Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

19:15-Nem todos os bons negócios são negócios da China-Parte 2-1977

19:34-Nas pontas dos pés-1979

19:54-Um banho para o Chaves-1979

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:15-Refrescos pt2-1977

;)

Eu ja tinha postado :joinha:

Sim, e eu editei, mas uma coisa que não entendo, é que na primeira parte dessa saga, o preço dos refrescos do chaves é diferente da segunda parte.

Na primeira parte o chaves diz que um custa 20 outro 50 e outro 100. E na segunda parte o Chaves diz pro Sr. Barriga que custa 1 pau.

Isso é erro da dublagem?

Link para o comentário
Sim, e eu editei, mas uma coisa que não entendo, é que na primeira parte dessa saga, o preço dos refrescos do chaves é diferente da segunda parte.

Na primeira parte o chaves diz que um custa 20 outro 50 e outro 100. E na segunda parte o Chaves diz pro Sr. Barriga que custa 1 pau.

Isso é erro da dublagem?

Provavelmente os episódios foram dublados em épocas diferentes.

Mais uma diferença é que em uma das partes um dos refrescos é de groselha, e na outra é de laranja.

Link para o comentário
Eu não sei porque muitos estam feliz por ter rodado ás 7h00, daqui a pouco roda o das 19h00, e dai nós só ficamos com o horario das 5h30, que é o pior horario pra se passar Chaves, e ainda não é nacional...

eu acho excelente horario o das 5e30! é o único que eu vejo praticamente sempre

bom pra quem tá se arrumado pra ir trabalhar e bom pra quem passa a madruga vendo seriados do sbt e fecha com chave de ouro vendo o chavinho

Link para o comentário
Eu não sei porque muitos estam feliz por ter rodado ás 7h00, daqui a pouco roda o das 19h00, e dai nós só ficamos com o horario das 5h30, que é o pior horario pra se passar Chaves, e ainda não é nacional...

eu acho excelente horario o das 5e30! é o único que eu vejo praticamente sempre

bom pra quem tá se arrumado pra ir trabalhar e bom pra quem passa a madruga vendo seriados do sbt e fecha com chave de ouro vendo o chavinho

O horário das 19h também não é nacional. Aqui, por exemplo, começa 19h25 mas eles não passam o episódio do momento, eles jogam qualquer um que tenha passado durante a semana cortado. <_<

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Pra mim os dois horários estão ruins, eu tenho que estar no trabalho às 19:30 no máximo, antes eu assistia o primeiro epi antes de ir, mas agora nem isso mais

05:30 e 07:00 é ainda pior, chego do serviço 00:00 mais ou menos, não aguento acordar nesse horário

:(

Link para o comentário
O horário das 19h também não é nacional. Aqui, por exemplo, começa 19h25 mas eles não passam o episódio do momento, eles jogam qualquer um que tenha passado durante a semana cortado. <_<

Mas isso mudou hoje, Thomas. As afiliadas passaram a exibir o jornal às 18h50, em cima do "Eu, A Patroa e as Crianças". Vê se não mudou aí também..

Link para o comentário

Espero que com a estréia da porcaria de "Chiquititas 2008" tenhamos pelo menos um episódio do "Chaves" sem cortes e full time à noite antes da novelinha.

Link para o comentário

Droga de SBT!!!

Já mudaram a grade, o Chaves das 19h00 voltou ao normal, vejam:

Noite

19:00 Chaves

20:15 Chiquititas

21:15 Amigas e Rivais

21:50 SBT Brasil

22:30 A Praça é Nossa

00:00 Jornal do SBT

00:45 Charme

02:15 Em Nome da Justiça

03:45 O Vidente

05:30 Chaves

Mas se tratando do SBT é possivel que volte a ser a mesma exibição de ontem, quem sabe até lá eles mudam de ideia...

Link para o comentário

Eu acho q poder passar 3 episodios hji soh...pro sbt 1 episodios a mais ou a menos nao eh nada...aposto q vai ter dias q vai passar 4 e outros 3!

Muito bom esse episódio do refresco,e o q eu acho mais legal é o Gastaldi gritando: - Sr. ''Bariga''...

Eh muito bom ouvir ele falar isso, a voz dele eh foda! Tbem dou muitas risadas nesse episodio qndo o o Quiko faz burradas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...