Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

17h05 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1
17:06 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 (1977)

Caraca, durou só um minuto a parte 1? sbt mutilando tudo pra variar...

:rolleyes:

KKKKKKK, essa foi boa fabão :muttley: . Eu tava em duvida se era a 1 ou a 2, mais parece que essa parte é a 2. E Sobre a hora Casos de Famíolia acabou 17:05, 30 segundos de vinheta sbt, e de vinheta Chaves, ou seja episódio começoui 17:06

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Episódio é Muito Bom , principalmente quando o Seu Madruga Vê o Quico saindo da Casa Dele e grita ÊÊÊÊÊÎIIIIIIIIII...

Link para o comentário

Só uma correção, pessoal. Conferi a gravação agora aqui em casa, e o episódio que passou 17h00 foi Seu Madruga Carpinteiro Parte 1.

;)

A Lista CH esclarece:

Título Original: "LOS CARPINTEROS" - Parte 1

Título em Português: "OS CARPINTEIROS" - Parte 1

Elenco: Chespirito como Chaves, Carlos Villagrán como Kiko, Ramón Valdez como Seu Madruga, Florinda Meza como Dona Florinda, Ruben Aguirre como Prof. Girafales, Edgar Vivar como Sr. Barriga e Maria Antonieta de Las Nieves como Chiquinha.

Sinopse: Seu Madruga está trabalhando como carpinteiro, mas as crianças vivem interrompendo seu trabalho. Além disso, ele acaba martelando seus dedos a toda hora, por descuido.

------

Título Original: "LOS CARPINTEROS" - Parte 2

Título em Português: "OS CARPINTEIROS" - Parte 2

Elenco: Chespirito como Chaves, Carlos Villagrán como Kiko, Ramón Valdez como Seu Madruga, Florinda Meza como Dona Florinda, Ruben Aguirre como Prof. Girafales e Maria Antonieta de Las Nieves como Chiquinha.

Sinopse: Ainda trabalhando como carpinteiro, Seu Madruga é obrigado a preparar uma cola especial para consertar a cadeira da Dona Florinda (que havia sido quebrada pelas crianças). Mas todo mundo acaba se queimando com a cola, inclusive ele.

Link para o comentário
Só uma correção, pessoal. Conferi a gravação agora aqui em casa, e o episódio que passou 17h00 foi Seu Madruga Carpinteiro Parte 1.

;)

A Lista CH esclarece:

Título Original: "LOS CARPINTEROS" - Parte 1

Título em Português: "OS CARPINTEIROS" - Parte 1

Elenco: Chespirito como Chaves, Carlos Villagrán como Kiko, Ramón Valdez como Seu Madruga, Florinda Meza como Dona Florinda, Ruben Aguirre como Prof. Girafales, Edgar Vivar como Sr. Barriga e Maria Antonieta de Las Nieves como Chiquinha.

Sinopse: Seu Madruga está trabalhando como carpinteiro, mas as crianças vivem interrompendo seu trabalho. Além disso, ele acaba martelando seus dedos a toda hora, por descuido.

------

Título Original: "LOS CARPINTEROS" - Parte 2

Título em Português: "OS CARPINTEIROS" - Parte 2

Elenco: Chespirito como Chaves, Carlos Villagrán como Kiko, Ramón Valdez como Seu Madruga, Florinda Meza como Dona Florinda, Ruben Aguirre como Prof. Girafales e Maria Antonieta de Las Nieves como Chiquinha.

Sinopse: Ainda trabalhando como carpinteiro, Seu Madruga é obrigado a preparar uma cola especial para consertar a cadeira da Dona Florinda (que havia sido quebrada pelas crianças). Mas todo mundo acaba se queimando com a cola, inclusive ele.

Tbm a culpa é do Sbt que até hoje não percebeu que episódios são saga e passa separado, igual acontece com Seu Madruga Fotógrafo

Link para o comentário
Hoje-12:45

Vamos Todos a Acapulco

Mais uma vez.

Vlw.

Outro dia sugeriram aqui no fórum que o SBT exibisse mais vezes os episódios anuais (inclusive os de Natal e Ano-Novo)... Estou quase propondo o contrário: mostrar Acapulco só uma ou duas vezes por ano...

Link para o comentário

Que bom,quando eu estava assitindo Uma Robô Adolescente aí ela jogou uma bolas em uma porta giratória,ai ela ficou rodando em alta velocidade então eu lembre desse episódio e disse "Nem pra ser Acapulco hoje..." dito e feito...

Daqui uns dias eu vou pedir pra minha mãe fazer panqueca...nuncasesabe lol

Link para o comentário
Que bom,quando eu estava assitindo Uma Robô Adolescente aí ela jogou uma bolas em uma porta giratória,ai ela ficou rodando em alta velocidade então eu lembre desse episódio e disse "Nem pra ser Acapulco hoje..." dito e feito...

Daqui uns dias eu vou pedir pra minha mãe fazer panqueca...nuncasesabe lol

Gostei dessa, boa idéia, vai que dá certo, eu tbem na outra exibição de Vamos todos a Acapulco, na abertura de Chaves do SBT eu disse "eba tomara que seje Acapulco" e tbem foi dito e feito, e minha mãe falo que eu tinha visto na net, dai eu disse q ñ.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      0

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

3. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

4. Enzito
      80

Emissoras que exibem CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...