que acabou de ser exibido e foi o primeiro á ser exibido em 1984.

Isso ninguem sabe, pq no Seu Madruga Leiteiro chamam o Chaves de Chaves do 8 e o Seu Madruga de Seu Ramon, a Chiquinha de Francisquinha, inclusive acho que até Matando Aula foi dublado primeiro que caçando largatixas, ja que nele tbm chamam Chiquinha de Francisquinha, mais como todos sabem o primeiro exibido foi Caçando Largatixas.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Então o primeiro á ser dublado deve ter sido o Matando Aula, pois aí sim a Chiquinha era chamada de Francisquinha. Mas Seu Madruga era chamado do que anteriormente?

Link para o comentário

Ô mania que esse pessoal tem de querer ter certeza de tudo... Você estava lá na Maga quando dublaram o episódio? Não? Então como sabe se foi o primeiro a ser dublado ou não? ¬¬

Aliás, não existe muito isso de primeiro ou último episódio a ser dublado. O processo de dublagem é feito separado, dublador por dublador, e por "anéis" de dublagem (trechos). Pode ser que o Seidl tenha ido lá um dia, e dublado as falas dele de "Lagartixas", "Leiteiro" e "Sapateiro v.1". Aí no outro dia a Sandra vai e dubla a parte dela de "Leiteiro", "Matando Aula" e "Lagartixas". E por aí vai... Depois de dubladas as falas, a equipe técnica faz a mixagem final, adiciona as risadas de fundo e bgms, e finaliza episódio por episódio. Eles podem fazer esse trabalho depois que vários episódios foram dublados, não tem como a gente saber qual foi finalizado primeiro.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Aff, Fabão a gente não tem certeza, só estamos debatendo o assunto.

E na época que começaram á dublar, os dubladores dublavam todos juntos, não cada um separado. Somente entre 1988 e 1990, ou sei lá, algum ano entre essa média, começou a dublagem feita separadamente. Estamos somente debatendo, não precisa ficar dando uma de espertão, deixa nós conversamos aqui e discutirmos...

Link para o comentário
Aff, Fabão a gente não tem certeza, só estamos debatendo o assunto.

E na época que começaram á dublar, os dubladores dublavam todos juntos, não cada um separado. Somente entre 1988 e 1990, ou sei lá, algum ano entre essa média, começou a dublagem feita separadamente. Estamos somente debatendo, não precisa ficar dando uma de espertão, deixa nós conversamos aqui e discutirmos...

Cara vc viu a besteira que vc falou.

O Fabão somente estava explicando uma dúvida nossa e não dando um de espertão, ele simplesmente sabe mais que vc pq é mais velho que vc, do que eu e de que muitos outros users, e ele acompanhou a fase de ouro de ch, que vc não acompanhou. Por isso ele só deu a resposta certa, diferente de vc que só fala besteira e ainda sem ter certeza.

Obrigado por esclarecer a nossa dúvida Fabão.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Tu é chato pra caramba, hein... fica me insultando, putz, por isso que ás vezes esse fórum é uma bos**. Posso até falar coisa errada, mas não vem com essa grosseria, não, meu... putz, por isso que prefiro o FTDC ás vezes. Vocês são muito ignorantes. Eu quero debater quando foi a primeira dublagem, deixa eu debater, quero conversar com outros Chmaníacos...

Link para o comentário
Tu é chato pra caramba, hein... fica me insultando, putz, por isso que ás vezes esse fórum é uma bos**. Posso até falar coisa errada, mas não vem com essa grosseria, não, meu... putz, por isso que prefiro o FTDC ás vezes. Vocês são muito ignorantes. Eu quero debater quando foi a primeira dublagem, deixa eu debater, quero conversar com outros Chmaníacos...

Concordo. Só acho que você não deveria ter chamado o Fabão de "espertão". O debate é saudável, mas só não insultem os outros quando estes discordarem de suas opiniões. Ouviram?

Link para o comentário

Concordo. Só acho que você não deveria ter chamado o Fabão de "espertão". O debate é saudável, mas só não insultem os outros quando estes discordarem de suas opiniões. Ouviram?

Ah uma coisa é querer debater, outra é xingar uma pessoa que tem a informação como o Fabão. Em primeiro lugar não retiro uma só palavra do que falei e podem até me alertar por isso, mais é igual o tópico de audiencias, o alma explicou ele me veio e me falou outra vez que daria mais audiência se fosse nacioanal, agora o fabão explica o negócio e ele vem de novo falando besteira.

Link para o comentário

o Clipe ontem do Cachorrinho foi cortado na hora que a Chiquinha falou "Agora só com o nariz"...e por fala nisso cade a dicução do cleberson comigo que ele disse no Chat??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      0

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

3. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

4. Enzito
      80

Emissoras que exibem CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...