Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

05:30 - O Aniversário do Quico - Parte 1

Como assim PARTE 1? Por acaso tem a parte 2? Se tem eu ñ sabia...

Link para o comentário

Pq muitos consideram "O aniversário do Quico"como parte da saga do Gato do Quico.

Eu acho q faz parte pq se não fosse o aniversário do Quico o Professor não ia dar o gato,sem o gato,sem o episódio do julgamento.

Link para o comentário
o sbt nao esta mais exibindo confusoes no cabeleireiro completo?sempre que vejo agora ta com aquele corte quando chaves corta o cabelo da chiquinha e ao inves dela falar ´´meu cabelinho ela fala: ai chaves ......linho?

Ces't La vie!

Link para o comentário

Pq muitos consideram "O aniversário do Quico"como parte da saga do Gato do Quico.

Eu acho q faz parte pq se não fosse o aniversário do Quico o Professor não ia dar o gato,sem o gato,sem o episódio do julgamento.

Dai sim, pq ele ainda fala vim trazer o presente de aniverssário do Quico, que foi na semana passada e ñ pude vir.

Mas só dizendo, para quem ñ sabe, nessa madrugada esse episódio teve corte, depois que Quico diz para Chaves vir para afesta mesmo sem presentes, e o Chaves pede para eles entrarem para comer, corta e já aparece a Chiquinha dizendo "lá vai a primeira, qual o animal que grita mais forte", cortaram a parte "Vamos comer, ñ,vamos brincar de adivinhações".

Alguém notou o corte?

Link para o comentário

Dai sim, pq ele ainda fala vim trazer o presente de aniverssário do Quico, que foi na semana passada e ñ pude vir.

Mas só dizendo, para quem ñ sabe, nessa madrugada esse episódio teve corte, depois que Quico diz para Chaves vir para afesta mesmo sem presentes, e o Chaves pede para eles entrarem para comer, corta e já aparece a Chiquinha dizendo "lá vai a primeira, qual o animal que grita mais forte", cortaram a parte "Vamos comer, ñ,vamos brincar de adivinhações".

Alguém notou o corte?

Eu notei, tanto é que o episódio comecou atrasado as 5:45 por ai

Link para o comentário

Chanfle. :blink:

É a primeira vez nos últimos 12 meses que acontece isso. Desde então eles sempre exibiram as edições remasterizadas, com 2 intervalos. Quando não sobrava tempo suficiente, eles chegaram a passar só o Clube, às 05h50.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...