Ir para conteúdo

Chespirito é eleito o segundo maior comediante do México

Antonio Felipe

Recommended Posts

Só conheço Cantinflas de nome, mas esperava uma distância maior do SB...digo, Chespirito em relação a Reco...digo, o irmão de Ramón Valdez.

Mas por que o bendito não está aí? Como ele não é um dos 3 maiores humoristas? Quem consegue resistir à tentação de dar risada dessa cara de chimpanzé raivoso?

Com certeza foi isso o que eu achei quando eu vi essa enquete.

Eu acho que lá no méxico ele vivia com o estigma de ser irmão do Tin Tan.

E sempre fazem comparações dele com o irmão, o que é bastante errado. <_<

Edit: eí, página azul, vai tomar no c*!!!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

6

• Martins_WT

4

• Antonio Felipe

4

• R.N.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Conheço um pouco do trabalho de Cantinflas, mas essa María Elena Velasco é novidade para mim.

Se eles ficaram em primeiro, foram por merecer. Aliás, o primeiro ganhou batido: 49% do Cantinflas contra 18% de Bolaños.

Agora falar que Bolaños é o melhor do mundo chega a ser fanático ou arrogante. Alguém que faz uma afirmação dessas deve conhecer afinco todos os humoristas do mundo...

Link para o comentário

Fortino Mario Alfonso Moreno Reyes (12 de agosto de 1911 - 20 de abril de 1993), mais conhecido como Cantinflas, foi um ator e cômico (humorista) mexicano.

Ao inverter frases e trocar palavras, o humorista Cantinflas, conquistou o público hispanico.

Suas origens inspiraram vários personagens, entre eles o famoso " El Peladito". O seu jeito de falar acabou prejudicando sua carreira internacional. Dos mais de 40 filmes, a grande parte foi produzido por sua própria companhia.

Hollywood produziu apenas dois: " A Volta ao Mundo em 80 Dias", um sucesso de bilheteria mas não atribuída ao seu talento, e "Pepe", um fracasso de público e crítica. Sua carreira durou até a década de 80. A crítica, porém, insiste que os melhores filmes do comediante foram feitos nos anos 40 e 50.

Entre seus trabalhos mais elogiados deste período estão "Os Três Mosqueteiros"(42), "O Circo"(43), "El Supersabio, O Mágico"(48), "O Bombeiro Atômico"(50) e "Se Eu Fosse Deputado", todos escritos para ele pelo amigo Jaime Salvador.

Fonte: wikipedia

Realmente eu antes achava que Chespirito mereceria o primeiro lugar,mas pelo que alguns daqui dizem,parece que o Cantiflas é realmente ótimo humorista.

0306%20PackCantinflas%20FG%2001.jpg

0306%20PackCantinflas%20FG%2002.jpg

dd_cantinflas.jpg

Link para o comentário
Nunca vi o Cantiflas, mas acho q o Chespirito é melhor comediante mexicano sim. Pois ele como pessoa é um nada, um troxa, um zé ngm.

Você nem sabe o que tá falando, falar que ele é um Zé Ninguém e é um nada, por favor...

Ah, você ultimamente tá usando um vocabulário, hein? Isso não tá agradando ninguém cara....

-_-

--

Sobre o tópico, também acho que Chespirito devia ser o primeiro, mas a gente não conhece os trabalhos do Cantinflas assim como os mexicanos...

Essa é minha opinião. Ele é um tonto. E oq q tem no meu vocabulario?

Link para o comentário

É um tonto só porque "ganhou" do Chespirito nesse troço? Se não sabe não fala, rapaz. Embora eu também ache que RGB merece todos os prêmios que esse país quiser dar, pois CH é o que salva a TV do México, sinceramente.

Link para o comentário
Só conheço Cantinflas de nome, mas esperava uma distância maior do SB...digo, Chespirito em relação a Reco...digo, o irmão de Ramón Valdez.

Mas por que o bendito não está aí? Como ele não é um dos 3 maiores humoristas? Quem consegue resistir à tentação de dar risada dessa cara de chimpanzé raivoso?

Com certeza foi isso o que eu achei quando eu vi essa enquete.

Eu acho que lá no méxico ele vivia com o estigma de ser irmão do Tin Tan.

E sempre fazem comparações dele com o irmão, o que é bastante errado. <_<

Edit: eí, página azul, vai tomar no c*!!!!!!!

O Tin Tan fez muitos filmes, inclusive com a participação do Ramón. Ele é bem mais reconhecido que o eterno Madruga lá.

É um tonto só porque "ganhou" do Chespirito nesse troço? Se não sabe não fala, rapaz. Embora eu também ache que RGB merece todos os prêmios que esse país quiser dar, pois CH é o que salva a TV do México, sinceramente.

Ele quis dizer que o Chespirito pessoa é um tonto. :joinha:

------------------------

Acho muito natural que o Cantinflas ganhe, ele é muito melhor que o Chespirito e mais reconhecido. Podemos citar a participação dele em "A Volta ao Mundo em 80 dias", que é americano. Além de ter se tornado um dos homens mais ricos do México.

;)

Link para o comentário

Pô gente, vcs tem q respeitar minha opinião, eu não gosto de Chespirito. Eu gosto de suas obras. Mas não gosto da pessoa Chespirito. Ele é egoista, claro q eu não posso afirmar nada pois eu não estava nos bastidores da serie pra saber. Por isso eu não gosto dele, mas gosto muito de Chaves, Chapolin e etc, se eu não gostasse não estaria nesse otimo forum. Intão respeitem minha opinião.

Link para o comentário

O Maciel tocou num ponto Interessante, mas que não muda o fato de Cantinflas ser mto mais Influente no México, mas em algumas partes do mundo, soh os maiores cinéfilos vão conhece-lo, quem foi ele e o que ele fez, enquanto as séries ch , os nomes dos atores que até antigamente era raro alguém de fora do meio saber, hj jah eh de conhecimento, os boatos sendo excluido de vez, ou seja, tem uma imensa vantagem de visibilidade sobre o cantinflas, mas tipo , a pesquisa foi restrita ao méxico, por isso acho bobagem , reclamar q RGB perdeu pra alguém q pouco ouvimos falar no Brasil, ou coisas do genero, porque lá realmente : Cantinflas > RGB

Link para o comentário

Agora se fosse "o melhor comediante da América Latina", com certeza o Ramón Valdez ficaria em primeiro lugar, sem duvida alguma.

edit: perdão pelo pleonasmo :D

Link para o comentário

Ele quis dizer que o Chespirito pessoa é um tonto. :joinha:

------------------------

Acho muito natural que o Cantinflas ganhe, ele é muito melhor que o Chespirito e mais reconhecido. Podemos citar a participação dele em "A Volta ao Mundo em 80 dias", que é americano. Além de ter se tornado um dos homens mais ricos do México.

;)

Ah ta, entendi errado. Ele não explica! :P Mas também não concordo com isso, pela entrevistas percebo que Chespirito é um cara muito culto e inteligente, sem contar que não discordo do cara ficar p*** com a Maria Antonieta, por exemplo. É triste vc criar um negócio e outra pessoa tomar, mas deixa isso pra lá que não tem a ver com o tópico.

Link para o comentário
Pô gente, vcs tem q respeitar minha opinião, eu não gosto de Chespirito. Eu gosto de suas obras. Mas não gosto da pessoa Chespirito. Ele é egoista, claro q eu não posso afirmar nada pois eu não estava nos bastidores da serie pra saber. Por isso eu não gosto dele, mas gosto muito de Chaves, Chapolin e etc, se eu não gostasse não estaria nesse otimo forum. Intão respeitem minha opinião.

a Fundación Chespirito parece ser um belo gesto... veja no site dele: http://www.chespirito.com

Link para o comentário

a Fundación Chespirito parece ser um belo gesto... veja no site dele: http://www.chespirito.com

Realmente um gesto muito bonito. E eu tava vendo os episodios de Natal e repensei o meu conceito. Mas uma coisa q fez eu ficar revoltado foi a não participação do Rubem Aguirre na peça "11 y 12". E depois vi outros boatos q me deixaram triste, pois eu gostava muito de Chespirito, vou dar uma lida a mais sobre os fatos q envolveram Chespirito e espero mudar de ideia.

Link para o comentário
C***! CANTINFLAS MELHOR QUE CHESPIRITO??? PUTZ.. PALHAÇADA... CHESPIRITO É O MELHOR DO MUNDO!

caramba, mas esse pedaço aqui do fórum tá abandonado???? olha palavrão de novo!!! abandonem logo de uma vez então!

Editado por Antonio Felipe
Palavrão
Link para o comentário

Realmente um gesto muito bonito. E eu tava vendo os episodios de Natal e repensei o meu conceito. Mas uma coisa q fez eu ficar revoltado foi a não participação do Rubem Aguirre na peça "11 y 12". E depois vi outros boatos q me deixaram triste, pois eu gostava muito de Chespirito, vou dar uma lida a mais sobre os fatos q envolveram Chespirito e espero mudar de ideia.

Essa história do Ruben Aguiire e da peça 11 y 12 é a coisa mais idiota que eu já ouvi. O Ruben estava doente, com problemas na garganta. Para o teatro é necessária a voz. Se o Aguirre não tinha voz, azar. Amigos amigos, negócios a parte. Se você fosse um produtor musical, contrataria um cara sem voz só porque é seu amigo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...