Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Muito bom esse episódio do refresco,e o q eu acho mais legal é o Gastaldi gritando: - Sr. ''Bariga''...

Bariga? Eu entendo Barrrrrrrrrrrriga...

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Droga de SBT!!!

Já mudaram a grade, o Chaves das 19h00 voltou ao normal, vejam:

Noite

19:00 Chaves

20:15 Chiquititas

21:15 Amigas e Rivais

21:50 SBT Brasil

22:30 A Praça é Nossa

00:00 Jornal do SBT

00:45 Charme

02:15 Em Nome da Justiça

03:45 O Vidente

05:30 Chaves

Mas se tratando do SBT é possivel que volte a ser a mesma exibição de ontem, quem sabe até lá eles mudam de ideia...

mais ontem tbm estava constando assim. Mais espero que volte a ser assim, pois as séries com brakes deram uma caida Um Maluco no Pedaço 3, As Visões da Raven 4, Eu A Patroa e As Crianças 5 (contra 5 da Record), e ChChaves 7 (contra 7 da Record)

Link para o comentário

aqui em joao pessoa o chaves começa as 18:25

alem de ser cortado as vezes acontece de um episodio grudado no outro ser exibido com menos de 10m!!!!

uma outra coisa estranha é que nos episodios das 18:15 (19h rede) aqui na tv tambau durante a exibição dos episodios dá para ouvir umas vozes bem de longe, como se algumas pessoas estivessem conversando.... bem estranho (é muito baixo, mas da pra ouvir)

Link para o comentário

19:15-Seu Madruga carpinterio-Parte 2-1977

19:35-A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha-1976

19:55-Seu Madruga pintor-Parte 1-1976

Link para o comentário

Hahahaha

-Ouça seu Madruga, Dona Florinda mandou perguntar se já terminou de arrumar a cadeira...

-Nem se eu fosse o expresso das oito e meia!

:P

Link para o comentário

Que droga, dava pra passar o episodio do pintor completo e o SBT corta <_<

É que a tesoura do SBT coça na mão deles, e faz eles picotarem o episodio.

Link para o comentário

Até parece que o SBT ia se dar ao trabalho de fazer uma edição full completa para o episódio... :rolleyes:

Milagre foi eles terem feito edições full completas no primeiro trimestre do ano passado. Não fosse isso, teríamos 95% de cortados nesse horário das 19h15 agora...

Link para o comentário

To vendo tudo pela internet pelo stream da Aratu: passa todos os episódios, imagem ótima e não trava de jeito nenhum... O stream da Aratu ta mto bom esses dias...

Link para o comentário
To vendo tudo pela internet pelo stream da Aratu: passa todos os episódios, imagem ótima e não trava de jeito nenhum... O stream da Aratu ta mto bom esses dias...

Qual é o stream da Aratu?

Link para o comentário

Qual é o link?

Link para o comentário

Eu não sei o link pois vejo pela TV Super

So vou colar pra vcs verem como é esse programa:

Link e Explicações:

Antes, desculpem eu colar a conversa do MSN. É que nao tava afim de escrever tudo de novo...

<νι¢тσя_ρg> diz:

o strem da aratu é bom hein? To vendo faz um tempao. Vejo todo dia nunca trava a imagem é otima!

Cleberson!"Maluco no Pedaço" Segunda a Sexta 18h! "Raven" Segunda a Sexta as 18:25! "Eu, a Patroa" Segunda a Sexta as18:50 no Sbt diz:

sim

Cleberson!"Maluco no Pedaço" Segunda a Sexta 18h! "Raven" Segunda a Sexta as 18:25! "Eu, a Patroa" Segunda a Sexta as18:50 no Sbt diz:

me passa ele

por favor

<νι¢тσя_ρg> diz:

vixe nao sei o link... É pq eu assisto na TV Super. Ai sai a listinha das Tvs e nao da pra ver o link. Se tem a TV Super? se tiver é so por

não em que site é isso?

Cleberson!"Maluco no Pedaço" Segunda a Sexta 18h! "Raven" Segunda a Sexta as 18:25! "Eu, a Patroa" Segunda a Sexta as18:50 no Sbt acabou de pedir a sua atenção.

<νι¢тσя_ρg> diz:

é um programa ótimo que tem varias emissoras e um recurso que ele tem: mini popup. Voce deixa a mini popup so com o stream *e nada mais no PC e qualquer atividade que vc fazer o stream vai continuar aberto e vc assistindo

me manda ese programa

<νι¢тσя_ρg> diz:

alem disso vc escolhe o tamanho da tela e o local que quer deixar... Por exemplo, eu to no MSn, FUCH e o programa aberto a mostra em qto eu faço tudo isso

me manda o programa?

<νι¢тσя_ρg> diz:

pera ae

<νι¢тσя_ρg> diz:

vc vai estranhar

<νι¢тσя_ρg> diz:

ele é pequeno pois os streans pega da net

sem problemas, me manda ai

me manda

<νι¢тσя_ρg> diz:

http://www.supercanais.com/supercanais/tvsuper/TVSuper1.zip

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...