Ir para conteúdo

Chespirito é eleito o segundo maior comediante do México

Antonio Felipe

Recommended Posts

Mas tbm tem o outro lado da moeda...

Parece q o Chespirito sederia a personagem Chilindrina para Maria Antonieta de Las Nieves caso a atriz colocasse o nome do RGB nos creditos finais.

Não tenho certeza disso, se alguem puder me confirmar agradeço.

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

6

• Martins_WT

4

• Antonio Felipe

4

• R.N.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

PQP!!!! QUE ABSURDO!!! ESSE MEXICANOS SÃO UNS IGNORANTES MESMO!!! CHESPIRITO É O MAIOR DEUS DO HUMOR MUNDIAL EM TODOS OS TEMPOS!!! BANDO DE IGNORANTES FDP!!! TINHAM QUE SER INVADIDOS E ESCRAVIZADOS PELOS EUA DEPOIS DESSA HERESIA!!! AHHH QUE RAIVAAA!!!!!!

Link para o comentário
Se tem alguem que foi ganancioso nessa história foi o Villagran.

Simplesmente sai da série achando que ia ganhar mais com carreira solo, e depois ainda quer usar um personagem que não foi criado por ele.

O Bolaños foi genial ao criar os personagens, e merecia todos os créditos dos mesmos.

E perdoem-me os fãs mais ardorosos, mais besta foi o Ramon Valdez, que saiu das séries por solidariedade ao Villagran. Edgar Vivar, que, na época, completava o trio de amigos mais íntimos, não teve essa mentalidade e pensou mais em si próprio, o que é correto.

Nem se sabe ao certo se foi isso.Talvez Valdéz saiu por $$$$$!

Link para o comentário
Não me venham com choros aqui hein!

É óbvio que Cantinflas é mais reconhecido do que Chespirito por lá.

É fato.

Mas quem é La India Maria? o.O

Eu já vi 2 filmes dela, esse La India Maria e La Madrecita, muito boa atriz.

e o Mario Moreno Cantinflas, nem se fala, um ótimo comediante, além de ser uma

pessoa muito caridosa.Minha mãe uma vez me contou que ele adotou mais de 100 crianças...

ambos foram escolhidos com justiça os melhores comediantes do México.

Link para o comentário

Não lembro de ter visto algum filme/seriado com Catinflas, mas parece que pelo que eu vi das opiniões ele deve ser bom comediante. Chespirito levou um bom lugar mesmo, e MADLN também.

Link para o comentário
PQP!!!! QUE ABSURDO!!! ESSE MEXICANOS SÃO UNS IGNORANTES MESMO!!! CHESPIRITO É O MAIOR DEUS DO HUMOR MUNDIAL EM TODOS OS TEMPOS!!! BANDO DE IGNORANTES FDP!!! TINHAM QUE SER INVADIDOS E ESCRAVIZADOS PELOS EUA DEPOIS DESSA HERESIA!!! AHHH QUE RAIVAAA!!!!!!

Graças a Deus, em meio a tantos flooders, existe vida inteligente nesse fórum :reverencia::lol:

Link para o comentário

Sinceramente, desconheço o trabalho de cantinflas....porém pelo seu reconhecimento no país, deve ter sido um grande comediante...

Fico trsite que Chespirito tenha ficado em segundo, mas o importante é que ele vai ser sempre o primeiro para nós!

Link para o comentário

Conheci um pouco do trabalho do Cantiflas através da TVE Brasil, não vi o suficiente para ter certeza de quem é o melhor, porém acho que o prêmio seria justo para qualquer um dos dois. (obs: Angeline Fernández trabalhou com o Cantiflas)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...