Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

O sbt Ultimamenti agarrou em metade dos episodios qe tem.. i a outra metade parece qe eles esqueceram...

ta repetindo muito...

tem episódios qe estão sumidos....

pois é,estou notando isso,tem muitos episódios que já fazem um bom tempo que não vejo.

Link para o comentário

Eles passam todos... O problema é que não alternam bem os horários.

Na verdade, o horário das 19h15 tá sendo talvez o mais prejudicado, pois não passou nenhuma saga até agora (o que tira do circuito cerca de 1/3 dos episódios).

Link para o comentário
Eles passam todos... O problema é que não alternam bem os horários.

Na verdade, o horário das 19h15 tá sendo talvez o mais prejudicado, pois não passou nenhuma saga até agora (o que tira do circuito cerca de 1/3 dos episódios).

Acontece também que o horário prioritário do Chaves é 12h45, só pra SP e Parabólica.

Link para o comentário
Acontece também que o horário prioritário do Chaves é 12h45, só pra SP e Parabólica.

Mas isso não tem nada a ver, pois as sagas passam normalmente às 05h30 e também no horário das 07h00. Não sei porque não exibem às 19h15...

Link para o comentário

Isso prova que o Chaves da madrugada não saiu do ar... ;)

---

12:45: Madruguinha (Gente Sim, Animal Não/Animais Proibidos) - Parte 2 [1974]

Link para o comentário

Bem, eu não vendo Chaves pq na maldita da Sky não tem o SBT mas gostaria de saber se a maioria dos episódios exibidos está passando completo ou tem cortes?

Link para o comentário
Bem, eu não vendo Chaves pq na maldita da Sky não tem o SBT mas gostaria de saber se a maioria dos episódios exibidos está passando completo ou tem cortes?

5:30 passa episódio completo,com alguns micro-cortes,07:00 a maioria das vezes passa cortado,mas tem algumas vezes q passa completo,12:45 passa compelto com alguns micro-cortes,19:15 algumas vezes passa completo,e algumas vezes completos

O horario das 05:30 e 12:45 são parecidos,e 07:00 e 19:15 também são parecidos :lol:

Link para o comentário

5:30 passa episódio completo,com alguns micro-cortes,07:00 a maioria das vezes passa cortado,mas tem algumas vezes q passa completo,12:45 passa compelto com alguns micro-cortes,19:15 algumas vezes passa completo,e algumas vezes completos

O horario das 05:30 e 12:45 são parecidos,e 07:00 e 19:15 também são parecidos :lol:

Micro-cortes seria o que? Algumas falas cortadas?

Link para o comentário

Micro-cortes seria o que? Algumas falas cortadas?

Cortes pequenos.

Link para o comentário

O nome desse episódio não seria "Lavando o carro do Senhor Barriga"? Esse "Uma epidemia de gripe" é o título da versão 2, de 1978.

Mas esse que tá passando agora é um dos melhores, com nota de 9 a 10!

Eu gosto da hora que o Senhor Barriga/Mário Vilela fala "Não senhor!" . Racho o bico nessa parte! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...