Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Hoje se eu não me engano o tesoura do SBT só atacou o episodio Tocando violão, deixando-o com a edição de 14 minutos...

Eu venho percebento faz alguns dias que o SBT está multilando mais o terceiro episodio noturno,...antes era o quarto.

É que o SBT não gosta muito de mutilar sagas, e ontem e hoje o quarto episódio foram de sagas. ;)

Exibições de hoje:

As Paredes de Gesso - Cortado, 19 minutos

Quico Doente - Completo, 20 minutos

Tocando Violão - Cortado, 13 minutos

Refrescos - Completo, 18 minutos

Fabão, vc lembra da edição multilada do episodio "As paredes de Gesso" exibidos esse ano no Sessão premiada? Q até foi os 2 episodios juntos. Sabe quantos minutos tinha aquela mer**?

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fabão, vc lembra da edição multilada do episodio "As paredes de Gesso" exibidos esse ano no Sessão premiada? Q até foi os 2 episodios juntos. Sabe quantos minutos tinha aquela mer**?

Não, mas aquela não era edição "regular" do SBT, foi uma que ele fez especialmente para passar na Sessão Premiada. Acho que dava 30 minutos os 2 episódios somados. :P

Link para o comentário

E além disso era muito ruim

Teve um dia que em um bloco passaram 5 minutos de Chaves e 10 de comerciais...

Era mto ruim ver CH pela Sessão... So via pra ficar acertando a piramide premiada :P

Link para o comentário
Ih

Já rodou

Já rodou

Já se foi + um disco voador :assobiando:

Uffa já tava na hora,nesse horario eu nunca consigo assistir...e o curioso é que começou e terminou com a saga de acapulco...hauahuaha

Link para o comentário

Então isso significa que o Chaves se despediu desse horário sem dizer adeus jamais, pois ele havera de voltar pra esse horário muitas muitas vezes mais. :lol:

Falando sério agora foi bom Chaves ter saído desse horário assim diminui a saturação, o pior é que aqui não passava as 7 da manhã, eu espero que não volte mais nesse horário.

Link para o comentário

Eu não sei porque muitos estam feliz por ter rodado ás 7h00, daqui a pouco roda o das 19h00, e dai nós só ficamos com o horario das 5h30, que é o pior horario pra se passar Chaves, e ainda não é nacional...

Link para o comentário

Engraçado que muitos tão dando como certa a estréia do jornal policial, mas esse jornal foi cancelado e também acho difícil que estréie antes de março, seria muita burrice do SBT estrear um jornal no período de férias

O SBT poderia fazer isso aqui perfeitamente :

18:00 séries

18:40 Chaves

19:20 Chiquititas 2008

20:15 La Lola

Tá tudo mundo achando que as 3 séries vão continuar ou que o jornal policial vai ocupar a faixa das 18:00, mas futuramente o SBT pode perfeitamente passar dois episódios completos do Chaves (full time). Pode até ser que - num primeiro momento - o SBT passe apenas um episódio do Chaves, mas a longo prazo acredito que vão aumentar a duração.

Link para o comentário

Novos horários:

18h00 - Um Maluco no Pedaço

18h25 - As Visões da Raven

18h50 - Eu, A Patroa e As Crianças / Jornais Locais

19h15 - Chaves

A boa notícia é que é agora só o Chaves da madrugada não é nacional. :)

Link para o comentário

Gostei das Mudanças.Agora tá passando aqui o Jornal da Alterosa e com certeza a afiliada irá exibir os três episódios que o SBT SP exibe,o que não estava acontecendo ultimamente .

Link para o comentário

Vale lembrar q o horario de estreia das 7 horas da manhã foi "Vamos todos á acapulco" e terminou com "Vamos todos a acapulco" hehe.

Bom pro Fabão q não terá q contar mais tantisississimos episodios por semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...