Ir para conteúdo

Listando episódios com a Paty e Glória

Fly

Recommended Posts

Postado

Alguém tem listado todos os episódios (ou viu em algum lugar algo do tipo) de Chaves que contam com as participações das personagens Paty e Glória? (juntas ou separadas)

Isto contando tanto a série Chaves quanto o programa Chespirito e todas as atrizes que já viveram as personagens. A sim, o desenho também... rs

Se alguém não viu ou não sabe onde tenha, alguém se propoe a me ajudar a faz uma?

Postado

A maioria das Patys e Glórias só entram nas sagas das vizinhas.

Em 1972, foram 3 partes, com a Glória nas 3, e a Paty nas 2 últimas.

Em 1975, 4 partes, com a Glória nas 4, e a Paty nas partes 2 e 4.

Em 1978, 4 partes, com a Glória nas 4, e a Paty nas partes 2, 3 e 4.

A Paty participou ainda de alguns episódios da escolinha, como A Escolinha do Professor Girafales, Aula de Aritmética, O Último Exame e também do episódio do Dia das Crianças, e do episódio O Dia dos Namorados. Participou ainda do episódio dos sonhos no restaurante da Dona Florinda.

Não lembro agora se ela estava também em Os Penetras e Santa Ignorância, alguém confirme, please.

Nas décadas de 80 e 90, acredito que só teve Paty e Glória em remakes da saga das vizinhas.

No desenho, ambas estiveram presentes no episódio 15 (O Amor Chegou). A Paty também apareceu no episódio dos bombeiros, e em episódios com trechos na escola, como o Pintando a Vila.

Postado

a Paty de 87 participou tabém de episodios na escolinha e do dia de são valentin

nota:a paty de 87 é filha adotiva da Maria Antonieta

Postado
a Paty de 87 participou tabém de episodios na escolinha e do dia de são valentin

nota:a paty de 87 é filha adotiva da Maria Antonieta

É essa,mas o episódio é de 90(acho).

paty_versao.jpg

patY_versaoclube.jpg

Postado

Eu tava vendo as listas de episódios que um usuário do fórum fez (http://br.geocities.com/guiach/)

E existem vários episódios com a Ana Lilian no último ano da série clássica do Chaves (1979), acho que se a série tivesse continuado ela apareceria bem mais. Ela é de longe quem mais viveu a personagem mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
Eu tava vendo as listas de episódios que um usuário do fórum fez (http://br.geocities.com/guiach/)

E existem vários episódios com a Ana Lilian no último ano da série clássica do Chaves (1979), acho que se a série tivesse continuado ela apareceria bem mais. Ela é de longe quem mais viveu a personagem mesmo.

Não apareceria já que 1980

Quase toda a produção mudou em 1980

A ultima Paty tambem aparece no Esqueleto

E comparando o Esqueleto com a Dona Florinda

E o já citado Dia dos Namorados

Postado
A maioria das Patys e Glórias só entram nas sagas das vizinhas.

Em 1972, foram 3 partes, com a Glória nas 3, e a Paty nas 2 últimas.

Em 1975, 4 partes, com a Glória nas 4, e a Paty nas partes 2 e 4.

Em 1978, 4 partes, com a Glória nas 4, e a Paty nas partes 2, 3 e 4.

A Paty participou ainda de alguns episódios da escolinha, como A Escolinha do Professor Girafales, Aula de Aritmética, O Último Exame e também do episódio do Dia das Crianças, e do episódio O Dia dos Namorados. Participou ainda do episódio dos sonhos no restaurante da Dona Florinda.

Não lembro agora se ela estava também em Os Penetras e Santa Ignorância, alguém confirme, please.

Nas décadas de 80 e 90, acredito que só teve Paty e Glória em remakes da saga das vizinhas.

No desenho, ambas estiveram presentes no episódio 15 (O Amor Chegou). A Paty também apareceu no episódio dos bombeiros, e em episódios com trechos na escola, como o Pintando a Vila.

Sim,no episódio dos Penetras ela aparece,já no da Santa Ignorância segundo a sala fala q ela não veio porque está doente.

• 3 anos depois...
Postado

Pelo que me lembre ela também estava naquele episódio que eu não lembro bem o nome mas na parte em que Chaves joga gasolina nos insetos.

Postado

Pá de ouro :rolleyes:

Postado

Pá de ouro :rolleyes:

a mulher de quem?

Postado

Paty dos anos 80 esteve em:

As novas vizinhas - 1987

As novas vizinhas,parte 2 - 1987

Aula sobre o corpo humano,parte 1 - 1987

Aula de comunicação - 1987

Aula sobre o corpo humano,parte 2 - 1987

Aula sobre o corpo humano,parte 3 - 1987

Santa Ignorancia - 1988

O Exame - 1988

O Dia de São Valentim - 1988

Postado

Eu lembro que vi em um site há uns 5,6 anos atrás uma artigo falando das versões de Patty e Glória e fiquei surpreso com a mensão de uma 4ª Versão no começo dos 80, ainda com o Seu Madruga (a de 87 já era a 5ª!). Aquela versão deve ser raríssima e conhecida por quase ninguém. Eu lembro que tinha fotos de todas as atrizes. Pelo jeito o site saiu do ar, porque não encontro mais o bendito artigo. Mas que eu vi, vi.

Postado

Eu lembro que vi em um site há uns 5,6 anos atrás uma artigo falando das versões de Patty e Glória e fiquei surpreso com a mensão de uma 4ª Versão no começo dos 80, ainda com o Seu Madruga (a de 87 já era a 5ª!). Aquela versão deve ser raríssima e conhecida por quase ninguém. Eu lembro que tinha fotos de todas as atrizes. Pelo jeito o site saiu do ar, porque não encontro mais o bendito artigo. Mas que eu vi, vi.

Nossa!!Será que é um outro perdio/idédio?? O__O

Postado

Nossa,sera Monchito?Sera que foi uma pequena participação da Ana Lilian de La Macorra?Droga,aparece o Astro cai na vila - parte 1,depois aparece outro perdido mundial...AFF CH tem muito mistério!

Postado

É desses mistérios que agente gosta :P

ALGUÉM CHEME O SCOOBY DOO!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      2084

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      1234

Exibições de Chapolin no SBT

3. Raphael
      2084

4. E.R
      168

Street Fighter

5. E.R
      2084

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...