Ir para conteúdo

Listando episódios com a Paty e Glória

Fly

Recommended Posts

Nossa,sera Monchito?Sera que foi uma pequena participação da Ana Lilian de La Macorra?Droga,aparece o Astro cai na vila - parte 1,depois aparece outro perdido mundial...AFF CH tem muito mistério!

E muito mais do que a gente imagina.

Link para o comentário

sera memo que tem se tiver essa 4 versao de 80 é raridade a de 87 e com o jaiminho que se apaixona como disse o monchito é muito mais do que imagina as raridades

Link para o comentário
No desenho, ambas estiveram presentes no episódio 15 (O Amor Chegou). A Paty também apareceu no episódio dos bombeiros, e em episódios com trechos na escola, como o Pintando a Vila.

Pelo que me lembre ela também estava naquele episódio que eu não lembro bem o nome mas na parte em que Chaves joga gasolina nos insetos.

Esse é justamente o episódio dos bombeiros.

Tópico de 2008. Claro que depois disso ela apareceu em muitos outros episódios do desenho, nas temporadas novas.

Link para o comentário
No desenho, ambas estiveram presentes no episódio 15 (O Amor Chegou). A Paty também apareceu no episódio dos bombeiros, e em episódios com trechos na escola, como o Pintando a Vila.

Pelo que me lembre ela também estava naquele episódio que eu não lembro bem o nome mas na parte em que Chaves joga gasolina nos insetos.

Esse é justamente o episódio dos bombeiros.

Tópico de 2008. Claro que depois disso ela apareceu em muitos outros episódios do desenho, nas temporadas novas.

Ah tá!É que eu não me lembrava se era esse o episódio ou se era outro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      162

Street Fighter

2. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      8030

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      114

Libertadores 2024

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...