Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Esse episódio é muito bom...a melhor parte é final quando o chaves encontra com a chiquinha e aí começa o clipe, acho muito emocionante!Já cheguei até a chorar de tão emocionante

Uma coisa que falaram aí agora e eu fiquei com dúvida: Esse épisodio dos Dias dos Namorados é a primeira parte do Dia de São Velentin ou nao? nos outros paises é exibido como saga?

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma coisa que falaram aí agora e eu fiquei com dúvida: Esse épisodio dos Dias dos Namorados é a primeira parte do Dia de São Velentin ou nao? nos outros paises é exibido como saga?

Nos outros países (não em todos, mas em vários) eles exibem CH em ordem, por temporada. Por isso, os episódios são sim exibidos em seqüência.

Nos países que Chaves não é exibido em ordem cronológica, normalmente bagunçam tudo, inclusive as sagas.

Link para o comentário
Eu ñ tenho sorte mesmo.

Toda vez que passa algum episódio q só é exibido uma vez por ano dá um problema.

Dessa vez eu gravei ele todo em um DVD-Rw, dai na hora de finalizar o disco, deu problema disse, que era impossivel finalizar o disco pq deu um erro.

Droga perdi o episódio.

Consegui concertar o erro!!! Graças a Deus.

Link para o comentário

13/06/2008

07:00

- De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca

- O Futebol Americano

- O Vendedor de Balões

;)

Editado por Nicson
Link para o comentário
13/06/2008

05:34

. Os Jogadores de Iô-Iô

Completo?

Raridade... adoram passar esse aí mutilado.

Link para o comentário
13/06/2008

. Os Jogadores de Iô-Iô

Completo?

Agora esse episódio só passa completo de madrugada :joinha:

Tive sorte de ter gravado essa edição completa, em uma das madrugadas. E ainda tinha sido exibido com as vinhetas de intervalo antigas.

Link para o comentário
13/06/2008

. Os Jogadores de Iô-Iô

Completo?

Sim, Fabão, completérrimo. Show de bola esse episódio, ainda mais completo. Mais um gravado pro "acervo"!

Link para o comentário
Essa semana naum dá pra gravar nada do sbt, com esses anuncios ridiculos do Pantanal, é só em sp isso?

Pode crer que dessa vez, essas tarjas não é exclusividade nossa. O SBT está querendo divulgar muito essa reprise, que está chegando até á ser ridicula. Mas se isso der certo, tudo bem, acho até valido. Mas caso seja outro fracasso, o SBT é fim de carreira.

E continuando a falar de "Pantanal", acho que não deveriam ter feito suspense com o tal "Arma Secreta". Acho que deviam ter dito logo do que se tratava, podia estar bem melhor na audiencia.

Mas enfim... :cheguevara:

Link para o comentário
19:15

Segredos de Mecânico

O Concurso de Beleza

O do concurso de beleza já encheu a paciência. Já o dos Segredos de mecãnico (infelizmente "micro-cortado") é animal, um clássico imortal das séries CH!

Provavelmente, apesar de ter alguns episódios mais fracos (as duas partes da 2ª versão do desjejum do Chaves, por exemplo) a temporada de 1975 é a melhor, seguido da de 1973.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      917

SBT

2. Jaciinto
      3891

DESENHOS ANIMADOS

3. Jaciinto
      516

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      516

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      516

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...