Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

hoje eu estava assistindo chaves estava no break do primeiro episodio (um banho para o chaves) na parabolica e passou a chamada de ferias que passa chaves,chapolin,eu a patroa e as crianças.chapolin na parabolica so voltou nas propagandas.

que vantagem o sbt tem de ficar passando aqueles malditos infocomerciais ele poderia ganhar muita audiencia se colocasse o chapolin pelo menos nas parabolicas.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

hoje eu estava assistindo chaves estava no break do primeiro episodio (um banho para o chaves) na parabolica e passou a chamada de ferias que passa chaves,chapolin,eu a patroa e as crianças.chapolin na parabolica so voltou nas propagandas.

que vantagem o sbt tem de ficar passando aqueles malditos infocomerciais ele poderia ganhar muita audiencia se colocasse o chapolin pelo menos nas parabolicas.

O que vale pro SBT é a audiência de SP.

;)

Link para o comentário

06:30 - Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

Esse episódio "Matando aula" é Terrível,pelo menos coincidiu com o Dia de Hoje.

Link para o comentário
06:30 - Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

Esse episódio "Matando aula" é Terrível,pelo menos coincidiu com o Dia de Hoje.

o mais engraçado do Ep matando aula, é a dublagem e o modo que chama a chiquinha "francisquinha".

Link para o comentário

Sbt é Louco coloca um episódio desse as 6 da manhã, é pra fazer qualquer um dormir inves de assistir.

Pq toda vez que vejo esse episódio mo matando aula me da sono, passando as 6 da manhã, ai que eu durmo mesmo

Link para o comentário

É mesmo, acho que é a primeira vez que o Matando Aula passa no domingo mesmo. :lol: :lol:

Link para o comentário

Esse episódio "Matando Aula" é um daqueles que eu acho que é a dublagem que estraga o episódio, pois não tem nem comparação a dublagem de "Seu Madruga Fotógrafo" com a desse episódio, além do fato de ser de 1979, e é o Nhonho que substitui o KIKO, é ruim ver coisas assim...

Link para o comentário
Esse episódio "Matando Aula" é um daqueles que eu acho que é a dublagem que estraga o episódio, pois não tem nem comparação a dublagem de "Seu Madruga Fotógrafo" com a desse episódio, além do fato de ser de 1979, e é o Nhonho que substitui o KIKO, é ruim ver coisas assim...

eu acho que coincidiu uma dublagem ruim num episódio horrível

Link para o comentário

Esse episódio ("As pessoas boas devem amar seus inimigos"), pela dublagem, parece ser do lote de 1984. Alguém confirma isso?

Link para o comentário
Esse episódio ("As pessoas boas devem amar seus inimigos"), pela dublagem, parece ser do lote de 1984. Alguém confirma isso?

ta mais e pro lote de 88

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      355

Fanfics e Remakes

2. Enzito
      79

Emissoras que exibem CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      43

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      254

Futebol Espanhol

5. Chapolin
      27

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...