Ir para conteúdo

Chespirito é eleito o segundo maior comediante do México

Antonio Felipe

Recommended Posts

Gente,

eu sou um fã ardoroso da obra CH como todos sabem, mas compartilho em gênero, nº e grau com os que se disseram anti-Chespirito (pessoa). Eu não suporto o cidadão. É um ambicioso mercenário. Faz qualquer coisa por um níquel. Apenas o dinheiro é importante para ele. Os amigos que fez durante vida e carreira, mandou se f... quando o assunto começou a envolver grana. Odeio gente gananciosa e calculista.

P.S.: entre os trabalhos mais famosos e maravilhosos de Cantinflas, também se encontram:

- El Padrecito

- El profe

- El Señor Doctor

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

6

• Martins_WT

4

• Antonio Felipe

4

• R.N.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ñ sei quem é esse João ninguém (brincadeira) pra ganhar de Chespirito, mas o cara tem que ser perfeito no humor, pra ganhar de Chespirito.

A de las Nieves tudo bem ficar em segundo, pq ela ñ é tão tão engraçada, pelo menos eu acho!!!

Link para o comentário

e eu sou da mesma opinião do wiliam e do valette, acho a obra do cara sensacional, mas naum gosto nem dele e nem de florinda meza como pessoa (q pra mim "bota muita pilha" em cima dele), fazem uma guerra desnecessária, eu até acho justo q eles lutem pelo q acreditem ser deles , mas chegar ao apice, de fazer uma pessoa q esteve 23 anos com ele quase que initerruptamente (Maria Antonieta) ser internada com principio de enfarto, é o cumulo da mal-carátice

Link para o comentário
Gente,

eu sou um fã ardoroso da obra CH como todos sabem, mas compartilho em gênero, nº e grau com os que se disseram anti-Chespirito (pessoa). Eu não suporto o cidadão. É um ambicioso mercenário. Faz qualquer coisa por um níquel. Apenas o dinheiro é importante para ele. Os amigos que fez durante vida e carreira, mandou se f... quando o assunto começou a envolver grana. Odeio gente gananciosa e calculista.

P.S.: entre os trabalhos mais famosos e maravilhosos de Cantinflas, também se encontram:

- El Padrecito

- El profe

- El Señor Doctor

Compartilho desta opinião também.

E grande coisa ter uma fundação assistencial. A Globo, mercenária, tem sua Fundação Roberto Marinho.

Link para o comentário

A Igreja Universal tem a Fundação Pestalozzi, até o Banco Santos tinha o Santos Cultural (que era só lavagem de dinheiro)

Aliás, tem muitas outras aí que são só lavagem, mas não vou citar pra não me complicar...

Link para o comentário
Nunca vi o Cantiflas, mas acho q o Chespirito é melhor comediante mexicano sim. Pois ele como pessoa é um nada, um troxa, um zé ngm.

Você nem sabe o que tá falando, falar que ele é um Zé Ninguém e é um nada, por favor...

Ah, você ultimamente tá usando um vocabulário, hein? Isso não tá agradando ninguém cara....

-_-

--

Sobre o tópico, também acho que Chespirito devia ser o primeiro, mas a gente não conhece os trabalhos do Cantinflas assim como os mexicanos...

Essa é minha opinião. Ele é um tonto. E oq q tem no meu vocabulario?

Não tô nem aí com a sua opinião, apenas falou muita bobeira afiramando que Chespirito é um "Zé Ninguém" e um "nada".

Sobre seu vocabulário, eu disse que ultimamente você tá usando um palavreado que não está ajudando em nada, só prejudicando...

--

Seria Chespirito o novo Renato Aragão?

Link para o comentário

Vocês que ficam julgando o Chespirito, falando que ele é isso, que ele é aquilo, já devem ter convivido muito com ele, tomaram vários cafés-da-manhã com ele, jogaram muita conversa fora, tô certo? Eu sei que alguns têm raiva dele por causa do rolo que aconteceu entre ele e a Maria Antonieta, mas o pessoal tem que se colocar no lugar dele tbm, vc cria alguma coisa, aí vem alguém e se apodera de uma coisa que vc criou, de algo idealizado por vc, tem mais é que levar pra Justiça mesmo, pra mim quem foi sacana nessa história foi a Maria Antonieta. Se não fosse por Chespirito, o que seria dela? Seria mais uma "atriz dramática"?

Link para o comentário

Nas brigas com o Villagrán e com a Maria Antonieta, quem tá com a razão é o Chespirito. Se foi o Chespirito que criou os personagens, os direitos são deles.

E olha que sou um dos maiores fãs do Carlos Villagrán, todos sabem que gosto mais do Quico do que do Chaves.

Link para o comentário
Nas brigas com o Villagrán e com a Maria Antonieta, quem tá com a razão é o Chespirito. Se foi o Chespirito que criou os personagens, os direitos são deles.

E olha que sou um dos maiores fãs do Carlos Villagrán, todos sabem que gosto mais do Quico do que do Chaves.

Até ai tudo bem, mas oq q ele quer fazer com os personagens Quico (ou Kiko) e Chiquinha? Quer se vestir desses dois personagens e sair na rua pulando? Isso é pura ganancia. Deixa os caras desfrutarem de sua genialidade, se não fosse a Maria eo Villagrán a serie não teria a mesma excencia.

Muito legal né, o Chaves em desenho sem a expivitada filha do Seu Madruga. Essas dizavenças só estragam projetos futuros de Chespirito (caso ele ache outra forma de explorar ás series originais).

E graças a ganancia de 78 o Villagrán saiu e deixou o Chaves como um seriado meia-boca q durou por mais 1 e pouco.

Link para o comentário

Fato, se conformos considerar humorista apelas pelo lado ator Ramon e Villagrán são melhores que Chespirito. Agora se formos ver o comediante (como um todo, unindo a capacidade de criar roteiros) Chespirito é fantástico. Mas ainda assim não sei se ele seria o melhor do mundo, tem outros geniais (mtos já falecidos) que ele próprio é fã como Chaplin.

Sem fanatismos por favor!

E eu também acho a Maria Antonieta genial, mas não conheço a obra da outra pra discordar os mexicanos.

Sobre direitos é algo complicado só pra lembrar o professor Raimundo (Chico Anisyo) quis processar os seus ex-alunos (que foram pra Record fazer a Escolinha do Barulho) por usar personagens que ele criou (caso parecido com Chespirito/Chiquinha). Mas se me lembro bem, eles foram registrados por seus interpretes e ganharam na justiça o direito de continuar interpretando-os.

Link para o comentário

qquer opinião radical é equivocada... não é preciso dizer q o Bolaños como pessoa é um "zé ninguém", assim tb como não deve-se dizer q ele é super bondoso... deixem os boatos rolarem e curtam as séries! :joia:

Muito legal né, o Chaves em desenho sem a expivitada filha do Seu Madruga. Essas dizavenças só estragam projetos futuros de Chespirito (caso ele ache outra forma de explorar ás series originais).

imagina se cada ator da série tivesse o direito sobre seu personagem... será q pagariam a todos eles para fazer o Desenho? eu acho q aí o Desenho nem existiria...

E graças a ganancia de 78 o Villagrán saiu e deixou o Chaves como um seriado meia-boca q durou por mais 1 e pouco.

a ganância, na minha opinião, foi do Villagrán, q quis fazer um programa solo para ter mais sucesso...

Link para o comentário

Se tem alguem que foi ganancioso nessa história foi o Villagran.

Simplesmente sai da série achando que ia ganhar mais com carreira solo, e depois ainda quer usar um personagem que não foi criado por ele.

O Bolaños foi genial ao criar os personagens, e merecia todos os créditos dos mesmos.

E perdoem-me os fãs mais ardorosos, mais besta foi o Ramon Valdez, que saiu das séries por solidariedade ao Villagran. Edgar Vivar, que, na época, completava o trio de amigos mais íntimos, não teve essa mentalidade e pensou mais em si próprio, o que é correto.

Link para o comentário

Edu, eu concordo plenamente q ele tem q lutar pelos direitos q lhe sao justos, mas acho q tanto ele cm vilagran e de las nieves poderiam ser mais flexíveis, a minha grande bronca com chespirito é q naum precisava ter chegado a esse extremo com maria antonieta, embora ache q Ela naum foi santa nisso tudo, poderia ter chegado a um acordo pra ela poder ter continuado já na epoca , com a personagem , e chespirito recebendo os direitos

e observo q RGB nas entrevista em uma entrevista menosprezou o trabalho, como se o exito da série nao tivesse partido também com a colaboração deles, independente de qm esteja certo ou errado nessa história

Link para o comentário

Eu n quero reclamar n

Axoq 2o já ta mtu bom

Eu vi um trabalho do Cantinflas há um tempo e axei bonzinho

Klaro, n tanto quanto o Chespirito

Mas n conheço a obra dele direito

N sei quem eh melhor

Kbe aos mexicanos decidir

N conheço bem o Chespirito nem ninguém p falar deles

Soh sei q ele sim eh um poko ganancioso e sei q o Carlos também foi. Sei q os personagens sao deles, mas eles dizem q eles q criaram, ae n sei d mais nada

Sei q uma das pessoas q estragaram o Chespirito foi a Florinda Meza e o monstro do filho dele

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...