Ir para conteúdo

Vocês já viram Chapolim X Drácula pra vender?

Filipe Chambón

Recommended Posts

A versão do Master System se acha fácil na net. Uma ex-vizinha minha tinha.

Sua assinatura e meia parecida com a minha-ex né? Só muda a foto e no lugar do SBT agora é FUCH.

rgb799jd2.png

Link para o comentário

Se não me engano, o Bruno CH, que era ou é do FUCH, fez um walktrough desse jogo. Foi nos tempos áureos da MundoChespirito e ele fez e colocou lá. Eu lembro que só consegui fechar o jogo por causa desse tutorial.

E esse Passo-a-Passo era totalmente ilustrado... não sei se ainda tem.. mas é ótimo. Grande BrunoCH! :)

Link para o comentário
Se não me engano, o Bruno CH, que era ou é do FUCH, fez um walktrough desse jogo. Foi nos tempos áureos da MundoChespirito e ele fez e colocou lá. Eu lembro que só consegui fechar o jogo por causa desse tutorial.

E esse Passo-a-Passo era totalmente ilustrado... não sei se ainda tem.. mas é ótimo. Grande BrunoCH! :)

valeu Gustavo! :joia: esse passo a passo ainda existe, está lá no www.clubedochaves.com.br

link direto --> http://www.chespiritobr.com/mundo/clubedoc...o/walkthru1.htm

Link para o comentário

quando esse jogo foi lançado passava o comercial dele nos intervalos do Chapolin, e a voz do locutor da propaganda parecia ser do Gastaldi, mas não tenho tenho certeza se era ele.

Link para o comentário
quando esse jogo foi lançado passava o comercial dele nos intervalos do Chapolin, e a voz do locutor da propaganda parecia ser do Gastaldi, mas não tenho tenho certeza se era ele.

Caranba, entao esse jogo eh velho! de que ano q ele eh ?

Link para o comentário

Caranba, entao esse jogo eh velho! de que ano q ele eh ?

Pelo que diz nessa imagem é 1990

chapolim_X_dracula_02.gif

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...