Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu só queria entender porque o Sbt nunca exibe nesse horário das 19:00 horas episodios como

o Chiclete que grudou no Chapéu, Churruminos, Lancherrose, São Valentin entre outros

será que é porque esses não tem edições cortadas?

Link para o comentário

4pevd4o.gif

Emissora "mau-caráter" <_< , retalhou o início do episódio dos ioiôs, já começou com o Seu Madruga comprando um jornal do Chaves.

6llmskm.jpg

Por isso que eu falo para alguém gravar esse episódio na Repretel e mesclar com áudio MAGA, mas não querem. Pelo que o Fabão falou uma vez, as últimas exibições do meu episódio favorito foram sempre com cortes. Eu até gravei hoje, mas agora tô com uma gravação com qualidade perfeita com cortes e outra com chiado no som completo. :triste:

--

Atualizando :

4pevd4o.gif

Episódios que eu quero gravar no SBT e que já foram exibidos em 2008 :

. O ratinho do Quico (exibido no dia 2 de janeiro) - motivo : ter o episódio sem as BGMs estranhas do DVD da Imagem Filmes. (Esse eu tinha programado pra gravar, mas por não saber mexer no gravador de DVD, apaguei sem querer, fiquei com muita raiva)

. Seu Madruga Fotógrafo - parte 1 (exibido no dia 3 de janeiro) - motivo : ter o episódio com qualidade ruim de imagem.

--

4pevd4o.gif

Episódios que eu quero gravar no SBT e que não foram exibidos em 2008 :

. Seu Madruga Fotógrafo - parte 2 - motivo : qualidade de imagem ruim (última exibição : 14 de dezembro de 2007, de manhã)

--

4pevd4o.gif

Episódios do Chaves que o SBT ainda não exibiu em 2008 e que eu já tenho com uma qualidade boa :

. O aniversário do Quico

. Era uma vez um gato

. O julgamento do Chaves

. O Vendedor de Balões

. Mal Entendido, com o Seu Madruga

. Isto Merece um Prêmio

. O Disco Voador

. A Casinha do Quico

. De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca

. É Duro Ser Eletricista

. O Belo Adormecido

. Animais Proibidos

. Roupa Limpa Suja-se em Casa

. A Briga dos Pombinhos

. Invisibilidade

. A Falta D'água - Parte 1

. A Falta D'água - Parte 2

. A Carabina

. O Castigo Vem a Cavalo

. Santa Ignorância

. Nasce Uma Bisavó

. Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha

. A Escolinha do Professor Girafales

. Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa

. O Bolo Que Deu Bolo

. O Sonho Que Deu Bolo

. Um Salário Para o Chaves

. Caça ao rato

. Caça ao rato - segunda parte, conclusão

(proporção : 3/32, 3 X 29)

E eu ainda tenho que torcer para que nenhum desses episódios que quero gravar passe no famigerado horário das 5:40, quando o SBT fica fora do ar aqui no Rio.

Link para o comentário
4pevd4o.gif

Emissora "mau-caráter" <_< , retalhou o início do episódio dos ioiôs, já começou com o Seu Madruga comprando um jornal do Chaves.

6llmskm.jpg

Por isso que eu falo para alguém gravar esse episódio na Repretel e mesclar com áudio MAGA, mas não querem. Pelo que o Fabão falou uma vez, as últimas exibições do meu episódio favorito foram sempre com cortes. Eu até gravei hoje, mas agora tô com uma gravação com qualidade perfeita com cortes e outra com chiado no som completo. :triste:

Calma, Eduardo! Eu já disse que penso em fazer isso com os episódios de Chaves, mas tem que esperar eu gravar todos para ir mixando com calma (mentira, quem faz isso pra mim é o Fabão! :P ). Peço só um pouquinho de paciência! :joinha:

Link para o comentário
Edu, o SBT passou o episódio "Gol de Pelé" no primeiro ou no segundo dia de exibições de Chaves à 1h00 da madrugada. Passou sem cortes e com ótima qualidade. Eu gravei :)

Que legal ! :) Eu vou esperar que o SBT exiba esse episódio nacionalmente até março. Se não conseguir gravar, eu compro contigo. :joinha:

É que eu comprei o meu gravador de DVD só no fim de dezembro. ;)

Calma, Eduardo! Eu já disse que penso em fazer isso com os episódios de Chaves, mas tem que esperar eu gravar todos para ir mixando com calma (mentira, quem faz isso pra mim é o Fabão! :P ). Peço só um pouquinho de paciência! :joinha:

Remixem primeiro os de 1973, 1974 e 1975. ;)

--

4pevd4o.gif

6xu8plk.jpg

5:35

. As bombinhas

Link para o comentário
4pevd4o.gif

6llmskm.jpg

E eu ainda tenho que torcer para que nenhum desses episódios que quero gravar passe no famigerado horário das 5:40, quando o SBT fica fora do ar aqui no Rio.

E.R, enquanto o horário das 19h00 for full, esse episódios dos io-iôs (e dezenas de outros) sempre vão passar desse jeito. Para passar completo, só às 05h40...

Esse episódio foi exibido completo algumas vezes em 2006 e 2007, no horário das 12h45 e no horário da madrugada (não lembro se teve alguma exibição nacional dele completo). Alguém deve ter ele em alta qualidade, dá uma olhada com o miCHel ou o Rufino se eles não tem...

Sei lá, acho meio desnecessário fazer isso com episódios que o SBT passa normalmente, como esse dos io-iôs...

Edu, o SBT passou o episódio "Gol de Pelé" no primeiro ou no segundo dia de exibições de Chaves à 1h00 da madrugada. Passou sem cortes e com ótima qualidade. Eu gravei :)

Sem cortes? Não é a toa que o teu nick é esse... :rolleyes:

Link para o comentário
4pevd4o.gif

6llmskm.jpg

E.R, enquanto o horário das 19h00 for full, esse episódios dos io-iôs (e dezenas de outros) sempre vão passar desse jeito. Para passar completo, só às 05h40...

Esse episódio foi exibido completo algumas vezes em 2006 e 2007, no horário das 12h45 e no horário da madrugada

É isso aí mesmo que o Bafão disse, eu gravei ele no horário da madrugada ano passado, e a duração do episódio foi 21min 39seg. (sem abertura, encerramento, vinhetas e comerciais :) )

Isso deve ter sido dia 21/08, pois foi a única vez que passou de madrugada no ano passado :P

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Sem cortes? Não é a toa que o teu nick é esse... :rolleyes:

Foi sem cortes sim, eu não percebi nenhum...

E.R, eu gravei em VHS ;)

Sobre o epi do iô-iô, quando eu gravei ele com o primeiro bloco, ele ainda passava nacional, foi na época que passou o epi do Chiclete que grudou no chapéu

Editado por msm_del_ocho
O post saiu duas vezes
Link para o comentário

Uma coisa estranha aconteceu

O SBT exbiu em certa ordem os episodios de 1975 e 1976

Aqueles que a Maria tá de cabelo grande

E se não tivesem exibido o Parque

No lugar o Terno

E hoje as bombinhas manteria uma certa ordem

Link para o comentário

Aqui em Porto alegre não passou as bombinhas, passou um programa que eu não me lembro o nome. ;)

Link para o comentário

Estranho, eu gravo Chaves de vez em quando e tenho o dos iôiôs em ótima qualidade e completo, gravei direto em DVD, só não sei em qual horário.

Link para o comentário

E no horario de 19 h esse ano nao passou nenhuma saga de 3 epi ou mais; como acapulco, churros da dona florinda, festival voa vizinhança ....

Link para o comentário
Sei lá, acho meio desnecessário fazer isso com episódios que o SBT passa normalmente, como esse dos io-iôs...

Normalmente não, passa cortado. ;) Os que o SBT passa normalmente sem cortes, também acho que não precisam remixar, mas os que o SBT tem exibido ultimamente com cortes, acho que deviam remixar sim.

Pois é, e 5h40 não consigo gravar porque o SBT fecha a rede aqui no Rio nesse horário.

Esse episódio foi exibido completo algumas vezes em 2006 e 2007, no horário das 12h45 e no horário da madrugada (não lembro se teve alguma exibição nacional dele completo). Alguém deve ter ele em alta qualidade, dá uma olhada com o miCHel ou o Rufino se eles não tem...

O que eu comprei com o MiCHel veio com chiado no som. E olha que já comprei vários episódios com o MiCHel e todos vieram com qualidade perfeita de áudio e imagem, exceto esse (cuja imagem tá excelente, mas o som não tá bom) e olha que não é problema do DVD, pois os demais episódios que vieram nesse DVD tão com imagem e som perfeitos, o problema é especificamente com este episódio.

Se o Thomas tiver completo, com imagem e som perfeitos, eu compro, junto com outros episódios que vou comprar com ele. Mas, por ser o meu episódio favorito, seria muito interessante tê-lo com abertura e créditos. :joinha:

É isso aí mesmo que o Bafão disse, eu gravei ele no horário da madrugada ano passado, e a duração do episódio foi 21min 39seg. (sem abertura, encerramento, vinhetas e comerciais :) )Isso deve ter sido dia 21/08, pois foi a única vez que passou de madrugada no ano passado :P

Ah, mas você não é vendedor. Não sei o seu nome.... :lol:

Estranho, eu gravo Chaves de vez em quando e tenho o dos iôiôs em ótima qualidade e completo, gravei direto em DVD, só não sei em qual horário.

Bom saber, o áudio da sua gravação tá bom ? Aproveitando, você tem os episódios do Seu Madruga Fotógrafo e do Aniversário do Seu Madruga com boa qualidade ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...