Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Esse episódio do Peludinho pra mim é um dos piores episódios do Chaves na temporada.

é mesmo? pra mim esse é umdos piores de todos, chespirito nessa ocasião estava sem ideias :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio do Peludinho pra mim é um dos piores episódios do Chaves na temporada.

é mesmo? pra mim esse é umdos piores de todos, chespirito nessa ocasião estava sem ideias :closedeyes:

Esse Episódio é Muito "Infantil" .

Link para o comentário

07:00: Dona Florinda Abre Um Restaurante (Professor Carpinteiro) - Parte 2 - 1979

07:20: O Bolo - 1979

07:40: Os Toureadores - 1976

Link para o comentário

Esse "Os Toureadores" estou louco para ver, mas não passa nos horários que eu to em casa!!

O SBT escolhe um grupo de episódios para passar em apenas um horário, como o Festival da Boa Vizinhança(FBV), passa apenas 07h:00m e não passa 12h:45m, 17h:00m, e menos 05h:30m.

Link para o comentário

"Em 4 horários diários, para sua comodidade" rsrsrsrsrssr

Os Toureadores é muito bom,hilário ver a cara da Chiquinha quando o Professor diz que vai matar o pai dela.

Link para o comentário

17:07 - O Livro da Chiquinha (1975)

17:37 - Caçando Largatixas (1976)

Observação 1: Exibição do Primeiro episódio Começou sem Abertura, entrou a vinheta do Sbt e depois o Maga Anunciando O Nome do Episódio, no caso O Livro da Chiquinha.

Observação 2: O Episódio do Caçando Largatixas passou não faz nem um mês, e passou como segundo episódio das 17h, sua última exibição foi dia 16/07 as 17:30.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Nossa, ótimo episódio! Foi o primeiro episódio que eu assisti do Chaves, que foi em 2005. Boas lembranças!

Ah, meu episódio preferido de 84! Claro, o primeiro á ser dublado! As vozes e as risadas bestinhas e toscas!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Nossa, essa musiquinha sinistra de fundo quando pensam que as pessoas morreram é cruel... É cruel também o choro da Chiquinha pensando que seu pai morreu... Cruel!!! Uma música satânica!

Link para o comentário
Nossa, ótimo episódio! Foi o primeiro episódio que eu assisti do Chaves, que foi em 2005. Boas lembranças!

Ah, meu episódio preferido de 84! Claro, o primeiro á ser dublado! As vozes e as risadas bestinhas e toscas!

Foi o primeiro a ser exibido. Se foi o primeiro a ser dublado, não sei, mas um dos primeiros com certeza.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      0

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

3. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

4. Enzito
      80

Emissoras que exibem CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...