Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

a casa da Bruxa. tomara que o SBT nao corte... esse episódio é dificil passar completo!

Seu madruga Professor deve passar na Segunda... só falta passar de madrugada segunda.rs

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Nossa, há tempos eu não vejo Seu Madruga Professor sendo exibido, mas não entendi, só porque voltou as áulas que eles irão exibir o episódio? Até parece, o SBT passa qualquer coisa e se tá dando audiência continua.

Link para o comentário

O Sbt sempre passa a Casa da Bruxa sem o segundo bloco, inclusive na Chbr falta o segundo Bloco, eu dormi e não vi o episódio, hoje passou completo? E Se passou será que da pra alguem que Gravou Upar por favor?

Link para o comentário
O Sbt sempre passa a Casa da Bruxa sem o segundo bloco, inclusive na Chbr falta o segundo Bloco, eu dormi e não vi o episódio, hoje passou completo? E Se passou será que da pra alguem que Gravou Upar por favor?

Se hoje passou completo eu não sei, eu tava gravando mas aí começou a aparecer aqueles anúncios ridículos da Praça é Nossa e eu desisti. A cópia completa que eu tenho é essa, tá até com uma qualidade boa, dá pra ver normalmente na TV. Provavelmente tenha um microcorte na parte do ovo, não sei direito. De onde saiu essa gravação eu não tenho a menor idéia!

Não tá dando pra postar na janelinha, então vai só o link.

Alguém reparou que logo no comecinho tem um pedaço com o som adiantado, aí eles corrigem com a BGM? Sempre foi assim ou foi só depois da remaster?

Link para o comentário
Alguém reparou que logo no comecinho tem um pedaço com o som adiantado, aí eles corrigem com a BGM? Sempre foi assim ou foi só depois da remaster?

Sim, já havia reparado. É na edição remasterizada só que ocorre. Tem um trecho no segundo bloco que o áudio fica um pouco adiantado tb.

Quanto ao episódio, eu vou ripar para o Turma do Point. :joinha:

Link para o comentário

Sim, já havia reparado. É na edição remasterizada só que ocorre. Tem um trecho no segundo bloco que o áudio fica um pouco adiantado tb.

Quanto ao episódio, eu vou ripar para o Turma do Point. :joinha:

Valeu Fabão!!!!!!!!!!!

Estava precisando, na CHBR tem, mas a qualidade é ruim...

Nossa, há tempos eu não vejo Seu Madruga Professor sendo exibido, mas não entendi, só porque voltou as áulas que eles irão exibir o episódio? Até parece, o SBT passa qualquer coisa e se tá dando audiência continua.

O SBT geralmente, quase sempre, exibe esse episódio quando volta as aulas.

Link para o comentário

Por que o SBT não faz o mesmo que no caso do Chapolin, desenterrando através das remasterizações episódios que nunca vimos desde os anos 90?

Seria bacana, pois não desgastaria ainda mais a imagem de chaves. Ultimamente um mesmo episódio é reprisado mais de 2 a 3 vez num mês!

Esse Briga dos Pombinhos passou esses tempos de manhã nakele horário das 7.

Ainda sonho em poder assistir de novo o episódio do Espíritos Zombeteiros (ou O Mistério dos Pratos que Desaparecem pros mais exigentes) porém ainda vai ficar no sonho mesmo.

:closedeyes:

Edit: Alguém pode postar quais foram os episódios exibidos nakele horário da madrugada e o horário das 7 da manhã?

Link para o comentário

Hoje - 12:45

Seu Madruga Professor p.1

Estranho passar esse episódio na metade do ano, deve ser Volta as Aulas depox das férias, eu acho. Muito bom esse episódio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

2. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

3. Enzito
      80

Emissoras que exibem CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      254

Futebol Espanhol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...