Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

o albun de figurinhas tbm fazia tempo q nao o via. e para quem viu o cofrinho do seu madruga foi exibido completo?

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:10: Os Chifrinhos de Nozes [1978]

19:38: O Álbum de Figurinhas [1977]

Dois episódios apenas OK (o do 'álbum...', mesmo sendo uma 2ª versão, é o melhor)

Esse do chifrinho, prá quem não sabe, passava com uma dublagem anterior nos anos 80 (obviamente com a Chiquinha sendo dublada pela Sandra Mara).

Link para o comentário

Quando começou o episódio dos "Chifrinhos de nozes", eu pensei que seria exibido com a dublagem antiga, pois não houve o título narrado pelo MAGA no início como aconteceu nas outras vezes que assisti a esse episódio.

Link para o comentário
7 Horas

O Homem do Saco Parte 1,2 e 3

O Homem do Saco, que por sinal já "deu no saco"!

Que o SBT nos brinde com a versão 2 de novo (em todas as partes e com o entremés da parte 2 incluído), por favor...

Link para o comentário

Hoje as 07:00

07:00- As Caixas de Latas do Chaves ( Nasca de Bacana)

07:20- Uma Aula de Canto

07:40- Mal Entendido

Link para o comentário

05h45

. Bilhetes Trocados Cortados

12h45

. As Bombinhas

E amanhã é Dia dos Namorados. 10gx0.gif

Link para o comentário
05h45

. Bilhetes Trocados Cortados

12h45

. As Bombinhas

E amanhã é Dia dos Namorados. 10gx0.gif

É a segunda versão esse das bombinhas. Assisto esse desde meados de 86, 87...

E a cada ano que passa, parece ficar melhor! Pena que esse seja meio difícil de passar...

Link para o comentário

Que horas será que o SBT vai passar O dia dos namorados, pois eu não quero perder a oportunidade de gravar...

Mas com tantos horários vou ter que programar o DVD para 4 gravações.

Que horário ele costuma exibir esse episódio?

Link para o comentário

Como essa emissora maluca já passou esse ano os episódios Seu Madruga Professor e O Dia Internacional da Mulher de madrugada, sendo que podiam passar às 19h15, eu não duvido de nada.

Vale lembrar também que os episódios de natal e um dos episódios de ano novo passaram no péssimo horário das 07h00.

Mas, se fosse apostar, apostaria em 12h45. Justamente por ser o horário que passa em menos cidades. Sempre fazem isso... =/

Link para o comentário

Houve um corte estranho no final. Depois que o Prof. Girafales deixa a Chiquinha "descansar", já pula para a parte em que o professor pergunta quem quer responder e todos choram como a Chiquinha. Ou seja, cortaram a parte em que o professor pergunta ao Nhonho e ele imita a Chiquinha para se livrar da pergunta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...