Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Pelo o amor de Deus, esse do Disco Voador já passou dos limetes, sem dúvida um dos mais reprizados, junto com "O Vendedor de Balões"!!!!!!!!!

Tudo bem que SBT passa só episódios comuns, mas que tenha mais cuidado na hora de exibir!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

12:45: Quem Descola o Dedo da Bola nº1 Pt. 2 [1978]

O título do episódio não é esse. É "A Bola de Boliche", narrado pelo Gastaldi. O terceiro episódio da saga tem o título sem-noção de "Quem Descola o Dedo da Bola, n°2", mas esse não tem "n°1" no título. :joinha:

Link para o comentário

O título do episódio não é esse. É "A Bola de Boliche", narrado pelo Gastaldi. O terceiro episódio da saga tem o título sem-noção de "Quem Descola o Dedo da Bola, n°2", mas esse não tem "n°1" no título. :joinha:

Realmente, na dublagem que o sbt exibe o título é A Bola de Boliche. Mas tem outra dublagem com o título que o Mike citou, veja:

nLC3803-18E

;)

Link para o comentário

Realmente, na dublagem que o sbt exibe o título é A Bola de Boliche. Mas tem outra dublagem com o título que o Mike citou, veja:

nLC3803-18E

;)

Bom, mas nenhuma tem o "n°1" no título! :rolleyes:

Link para o comentário

nLC3803-18E

;)

Bom, mas nenhuma tem o "n°1" no título! :rolleyes:

Muito sem noção, mais nunca fui de dar bola para isso, afinal o nome do episódio ñ muda em nada, eu acho!!!

Vlw.

Link para o comentário
17h00: Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha

Episódio muito fraco, na minha opinião.

Único destaque que dou, é no diálogo da Dona Neves com o Sr. Barriga:

- Eu cheguei de viagem a poucas semanas!

- Bom, a senhora não, mas seu NETO me deve um dinheirão!

NETO se referindo ao Seu Madruga.

Link para o comentário

Só avisando que a partir de amanhã, também vai ter Chaves de manhã no fim de semana. Três episódios seguidos, das 6 as 7 da manhã aos sábados e domingos. Entra no lugar do Ataque de Risos, que vai para os sábados a tarde.

Link para o comentário

06:00 - "Chaves I"

06:20 - "Chaves II"

06:40 - "Chaves III"

07:00 - "Sábado Animado" - com Maísa Silva - AO VIVO

10:45 - "Sessão Sábado Animado" - Barbie: Fairytopia - Mermaidia

12:45 - "Chaves IV"

13:15 - "Chapolin"

13:45 - "Eu, a Patroa e as Crianças I"

14:15 - "Cinema em Casa" - Samantha & Nellie - INÉDITO

16:00 - "Ataque de Risos I - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)" - Série - Ep. 01 - RE-ESTRÉIA

16:30 - "Ataque de Risos II - Elas e Eu (All Of Us)" - Série - Ep. 01 - RE-ESTRÉIA

17:00 - "Ataque de Risos III - Happy Hour - Série - Ep. 28 - 01 - RE-ESTRÉIA

17:30 - "Ataque de Risos IV - Regrinhas para Jovens Pais (Notes From The Underbelly)" - Série - Ep. 28 - 01 - RE-ESTRÉIA

18:00 - "Ataque de Risos V - A Melhor Idade (Twenty Good Years)" - Série - Ep. 29 - 02 - RE-ESTRÉIA

18:25 - "Ataque de Risos VI - Os Reis de Nova York (Four Kings)" - Série - Ep. 28 - 02 - RE-ESTRÉIA

18:45 - "As Visões da Raven I"

19:15 - "As Visões da Raven - extra"

19:40 - "Eu, a Patroa e as Crianças II"

20:00 - "Eu, a Patroa e as Crianças III"

20:15 - "Super Nanny 4" - com Cris Polli - REAPRESENTAÇÃO - Pr. 06

21:15 - "SBT Brasil" - AO VIVO

22:15 - "Pantanal"

23:30 - "Cine Belas-Artes" - Da Magia à Sedução

01:30 - "Tele-Seriados I" - Oz - Ano 03 - Eps. 17 & 18 - 01 & 02 - RE-ESTRÉIA - Primeiro e Segundo

03:30 - "Tele-Seriados II" - Carnivàle - Ano 02 - Eps. 18 & 19 - 06 & 07 - RE-ESTRÉIA

05:15 - "Tele-Seriados III" - Invasão (Invasion) - Ep. 23 - 01 - RE-ESTRÉIA - Primeiro

Link para o comentário
06:00 - "Chaves I"

06:20 - "Chaves II"

06:40 - "Chaves III"

07:00 - "Sábado Animado" - com Maísa Silva - AO VIVO

10:45 - "Sessão Sábado Animado" - Barbie: Fairytopia - Mermaidia

12:45 - "Chaves IV"

13:15 - "Chapolin"

13:45 - "Eu, a Patroa e as Crianças I"

14:15 - "Cinema em Casa" - Samantha & Nellie - INÉDITO

16:00 - "Ataque de Risos I - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)" - Série - Ep. 01 - RE-ESTRÉIA

16:30 - "Ataque de Risos II - Elas e Eu (All Of Us)" - Série - Ep. 01 - RE-ESTRÉIA

17:00 - "Ataque de Risos III - Happy Hour - Série - Ep. 28 - 01 - RE-ESTRÉIA

17:30 - "Ataque de Risos IV - Regrinhas para Jovens Pais (Notes From The Underbelly)" - Série - Ep. 28 - 01 - RE-ESTRÉIA

18:00 - "Ataque de Risos V - A Melhor Idade (Twenty Good Years)" - Série - Ep. 29 - 02 - RE-ESTRÉIA

18:25 - "Ataque de Risos VI - Os Reis de Nova York (Four Kings)" - Série - Ep. 28 - 02 - RE-ESTRÉIA

18:45 - "As Visões da Raven I"

19:15 - "As Visões da Raven - extra"

19:40 - "Eu, a Patroa e as Crianças II"

20:00 - "Eu, a Patroa e as Crianças III"

20:15 - "Super Nanny 4" - com Cris Polli - REAPRESENTAÇÃO - Pr. 06

21:15 - "SBT Brasil" - AO VIVO

22:15 - "Pantanal"

23:30 - "Cine Belas-Artes" - Da Magia à Sedução

01:30 - "Tele-Seriados I" - Oz - Ano 03 - Eps. 17 & 18 - 01 & 02 - RE-ESTRÉIA - Primeiro e Segundo

03:30 - "Tele-Seriados II" - Carnivàle - Ano 02 - Eps. 18 & 19 - 06 & 07 - RE-ESTRÉIA

05:15 - "Tele-Seriados III" - Invasão (Invasion) - Ep. 23 - 01 - RE-ESTRÉIA - Primeiro

Chaves ficou fora das 05:40 horas? Isso é pra quando amanhã?

Vlw.

Link para o comentário

2 episódios fracos de hoje, sem dúvida estão na lista dos piores, essa versão da Cruz Vermelha não é tão ruim, mas não chega nem aos pés da primeira, ou melhor, Nhonho e Dona Neves não chegam nem aos pés de KIKO e Seu Madruga...

E o segundo, na minha opinião, uma das coisas piores na série "Chaves" é ver o substituindo o KIKO, e foi isso que aconteceu no episódio...

Link para o comentário
2 episódios fracos de hoje, sem dúvida estão na lista dos piores, essa versão da Cruz Vermelha não é tão ruim, mas não chega nem aos pés da primeira, ou melhor, Nhonho e Dona Neves não chegam nem aos pés de Quico e Seu Madruga...

E o segundo, na minha opinião, uma das piores coisas na série "Chaves" é ver o Nhonho substituindo o Quico, e foi isso que aconteceu no episódio...

Ah, mas qual é o problema? o Nhonho até que faz um bom trabalho. ;)

Não consigo imaginar o Seu Madruga se fazendo de louco, a Dona Neves tem o perfil perfeito pra isso. (é velha, caduca, etc)

Link para o comentário
2 episódios fracos de hoje, sem dúvida estão na lista dos piores, essa versão da Cruz Vermelha não é tão ruim, mas não chega nem aos pés da primeira, ou melhor, Nhonho e Dona Neves não chegam nem aos pés de Quico e Seu Madruga...

E o segundo, na minha opinião, uma das piores coisas na série "Chaves" é ver o Nhonho substituindo o Quico, e foi isso que aconteceu no episódio...

Ah, mas qual é o problema? o Nhonho até que faz um bom trabalho. ;)

Não consigo imaginar o Seu Madruga se fazendo de louco, a Dona Neves tem o perfil perfeito pra isso. (é velha, caduca, etc)

Faz nada! O perfil não é pra ele então fica muito ruim! Dona Florinda com a dona Neves por causa do Nhoho???? Sem dúvida, não dá pra substituir Nhonho por Quico!

Seu Madruga se fazendo de louco dá de mil a zero na dona Neves por ele ser mais "cara de pau", e ter mais nexo ele fugir do aluguel! Além do mais, o cascudo que a dona Neves dá no Chaves é ridículo, sem dúvida seu Madruga é melhor nisso!

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      27

Recomendação de Filmes

2. Doutor Chimoltrúfio
      48

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Chapolin
      27

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

4. Chapolin
      48

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Marcelo J.
      72

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...