Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Poxa, mas será o Benedito que o sbt nunca passa a edição remasterizada do episódios dos io-iôs? :adminpower:

Nos últimos 3 anos se tiver passado 3 ou 4 vezes é muito. Quase sempre rola essa edição de 19 minutos, ou então aquela de 13.

Outro que eles amam passar edição velha e cortada é o do Aniversário do Seu Madruga. Casa da Bruxa tb, raríssimo.

Já episódios como o do Chiclete no Chapéu, o da Fonte dos Desejos e algumas sagas estão sempre passando inteiros. Vai entender...

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

É mesmo Willian, o logo do SBT deu uma mudada!!!!!

Nas suas fotos que eu percebi.

E disseram que não ia mudar :assobiando:

Eu não disse que não ia mudar, só disse que até aquele momento não tinha mudado, ja que o logo que colocaram na sala de imprensa tava sem mudança nenhuma, inclusive postei a foto do logo que colocaram pra gente na sala de imprensa.

Eu gostei do Logo Novo

Mas eu não estava me referindo a você :joinha:

Link para o comentário
Eu gostei das Tarjas novas, muito bem feitas.

E O Logo do Sbt ta mais cheio no inferior da Tela, gostei, e aqui ainda ta aquele antigo malacabado, a unica coisa nova que entrou foram as tarjas.

Por sinal, o Livre do Sbt tbm ficou melhor, ficou menor e mais Bonito

Otimas Screens Willian

Pelo menos o SBT não mudou para pior, como a Globo. Parece até que o Hans Donner projetou o novo logotipo no Corel.

Link para o comentário

Eu nao gostei muito dessa tarja embaixo de um episodio nao, achei que quando faz o zoom ele fiza zuado, mas a cor é legal!

E o logo novo do sbt está bem loko,,,

Link para o comentário

O logo ficou bom, parece o de 2000, 2001, é mais escuro que o de ontem, mas é mais trabalhado, sensação de alto-relevo...já a tarja ficou com o tamanho de letra menor, não gostei.

Quem gravou o episódio dos iô-iôs hoje, a última cena, após o Madruga surrado, a cena do relógio soeco (só é caco agora), passou um microcrésimo de segundo de créditos!! Essa é a última cena, portando os créditos estavam subindo e o último contorno de crédito conseguiu resistir à tesoura do SBT. Outra curiosidade: deve ser distração minha, mas antes do Madruga falar pro Barriga sobre o fracasso dele como empresário artístico, isso na vila ainda, a maçaneta da porta do 14 estava torta, eu a vi "mecher" - by Alisson, hauhahahuah - Villagrán estava a posto para atuar, só esperando o final da cena dos 2.

Link para o comentário
O logo ficou bom, parece o de 2000, 2001, é mais escuro que o de ontem, mas é mais trabalhado, sensação de alto-relevo...já a tarja ficou com o tamanho de letra menor, não gostei.

Quem gravou o episódio dos iô-iôs hoje, a última cena, após o Madruga surrado, a cena do relógio soeco (só é caco agora), passou um microcrésimo de segundo de créditos!! Essa é a última cena, portando os créditos estavam subindo e o último contorno de crédito conseguiu resistir à tesoura do SBT. Outra curiosidade: deve ser distração minha, mas antes do Madruga falar pro Barriga sobre o fracasso dele como empresário artístico, isso na vila ainda, a maçaneta da porta do 14 estava torta, eu a vi "mecher" - by Alisson, hauhahahuah - Villagrán estava a posto para atuar, só esperando o final da cena dos 2.

Realmente, passou beeeeem pouquinho, porque eu mesmo não vi...

Mas já é um bom sinal :P

Link para o comentário

Bom sinal de quê? Já foi dito milhares de vezes aqui que as edições são as mesmas, intão sempre será assim, ou não?

Link para o comentário

Bom sinal de quê? Já foi dito milhares de vezes aqui que as edições são as mesmas, intão sempre será assim, ou não?

Não!

Parece que não estamos falando da mesma emissora, o SBT é capaz de pegar uma edição lá do fim do mundo com os créditos, por que não? Não falamos do maluco do Silvio Santos? Do SBT tudo se pode esperar!!!

E que eu saiba das outras vezes não passou essa "sujerinha" dos créditos!

Link para o comentário
sim, é a mesma edição que o SBT demorou SÉCULOS pra passar, sempre é a mutilada!!

Mas passava essa "sujeirinha" dos créditos na outra edição?

Link para o comentário
É mesmo Willian, o logo do SBT deu uma mudada!!!!!

Nas suas fotos que eu percebi.

E disseram que não ia mudar :assobiando:

O que mudou foi a marca d'água, o logo do SBT continua aquele colorido farofeiro.

Link para o comentário

Pessoal, não sei se já postaram, mas eu deixei gravando o Chaves pra postar qual episodios passaram, e foi esses:

. Ser pintor é uma questão de talento - Parte 2

. Prova de Aritmética

. Mal Entendidos

Já posto uma screen do novo logo de Classificação livre do Chaves ;)

NovologoSBT5.jpg

NovologoSBT6.jpg

:joinha:

Editado por Willianch
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2693

Fotos CH

2. Raphael
      128

Aberturas e Vinhetas da Televisão

3. Marcelo J.
      124

Recomende uma música

4. Bruno Dark
      2693

Fotos CH

5. Marcelo J.
      128

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...