Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

O SBT só começou a exibir Chaves com closed captions (legendas ocultas) hoje. As Visões da Raven também foi exibida com closed captions

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sempre me perguntei. Por que o SBT passa essas besteiras se sabe que ninguem assiste????

Por um simples motivo, DINHEIRO. Mesmo que ninguém assista ele está sendo muito bem pago para passar os comerciais então há ele pouco interessa se alguém está assistindo ou não.

Tbm não sabia que o SBT exibia o Chaves com Closed, mas afinal, oq significa isso?

ClosedCaption1.jpg

Ah, e não se esqueçam:

ClosedCaption2.jpg

:P

"Closed" nada mais é do que legendas ocultas, para poder vê-las é necessário que o aparelho de TV tenha o decodificador de legendas, geralmente esse recuros é usado para os deficientes auditivos.

Link para o comentário
O SBT só começou a exibir Chaves com closed captions (legendas ocultas) hoje. As Visões da Raven também foi exibida com closed captions

Chaves com Closed Caption??? Chanfle!!!

No SBT eu só vi Closed Caption em algumas novelas, até hoje. Além disso, as legendas do SBT eram podres, cheias de erros de ortografia e algumas palavras que nem apareciam direito (ficava um monte de quadradinhos em vez das letras). Quem viu hoje no Chavinho, diga: melhoraram nesse aspecto?

Link para o comentário

O SBT colocou na chamada o Chaves em desenho animado. Queria saber se esse episodio da imagem é inedito ou passa normalmente no SBT:

FeriasnoSBT2.jpg

E na chamada, tbm aparece a abertura original do Chaves:

FeriasnoSBT1.jpg

E é claro: Os ineditões do Chapolin:

FeriasnoSBT3.jpg

Podiam passar: Ineditos, perdidos e normais do Chapolin, perdidos e ineditos do Chaves, e só ineditos do Chaves em desenho. Para esse mês de Julho termos muito oq fala de CH!!! :)

Link para o comentário

Kra eu não sei falar se

esse episódio do desenho

é inédito mas ta parecendo

Quem sabe eles não passem episódios

perdidos do chaves e inéditos do

Chapolin e do desenho

Vai saber do jeito q é o SBT

Flws!

Link para o comentário
E a do Chapolin é do inédito "A condessa" de 76 ;)

Esse episódio sempre foi exibido..

A unica coisa inédita nele é um esquete do Dr Chapatin que passa antes.

Link para o comentário

Chaves com Closed Caption??? Chanfle!!!

No SBT eu só vi Closed Caption em algumas novelas, até hoje. Além disso, as legendas do SBT eram podres, cheias de erros de ortografia e algumas palavras que nem apareciam direito (ficava um monte de quadradinhos em vez das letras). Quem viu hoje no Chavinho, diga: melhoraram nesse aspecto?

Mesmo assim é ridiculo Chaves com Closed, isso é mais para jornais, novelas e filmes ñ para séries, pelo menos eu acho, ñ sei quanto a vcs!!!

Ñ vi A catapora da Chiquinha, eu tava na missa!!!

Vlw.

Link para o comentário
05:30 - Quem Baixa as Calças fica sem elas

Continua com aquele gigantesco corte deixando o episódio com só 15:00 minutos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      153

CH voltou a ser exibido na TV

2. E.R
      923

SBT

3. HOMESSA
      923

SBT

4. E.R
      923

SBT

5. Raphael
      923

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...