Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Essa semana naum dá pra gravar nada do sbt, com esses anuncios ridiculos do Pantanal, é só em sp isso?

Pode crer que dessa vez, essas tarjas não é exclusividade nossa. O SBT está querendo divulgar muito essa reprise, que está chegando até á ser ridicula. Mas se isso der certo, tudo bem, acho até valido. Mas caso seja outro fracasso, o SBT é fim de carreira.

E continuando a falar de "Pantanal", acho que não deveriam ter feito suspense com o tal "Arma Secreta". Acho que deviam ter dito logo do que se tratava, podia estar bem melhor na audiencia.

Mas enfim... :cheguevara:

É mesmo, eles tão apelando. Inclusive, no Bom dia e Cia. (num sei se ocorre com outros programas), eles falam: quando acabar a novela da Globo, "A Favorita", troque de canal e veja Pantanal. Fora as tarjas que aparecem durante toda a programação!

Tá soda!

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Provavelmente, apesar de ter alguns episódios mais fracos (as duas partes da 2ª versão do desjejum do Chaves, por exemplo) a temporada de 1975 é a melhor, seguido da de 1973.

Que é isso... Desjejum é um dos melhores episódios de Chaves. :cheguevara:

E, apesar da Televisa dizer que é de 75, nós sabemos que ele é de 76, pela Chiquinha de vestido verde e cabelo cortado.

Os melhores de 75 para mim:

. Tocando Violão

. Os Bombeiros

. O Aniversário do Quico

. O Gato do Quico

. O Julgamento do Chaves

. O Aniversário do Seu Madruga

. Vizinhas (melhor que a versão de 78)

. O Radinho do Quico

. O Primeiro Dia de Aula

. Seu Madruga Professor

. A Fonte dos Desejos

Link para o comentário
19:15

Segredos de Mecânico

O Concurso de Beleza

O do concurso de beleza já encheu a paciência. Já o dos Segredos de mecãnico (infelizmente "micro-cortado") é animal, um clássico imortal das séries CH!

Provavelmente, apesar de ter alguns episódios mais fracos (as duas partes da 2ª versão do desjejum do Chaves, por exemplo) a temporada de 1975 é a melhor, seguido da de 1973.

Esse cara ta de brincadeira, o concurso de miss universo é pra mim um dos melhores episódios e nunca me encherá a paciêcia, e a temporada de 1975 é boa, mas não se comparada a de 1977 e 1978. E mais, o episódio " O desjejum do Chaves" é excelente e é de 1976, não 1975.

Link para o comentário

isso mesmo ja está enjuando esse negoço de Pantanal, se divulgasse uma vez ou outra tudo bem, mas em todo bloco do progama passa aquele anúncio ridículo,ah que raiva!!!!!!!

O SBT divulga essa novela nos comerciais e ainda nos progamas

Link para o comentário

19h15

. O Disco Voador

. Santa Ignorância

Editado por Willianch
Colocar a segunda exibição
Link para o comentário

Que é isso... Desjejum é um dos melhores episódios de Chaves. :cheguevara:

E, apesar da Televisa dizer que é de 75, nós sabemos que ele é de 76, pela Chiquinha de vestido verde e cabelo cortado.

Os melhores de 75 para mim:

. Tocando Violão

. Os Bombeiros

. O Aniversário do Quico

. O Gato do Quico

. O Julgamento do Chaves

. O Aniversário do Seu Madruga

. Vizinhas (melhor que a versão de 78)

. O Radinho do Quico

. O Primeiro Dia de Aula

. Seu Madruga Professor

. A Fonte dos Desejos

A versão de 1973 do "desjejum..." dá um pau violento nas 2 partes da de 1975. De resto concordo com todos que citou (exceto com o Tocando violão, que até é legal, mas já encheu). E no caso das vizinhas, acho que todas as versões MASSACRAM, com exceção da de 1978 (qualquer uma das 4 partes, isso não importa) que é horrível. Por isso que eu acho as temporadas de 1973 e 1975 as melhores do Chaves.

19:45

Santa Ignorância

Episódio fraquíssimo, a versão 1 de 1974 caceta essa! mas eu também desses episódios da escolinha eu só sou capaz de curtir uns 3 ou 4, o resto é "abobrinha".

Link para o comentário

19:15 - Nem todos os bons negócios é um negócio da China - parte 1 (1977)

19:40 - Nem todos os bons negócios é um negócio da China - parte 2 (1977)

Link para o comentário

Só pra constar que o 2º episodio das 07:00 foi "Roupa suja lava-se em publico", não "O chiclete grudou no chapéu" como alguns podem pensar..

Link para o comentário

05:30 - É Duro ser Eletricista ( Fonte Comunidade Volta Chapolin)

07:00- Pai por Algumas Horas

07:20- O Dia de São Valentin

07:40- Peixe Cru, faz bem pra memória

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3892

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      917

SBT

3. Jaciinto
      3892

DESENHOS ANIMADOS

4. Jaciinto
      516

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      516

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...