Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

12:45

Caça aos ratos - parte 1

Cada exibição sem pé e sem cabeça, pela manhã é o restaurante, agora a tarde tbem, dai amanhã 12:15 capaz de passar FBV p.2.

Vlw.

Link para o comentário

O SBT está passando os episódios do Restaurante soltos, acho que não iremos mais ter aquela idéia de saga!!!!

Ontem ás 12h:45m passou Pai por algumas horas, hoje passou Caça ao Rato sem começar toda a história do Restaurante, ontem passou ás 17h:00m passou O Restaurante de Dona Florinda, depois passou aquele da Briga pelo Varal, sem nenhuma continuação do Restaurante...

Por outro lado ás 07h:00m por enquanto está passando na ordem, mas é Restaurante desorganizado para a maioria dos horários, a Dona Florinda nem coloca ordem, além disso o SBT está passando esses episódios em 3 horários!!!!!!!!!

Link para o comentário

Boa escolha o episódio "Isso Merece um Prêmio", sem dúvida um dos meus preferidos, ri muito com ele hoje.

Quanto aquele "Caçando Lagartixas", não gosto muito, para mim um dos menos perfeitos episódios, acho que isso é por causa da dublagem...

Link para o comentário

Eu já acho a Dublagem do episódio da Lagartichas muito boa,claro que inferior a dublagem tradicional,mas a partir dessa dublagem podemos perceber como Eveluiu para Melhor os dubladores.

Link para o comentário

Dois bons episódio: "Isto merece um prêmio" para mim é um dos melhores e "Caçando lagartixas" é um ótimo episódio, independentemente da dublagem que muitos acusam de ser ruim, o que eu não acho.

Link para o comentário

Caçando Lagartixas é um grande lixo de episódio, e não é pela dublagem não!

Isto Merece Um Prêmio, apesar de ser das primeira temporadas [que eu abomino], é bem legal. ;)

Link para o comentário
caçando largatixas mesmo com a dublagem, eu amo! e isto merece um prêmio um dos melhores mesmo aushuahsuhasa

Vc prefere episodios sem dublagens? :headscratch:

Link para o comentário

Quem além de mim quer que amanhã passe o episódio dos gatinhos? :rolleyes:

Bem legal essa 2ª parte =D

- NÃO TEM BISCOITOOO!!! :lol:

- Honrado estou de trabalhar aqui! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      27

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. Chapolin
      47

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      72

RedeTV!

4. Doutor Delgadinho
      72

RedeTV!

5. Professor Inventivo
      72

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...