Ir para conteúdo

Chaves Ganha Prêmio "Tv em Foco"

racha cuca

Recommended Posts

Vamos ao Resultado Final do prêmio Tv em Foco:

Total de votos: 92.231 mil votos

cinema_oscar.jpg

Melhor Novela de 2007:

Vidas Opostas (Rede Record) 44,67%

Melhor Novela segundo jurados:

Parasio Tropical

Melhor Ator:

Wagner Moura (Paraíso Tropical) 46,37%

Melhor Ator segundo Jurados :

Wagner Moura

Melhor Atriz :

Camila Pitanga(Paraíso Tropical) 64,89 %

Melhor atriz segundo jurados:

Camila Pitanga

Melhor Telejornal:

SBT Brasil 35,62%

Melhor telejornal Segundo Jurados :

Jornal da Band

Melhor Apresentadora:

Angélica 41,00%

Melhor apresentadora segundo jurados:

Angelica

Celebridade Revelação :

Íris Stafanelli 84,23%

Celebridade Revelação segundo jurados:

Iris Stafanelli

Melhor Programa de Domingo:

Domingo Legal 34,43%

Melhor Programa de Domingo segundo Jurados:

Show do Tom

Melhor Programa Infantil:

Bom Dia e cia 33,93 %

Melhor programa infantil segundo jurados:

Chaves

Melhor Programa Feminino de 2007:

Hoje em Dia 35,55%

Melhor Programa Feminino segundo jurados:

Hoje em Dia

Emissora que mais cresceu na qualidade em 2007:

SBT 35,50%

Emissora que mais cresceu na qualidade segundo Jurados :

Rede Record

Melhor colunista TV em Foco :

Alessandro de Paula coluna Olho Vivo 50,17%

Melhor colunista Tv em foco segundo jurados:

Lina Magali

Melhor Banda de 2007:

Pitty : 36,55

Melhor Banda de 2007 segundo Jurados:

NXZerro

Melhor grupo ou dupla de 2007:

Babado Novo 54,51%

Melhor Grupo ou Dupla segundo jurados:

Babado Novo

Melhor Programa Jornalístico:

SBT Realidade 53,45

Melhor Programa Jornalístico segundo Jurados:

Globo Reporter

Melhor Programa de Humor de 2007:

A Grande Família 38,88

Melhor Programa de Humor segundo Jurados:

Toma Lá da cá

Melhor Ancora de Telejornal :

Mariana Ferrão (Jornal da Band) 28,51% (corrigido)

Melhor Ancora de Telejornal segundo Jurados:

Fatima bernades

Melhor Programa Esportivo :

Jogo Aberto (Band) 43,51

Melhor Programa esportivo de 2007 segundo jurados:

Esporte Espetacular

Melhor Blog ou site de Tv de 2007:

TV em Foco 60,33%

Melhor Blog ou site de Tv segundo Jurados :

Tv em Foco

Melhor sessão de filmes de 2007:

Oito e Meia no cinema SBT 40,67 %

Melhor sessão de filmes de 2007 segundo jurados:

Oito e meia no cinema

Melhor programa das madrugadas:

Fantasia 37,50 %

Melhor Programa das Madrugadas segundo jurados:

Programa do Jô

Melhor apresentador de Sábado:

Luciano Huck 29,30

Melhor apresentador segundo jurados:

Luciano Huck

Fonte : http://audiencia.zip.net/

Editado por msm_del_ocho
Organizar o texto.
Link para o comentário

Chaves ganhou por exclusão, culpa da decadência da programação infantil oferecida pelas emissoras às crianças.

O SBT suborna crianças com brinquedos em troca da audiência (os desenhos ajudam também).

A Globo transformou o Sítio do Picapau Amarelo numa novelinha (pré)adolescente, levando a outro rumo a obra de Monteiro Lobato. Xuxa é o Peter Pan, o Michael Jackson do Brasil, não quer crescer nunca, recusa a deixar o público infantil, apesar de ter dado certo o Planeta Xuxa, a Globo também contribui ao fracasso dela, levando-a junto de crianças e o 2º (ou 3º) escalão de atores (mais o Diego Alemão de avulso) para gravar o No (hauhauha) Lim(hahahahahua)ite infantil (hehehe).

A Record só começou a investir agora, e só em desenhos. Desde o fim do programa infantil da Eliana, não houve nada parecido.

A Band, depois de saturar CDZ, refrigerar Yuyu Hakusho e prometer um programa infantil para Kelly (huahuahuaha) Key (hehehe), tapou vários buracos com o Band Kids (sem DBZ, buá) e Mr. Bean (o Chaves da Band, também infantil, segundo eles). Agora vira e mexe o Band Kids aparece com desenhos mais horríveis ainda (Monster Rancher, A Lenda do Dragão e seu MAIOR INVESTIMENTO INFANTIL DO ANO: Mr. Bean em desenho :duh: )

A Rede TV é outra que abandonou o projeto infantil, também já estava na hora, no TV Kids (que só passava anime!! \o/), Super Campeões (e sua dublagem horrível dos Studios Gábia) saturado e Fullmetal Alchemist tesouradaço. Vila Malhuca foi tarde. A TV Clubinho era uma alternativa educativa, mas também sofreu com a tesoura.

A Cultura, mesmo sem um investimento tão grande (exceto a volta de Vila Sésamo), sobrevive dos seus melhores momentos de inspiração: Rá-tim-bum e Castelo Rá-tim-bum. Educou-me na infância e ainda assisto (não que eu esteja precisando, mas...bem, vocês entendem, hehehe).

O que resta? A Bruxa do ... digo, Chaves!!

Só fico pensando: os melhores de 2007 deveria ser as produções de 2007, não uma série dos anos 70.

Link para o comentário

Ah Corpo do Benito, vc tem razao, a programaçao infantil eh uma mer**

Mas se CH eh de 70 e faz sucesso pq n ganhar

Como vc disse, se n tem nda desse ano bom

Euateh axo Bom dia legal sabe, axo a apresentaçao do Yudi e da Pri boa e os desenhos d+

O q eu n suporto eh akela Maysa do Sabado Animado....

Era melhor quando era soh desenho...

Sem contar a saturaçao de Os Apuros de Penelope...

Link para o comentário
Chaves ganhou por exclusão, culpa da decadência da programação infantil oferecida pelas emissoras às crianças.

Concordo plenamente.

O SBT suborna crianças com brinquedos em troca da audiência (os desenhos ajudam também).

Concordo plenamente [2]

A Cultura, mesmo sem um investimento tão grande (exceto a volta de Vila Sésamo), sobrevive dos seus melhores momentos de inspiração: Rá-tim-bum e Castelo Rá-tim-bum. Educou-me na infância e ainda assisto (não que eu esteja precisando, mas...bem, vocês entendem, hehehe).

Eu também assisto Rá-tim-bum e Castelo Rá-tim-bum até hoje... rs

Mas o que é uma pena mesmo é a criança estar praticamente abandonada e tratada apenas como pontos na audiência atualmente, com exceção da Cultura.

E pensar que nos anos 80 e até metade dos 90 a gente (eu, pelo menos, quando era criança) tinha tantas opções de qualidade na TV aberta.

Link para o comentário

chaves ganhou porque é o melhor e pronto!

poderia ter vencido o bom dia e cia. que sempre tá em primeiro no ibope... mas chaves e melhor e por isso ganhou!

o problema da xuxa não é não querer largar as crianças, é o péssimo programa que a gobo lhe oferece, a xuxa deveria ter um programa as antigas, como era aquele xou da xuxa. esse novo ela mau aparece e o prgrama todo é ruim.

não gosto das apresentadoras que largam as crianças, como fez a eliana, não suporto ela.

viva xuxa

Link para o comentário

Chaves, como já disseram muitas vezes, não tem nada de apelativo e nada muito violento(só umas tapas, cascudos e beliscões :D). O público infantil gostada série por ser algo inocente (na maioria das vezes). Está mais do que correto chaves ganhar o prêmio. E eu acho que é a única série dos anos 70 que ainda ganha prêmios :lol:

Link para o comentário
Chaves, como já disseram muitas vezes, não tem nada de apelativo e nada muito violento(só umas tapas, cascudos e beliscões :D ). O público infantil gostada série por ser algo inocente (na maioria das vezes). Está mais do que correto chaves ganhar o prêmio. E eu acho que é a única série dos anos 70 que ainda ganha prêmios :lol:

E alguns soquinhos... :assobiando:

rufino10pf2.jpg

Créditos: Rufino Rufião

Link para o comentário

Concordo que a programação Infantil hoje SÓ TEM CHAVES o resto são restos.Saudades da programação Infantil do SBT em 1997,aquilo deixou saudades .

Mas o Chaves merece .

Link para o comentário

A programação infantil é uma mer** mesmo.

Merecidissimo o Chaves ter ganho. Apesar de q Castelo Ra tim bum ser do mesmo nivel. A band trouxe de volta "Familia Dinossauros" q eu acho q tbm se tivesse ganho não seria nenhuma barbaridade, pois fez muito sucesso na decada de 90 e fez muito sucesso esse ano na band quando era exibido ainda "ineditos" ás 20:15.

O saturadissimo Mr. Bean éa terceira melhor coisa da band, pois igual á Bronco não tem. Mr. Bean sem duvida nenhuma éo Chaves da Band, pois é exibido em todos os horarios possiveis, como ás 13:40, 15:00, 22:00, 22:15, 22:30, 23:00 eo numa noite de natal ás 23:30.

Mas o melhor de tudo éq o TV Chuxa não ganhou, pois lá não teve nem um fanzuco dá Chuxa

Link para o comentário
Mas o melhor de tudo éq o TV Chuxa não ganhou, pois lá não teve nem um fanzuco dá Chuxa

Não se diz Chuxa, se diz Chucha. Agora fazendo justiça, esse negócio de o Chaves ser infantil não é coisa do SBT não, a própria Televisa tbm classifica Chaves e Chapolin como infantis. :joinha:

Link para o comentário

Não se diz Chuxa, se diz Chucha.Agora fazendo justiça, esse negócio de o Chaves ser infantil não é coisa do SBT não, a própria Televisa tbm classifica Chaves e Chapolin como infantis. :joinha:

Mas isso não conta, já que a Televisa é o SBT mexicano... é incrível como são parecidos!

Link para o comentário
Saudades da programação Infantil do SBT em 1997,aquilo deixou saudades .

Kra, eu tinha 3 anos, n me lembro tao bem, mas a decada de 90 foi d+

Tem uma colega minha aki q tem uma fita de desenho e seriado

Soh q ela deixou na outra ksa

Ah q saudade desse tempo

Se eu pegar essa fita eu copio e ponho p vender

Eh de 96

eh d+

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...