Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

O SBT voltou ao normal aqui, ainda bem !!!!!!

Podem me explicar como foi essa exibição na parabólica ontem, foi para todo o país? Ficou no lugar do que ?

Parece que foi La Lola 22h15, Hebe 23h05, e daí em diante tudo com 50 minutos de atraso.

Se hoje estava tudo no horário, alguma coisa da madrugada eles cortaram. Ou foi alguma série, ou nem teve Chaves de madrugada na parabólica. Tá um rolo danado ainda...

Impressionante como não cabe UM MÍSERO episódio do Chapolin nessa zona

Já pensou se botam o Chapolin 20h30, só na parabólica, sem passar em São Paulo? Aí eu queria ver se o discurso de alguns paulistanos, de que o importante é passar, mesmo não sendo em todo o país, seria o mesmo... :P

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio da Cruz Vermelha já teve 4 versões...

1974, 1979, 1984 e 1990, é o episódio que tem mais remakes.

Não. Não teve uma versão em 1984, mas em 1985. Não foi o episódio com mais versões, o que foi com mais versões foi o do Filme de Terror:

1973

1976

1980

1982

1983

1984

1986

Link para o comentário
Já pensou se botam o Chapolin 20h30, só na parabólica, sem passar em São Paulo? Aí eu queria ver se o discurso de alguns paulistanos, de que o importante é passar, mesmo não sendo em todo o país, seria o mesmo... :P

Onde eu Assino ?

Link para o comentário

Quer dizer que eles dão episódios diferentes na parabólica às 20h30min dos exibidos originalmente às 18h50min? Que maluquice...

Link para o comentário

Não sou paulistano, mas como moro em São Paulo há mais de seis anos me encaixaria na categoria.

Enfim, pelos meus horários atuais de trabalho eu só conseguiria acompanhar Chapolin 'ao vivo' se o SBT passasse o seriado lá pela meia noite. Mas se estivesse passando só para parabólica (mesmo que não para SP) eu apoiaria, pois pelo menos estaria no ar e teria a chance de termos inéditos. E hoje com a internet certamente alguma boa alma gravaria e disponibilizaria na net para os demais fãs assistirem.

Por mim podia passar até 4h da manhã (eu não ia assistir, mas alguém programaria pra gravar e compartilharia conosco).

E isto eu falo tanto pra Chapolin como para Chaves perdidos/inéditos. O que não tem cabimento é toda essa preciocidade encontada e sujeita ao mofo e às traças.

Link para o comentário
Quer dizer que eles dão episódios diferentes na parabólica às 20h30min dos exibidos originalmente às 18h50min? Que maluquice...

Mestre, na verdade ontem na parabólica passou Chaves tanto 18h50 como 20h30. Aliás, passou em todos os horários, inclusive 12h45.

Link para o comentário

Por quê o Chespirito está com um gesso neste episódio?

Ah, ô cortezim esse do SBT, hein...cortar a parte mais legal...¬¬

Link para o comentário
Por quê o Chespirito está com um gesso neste episódio?

Ah, ô cortezim esse do SBT, hein...cortar a parte mais legal...¬¬

ele deve ter feito uma cirurgia,ela aparace em alguns episódios do Chapolin com o gesso

Marreta bionica calibre 74-1977

Necessita-se um pacinete-1977

Link para o comentário

Nossa mais que porca estao sendo os os episodios as 7 da noite no sbt!(nao sei se as 7 da manha tbem)

Aquilo que o sbt fez agora com o episodio da carabina foi horrível!Triste

Nao dá para voce acabar um episódio sem final

Mas acredito que o sbt só colocou chaves esse horário para aumentar a audiencia da chiquititas e la lola!

Ah... a propaganda do chaves nao é so para meio dia, eu vi hoje de manha que iria passar as 7 da manha!

Link para o comentário

Não só de manhã e meio-dia, ducador. Hoje passou no break da Patroa das 6 e 30.

Aliás, quem disse que tá passando às 20:30 pra todo o Brasil?

Link para o comentário
Aliás, quem disse que tá passando às 20:30 pra todo o Brasil?

É para todo o Brasil nas parabólicas. :reverencia:

Link para o comentário

Rapazzzzzz. 5 horarios pra Chaves. O SBT ta querendo saber ate quanto os fãs aguentam assistir Chaves. Quero so ver a audiência? Agora vai desabar.

Não sei se eu vi direito mais o que o Kiko tinha na orelha? Parecia um brinco, seila. Acho que tô vendo coisas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      25

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

3. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

4. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...