Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje, de manhã

05:30- A FONTE DOS DESEJOS

FONTE - COMUNIDADE "VOLTA CHAPOLIN"

07:00-O BELO ADORMECIDO

07:20-A CRUZ VERMELHA

07:40-INVISIBILIDADE

Link para o comentário

Hum

Num to falando

Esse SBT é uma mer**

Bem q eles podiam repetir de noite, mas dou minha kra a tapa se eles fizerem isso

Tomara q pelo menos eles exibam São Valentin as 19:15....

Link para o comentário
é seria uma boa idéia exibir o do São Valentim hoge a noite já que 12h:15 foi exibido o dos namorados

Mas os 2 não são o mesmo?

Link para o comentário
é seria uma boa idéia exibir o do São Valentim hoge a noite já que 12h:15 foi exibido o dos namorados

Não,o do dia de São Valentim é o que ocorre uma especie de festinha na casa da Dona Florinda. ;)

Link para o comentário

Não, o ''Dia de São Valentín'' é a continuação do episódio do ''Dia dos Namorados'', nesse a Dona Florinda faz um jantar, só que Chaves estraga tudo.

Duvido muito que amanhã passe ''O Dia de São Valentín'' já que o SBT não passa esse episódio como saga, e sim separado, além do mais, o episódio do dia de São Valentín é um dos episódios raros, acho que só passa umas 2 vezes por ano.

EDIT: Enquanto eu estava postando, já tinha postado 2 pessoas na minha frente. :blink:

Link para o comentário

Não, o ''Dia de São Valentín'' é a continuação do episódio do ''Dia dos Namorados'', nesse a Dona Florinda faz um jantar, só que Chaves estraga tudo.

Duvido muito que amanhã passe ''O Dia de São Valentín'' já que o SBT não passa esse episódio como saga, e sim separado, além do mais, o episódio do dia de São Valentín é um dos episódios raros, acho que só passa umas 2 vezes por ano.

EDIT: Enquanto eu estava postando, já tinha postado 2 pessoas na minha frente. :blink:

Acho que o "São Valentim" foi o mais reprisados nas madrugadas até hoje.. :assobiando:

Link para o comentário

Maravilha. Com tantos horários de CH, o SBT obviamente optou por exibir o especial do Dia dos Namorados no horário no qual a menor parte da população poderia ver. Óbvio o motivo: não saturar o episódio. Parece que vocês não entendem... :rolleyes:

Bem, já me habituei tanto com essas palhaçadas, que nem tenho mais motivação pra reclamar do SBT (mesmo porque se a turma de SP Capital aparecer vai dizer que foi melhor exibirem só pra lá completo que correr o risco de passar cortado às 19h15min, etc e tal). Então, tô me lixando.

Link para o comentário

Sabia que o SBT ia fazer essa palhaçada mas ainda tinha um pouco de esperança. A única vez que vi este episódio no SBT foi em 2002, também foi a única vez que o vi dublado.

Link para o comentário

Assisti e gravei!!!!!! :reverencia:

Nunquinha vi esse episódio no SBT, até achava que era perdido, mas hoje eu não perdi e foi ótimo.

Link para o comentário

Eu ñ tenho sorte mesmo.

Toda vez que passa algum episódio q só é exibido uma vez por ano dá um problema.

Dessa vez eu gravei ele todo em um DVD-Rw, dai na hora de finalizar o disco, deu problema disse, que era impossivel finalizar o disco pq deu um erro.

Droga perdi o episódio.

Link para o comentário

Fala Clássica:

Dona Clotilde : Eu Vim de Vinhedo

Chaves : Por isso tem essa Cara de Uva Passa

Episódio muito Legal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...