Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

05:30- Sem Exibição

07:00- Kiko preso na Caixa

07:20- ?????????????

07:40- O Último Exame

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

12:45-Gente Sim,Animal Não- Parte 2 (1974)

17:00-O Atravancamento de Lancherosse (1979)

17:30-O Belo Adormecido (1975)

:pirata:

Link para o comentário

Pessoal, o episódio de Chaves, hoje, conhecido como Lancherosse, começou narrado com o título "O Restaurante de Dona Florinda", coisa que nunca aconteceu!!!!!!!!!

Link para o comentário
Pessoal, o episódio de Chaves, hoje, conhecido como Lancherosse, começou narrado com o título "O Restaurante de Dona Florinda", coisa que nunca aconteceu!!!!!!!!!

Já aconteceu sim. E muitas vezes.

Link para o comentário

Pois é! O dvd que eu montei do Chaves aqui com os episódios que eu gravei tem esse episódio narrado O Restaurante de Dona Florinda.

Link para o comentário

O belo adormeciado passou com a Dublagem Tradicional;A Dublagem rara(Para Mim Melhor)ví pela última vez quano passava Chaves na Sessão premiada nos Sábados

Link para o comentário

Pois é! O dvd que eu montei do Chaves aqui com os episódios que eu gravei tem esse episódio narrado O Restaurante de Dona Florinda.

Acho que ele disse isso pq só deve ter visto só as exibições que começam cortada quando o a Chiquinha já ta oferencedo o lanche ao Chaves!!!!

:joinha:

Link para o comentário

Sim, e eu acho muito tonto isso.

Então todos os episódios do restaurante tinham que chamar O Restaurante de Dona Florinda, isso é o nome do cenário não do episódio.

A Maga deu mancada ai. E o mesmo aconteceu no episódio A escolinha do professor Jirafales :duh:

Esses nomes viu...

Link para o comentário

Lembrando que o nome é "O restaurante DA Dona Florinda", não "O restaurante DE Dona Florinda", esse é aquele "versão MAGA dublado nos estúdios da TVS".

E bem que poderia ser Clube às 7, pra diminuir a saturação.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      80

Emissoras que exibem CH

2. Chavito do Oito
      345

Fanfics e Remakes

3. Enzito
      80

Emissoras que exibem CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      254

Futebol Espanhol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...