Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
72
RedeTV!
Foi postado a chamada de lançamento da RedeTV. Tinha tudo pra ser uma boa emissora, mas infelizmente a gente já sabe a continuação dessa história. -
72
RedeTV!
Nem me lembrava de que houve outros apresentadores além do Marcelo. Esse programa sempre me faz lembrar automaticamente daquele escândalo envolvendo o Gugu e a falsa entrevista do PCC, que mencionava o nome de Marcelo. Algo que gerou uma grande polêmica e foi pauta do programa durante vários dias. -
72
RedeTV!
Começou com o Datena mesmo, mas não durou duas semanas. Datena estava na record, foi pra Rede TV e depois para a Band. O Repórter Cidadão, ainda foi apresentado por Gil Gomes e Ney Gonçalves Dias.- 1
-
926
-
131
Aberturas e Vinhetas da Televisão
Vinhetas sensacionais, inclusive. Sobre o Bem-Te Vi, eu concordo também, acho o melhor narrador que o SBT já teve/tem. Esse da segunda vinheta do Cinema em Casa, não é o Marcelo Guimarães, não? Me lembra a voz dele, na verdade. Outro bom narrador que ficou bastante tempo no SBT e narrou várias chamadas e vinhetas, essa primeira narração ficou de 2001 até o início de 2004, quando trocaram pelo do outro narrador (Reinaldo Lima) que é o narrador do primeiro vídeo acima. Dizem que o Marcelo Guimarães morreu em 2015, mas não achei nenhuma notícia sobre isso. Pra mim esses 3, foram os 3 melhores narradores que o SBT já teve.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts