Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Foi cortado sim.

Quando o seu barriga disse que era o empregado do hotel, houve o corte e já apareceu a trouxinha na mão do cara.

Ou seja, eles cortaram a parte que o Chaves pede pra levar a bagagem dele.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além da frase que o Rubem corrigiu, tem outra:

"Ai Chaves quem te troxe aqui no,no ACAPULCO" (não sei se é bem assim,no ACapulco é otimo).

Na verdade, a dublagem original dizia "no Guarujá", mas o SBT resolveu consertar e deu nisso. Note que a voz da Chiquinha é diferente (está como Sandra Mara e nesse trecho é a Cecília que diz "Acapulco")

Link para o comentário
Hoji no episódio os farofeiros...O prof girafales estava elogiando uma mulher por causa do bíquini dela e ele depois começou a cantar e deu para perceber um erro de áudio...isso já é normal nesse episódio?

Porque ele fala : Acapulco !Acapulco!. ai de repente ele começa a falar outra coisa que nao teve conexão!

É "normal" desde de 2006, o que acontece é que o SBT tirou a fala Acapulco do trecho "Eu também vou a Acapulco" que é da primeira parte, na cena de encontro do Girafales com a Florinda e colocou em "cima" da fala Guarujá, sem ao menos limar o audio(tirar a musica). A primeira parte "Vamos todos a Acapulco" foi dublada em 1984 e a MAGA traduziu ao pé da letra o destino, no caso Acapulco, já a segunda e terceira parte"Os farofeiros 1 e 2" foram dubladas em 1990, a MAGA sem conhecimento da primeira parte adaptou para Guarujá. O mesmo acontece no inicio desse episódio quando Chaves e a Chiquinha se encontram no Térreo do Hotel, que ela pergunta "como você chegou aqui no Acapulco, na verdade a Cecilia dublou Guarujá, e o SBT cobriu com outra fala Acapulco dublada pela Sandra Mara na primeira parte. ;)

Link para o comentário
agora 19:23 ta passando a patroa ainda!alguem pode me dizer POR QUE?

Eu Entrei na Internet para Fazer a mesma Pergunta :

Rodou um dos episódios do Chaves ?

Qum sabe depois da Patroa passa Chapolin...<ta>

Link para o comentário
agora 19:23 ta passando a patroa ainda!alguem pode me dizer POR QUE?

Eu Entrei na Internet para Fazer a mesma Pergunta :

Rodou um dos episódios do Chaves ?

Qum sabe depois da Patroa passa Chapolin...<ta>

Exatamente, As 18:55 Começou Patroa, e as 19:20 Começou o Segundo Episódio.

Incrivel a série ja passa 2 vezes as 13:45, e uma as 18:50, agora inventaram de Passar 2 episódios as 18:50, é um desperdiço, tão querendo saturar a série, igual foi saturada aquela época as 15:30, e que não passava dos 3 pontos. O Que Custa por Cinema em Casa começando Fixamente as 14:15, e por Chapolin (de preferência) ou Um Maluco no Pedaço depois da Raven, pq o certo é Patroa entregar pro Chaves mesmo, Inclusive acho bom atrasar Ch pra Chiquititas Receber Migaração de PP, Inclusive se a Novela Tivesse desde o Inicio começado das 20:15 não teria sido o fracasso que foi até o inicio do mês, ainda bem que deu uma subida.

Mais Isso não vem ao Caso, Só Acho que estão jogando uma ótima série fora enquanto isso séries como Chapolin e Maluco ficam la mofando nos Arquivos.

Editado as 19:41

Realmente Chaves as 19:40 Como Esperado

19:41: O Cachorrinho - 1979

20:05: Tortinhas de Merengue - 1975

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Até que está melhor assim para a rede. Agora podemos acompanhar CH e Patroa, além de diminuir a saturação do Chaves.

Link para o comentário

E tá lá, de novo, o Chaves em horário em horário nobríssimo, concorrendo com o Jornal Nacional. Isso é, se não mutilarem antes de começar o JN.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Até que está melhor assim para a rede. Agora podemos acompanhar CH e Patroa, além de diminuir a saturação do Chaves.

Esqueçam.

Link para o comentário
E tá lá, de novo, o Chaves em horário em horário nobríssimo, concorrendo com o Jornal Nacional. Isso é, se não mutilarem antes de começar o JN.

E por incrivel que pareça Não Mutilaram, Chaves foi completo, 1 Break no Cachorrinho e 1 no Tortinha de Merengue. terminou as 20:30 e agora Horário Político, depois deve vir Chiqutitas.

Adoro ver Ch a noite, de preferência se for como Hoje com 2 completo, podia ser assim sempre.

Só Acho que Inves de 2 Raven e 2 Patroa a Noite, pra não saturar e não cair a audiência poderia ser 1 maluco no pedaço, e 1 Chapolin, ai ficava:

18:00 Raven

18:25 Maluco

18:50 Patroa

19:15 Chapolin

19:40 Chaves

20:30 Chiquitias.

Até Pq Patroa ja passa 3 episódios por dia (4 Hoje), e Raven chega a ser enjoativa com 2 episódios seguidos além de ja passar as 13:15

Link para o comentário

12:45: Boa Noite Vizinhança - Parte 3 [1977]

[mudei o título do episódio pra nao confundirem]

Link para o comentário

Talvez seja só às quintas-feiras que isso vai acontecer. Às quartas, puxam toda a programação devido a Astros. Quinta, empurram por causa do horário político.

Link para o comentário
ontem CHAVES passo ás 19:45

Não nos diiiiga!

Puxa, sabe que ninguém havia notado? :huh:

¬¬

-------------------------------------------

E a exibição das 07h00, povo não têm acompanhado? :huh:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...