Ir para conteúdo

Chaves Noturno ganha mais 15 minutos

racha cuca

Recommended Posts

Parece que algumas pessoas ainda não entenderam muito bem o que o Gu quis dizer.

Acabei de falar com ele agora para entender melhor a história. O que ocorreu e já foi confirmado em parte, é que há anos, a Sandra processou o SBT e conseguiu através disso, que uma pequena leva dos episódios por ela dublados, fossem retirados de circulação. Ela questionava as constantes reexibições e ela continuava sem "dinheiro aqui no bolso". Tanto, que reparem: grande parte dos perdidos são dublados por ela. Pode ter sido a última leva que ela dublou. Reparem que os perdidos com a dublagem dela são todos (ou pelo menos 99%) de estréia em 1988; nenhum ou praticamente nenhum estreou em 1984.

Agora sabemos perfeitamente porque o $$ exige e faz questão de a Cecília dublar!

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• racha cuca

9

• Fabão

7

• Antonio Felipe

7

• _Victor

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aiaiai, tô começando a ficar triste com essa história. Amo a dublagem da Sandra na Chiquinha, e mesmo que essa história dela ter processado e episódios terem sumido seja verdade, não fico revoltado com ela, pois fez um ótimo trabalho.

Existe algo chamado "pique", e isso me preocupa: os dubladores CH que estão até hoje exercendo a função não têm o que tinham há 15 anos atrás.

Mas se não houver outra saída, espero que a Herbert faça um boníssimo trabalho, que não seja tão radical nas novidades, que dirijam bem os dubladores, assim curando uma frustração :P que o Stúdio Gábia me causou (isso que nem cheguei a comprar DVD :rolleyes: )

Link para o comentário
Parece que algumas pessoas ainda não entenderam muito bem o que o Gu quis dizer.

Acabei de falar com ele agora para entender melhor a história. O que ocorreu e já foi confirmado em parte, é que há anos, a Sandra processou o SBT e conseguiu através disso, que uma pequena leva dos episódios por ela dublados, fossem retirados de circulação. Ela questionava as constantes reexibições e ela continuava sem "dinheiro aqui no bolso". Tanto, que reparem: grande parte dos perdidos são dublados por ela. Pode ter sido a última leva que ela dublou. Reparem que os perdidos com a dublagem dela são todos (ou pelo menos 99%) de estréia em 1988; nenhum ou praticamente nenhum estreou em 1984.

Agora sabemos perfeitamente porque o $$ exige e faz questão de a Cecília dublar!

Ou seja, se o SBT quisesse reexibi-los, teria que pagar à Sandra Mara...

E tem gente que diz ainda que foi censura, incêndio, alagamento...

Link para o comentário

O SBT não quis brigar com igrejas, então tirou os Espiritos Zombeteiros

E a Pichorra eu nao sei, pois ja assisti e nao vi nada demais. ALem disso outro dia vi um desenho (nao faço ideia de qual era) que o cara quebra a pichorra, e era livre

Link para o comentário

Vejam quantos episódios que não tem a Sandra e mesmo assim não são exibidos:

. A Falta D'Água - Versão 1

. A Insônia do Seu Madruga - Versão 1

. As Apostas / Chómpiras: Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha

. Epidemia de Gripe - Versão 2

. Jogando Bola

. Mal Entendido - Versão 1

. O Caçador de Lagartixas - Versão 1

. O Despejo do Seu Madruga - Versão 1

. O Dia da Independência - Versão 1

. O Dinheiro Perdido - Versão 1

. O Disco Voador - Versão 1

. O Homem Invisível - Versão 1

. O Mistério dos Pratos Que Desaparecem - Parte 1

. Os Espiritos Zombeteiros - Parte 2

. Seu Madroga, O Primo do Seu Madruga

. O Professor Apaixonado - Versão 1

. Chómpiras: Os Ladrões Assaltam a Casa da Velha / Jogando Beisebol

. Pai Por Algumas Horas - Versão 1

. Quico Doente - Versão 1

. A Pichorra

. Uma Ajuda para a Cruz Vermelha - Versão 1

. Uma Aula de Boxe - Versão 1

. Santa Ignorância - Versão 1

Sem contar que vários episódios perdidos com a Sandra regressaram em 2003:

. O Fantasma da Vila

. Tem Uma Mosca no Meu Café

. A Chirimóia

. Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

Se não podiam ser exibidos por isso, porque alguns voltaram?

Link para o comentário
Vejam quantos episódios que não tem a Sandra e mesmo assim não são exibidos:

. A Falta D'Água - Versão 1

. A Insônia do Seu Madruga - Versão 1

. As Apostas / Chómpiras: Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha

. Epidemia de Gripe - Versão 2

. Jogando Bola

. Mal Entendido - Versão 1

. O Caçador de Lagartixas - Versão 1

. O Despejo do Seu Madruga - Versão 1

. O Dia da Independência - Versão 1

. O Dinheiro Perdido - Versão 1

. O Disco Voador - Versão 1

. O Homem Invisível - Versão 1

. O Mistério dos Pratos Que Desaparecem - Parte 1

. Os Espiritos Zombeteiros - Parte 2

. Seu Madroga, O Primo do Seu Madruga

. O Professor Apaixonado - Versão 1

. Chómpiras: Os Ladrões Assaltam a Casa da Velha / Jogando Beisebol

. Pai Por Algumas Horas - Versão 1

. Quico Doente - Versão 1

. A Pichorra

. Uma Ajuda para a Cruz Vermelha - Versão 1

. Uma Aula de Boxe - Versão 1

. Santa Ignorância - Versão 1

Sem contar que vários episódios perdidos com a Sandra regressaram em 2003:

. O Fantasma da Vila

. Tem Uma Mosca no Meu Café

. A Chirimóia

. Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

Se não podiam ser exibidos por isso, porque alguns voltaram?

Eh, mas o unico q pode dar a resposta exata e acabar com as expeculações éo Silvio. E oq agente descobriu esse ano é q ele não está gaga não, ele sabe muito bem dos perdidos q ainda não acharam. :rolleyes:

Link para o comentário

e acho muito bom que tá voltando o Festival de Desenhos,ainda mais com desenhos ótimos

O Chavinho clássico (dublagem Maga) pode estar com os dias contados. Eu acredito que o SBT ainda pensa em renovar tudo e se livrar de possíveis problemas com o Chaves, incluindo os processos dos Gastaldi, do Mário Lúcio e outros.

A Televisa tem um prazo que precisa da renovação e o SBT apenas comprou o direito de exibição desses "novos" que estão sendo dublados.

O SBT pode renovar, mas acredito que uma hora vai tirar do ar os episódios com dublagem Maga de vez e mandar redublar tudo, isso é fácil pra eles e nem vai sair tão caro pela parceria que o SBT tem com a Herbert Richers. Assim eles se livrariam das dores de cabeça com os processos da versão Maga. E teriam todo o produto CHAVES com dublagem da Herbert, sem chance de dar confusão.

Ainda estou averiguando, mas é quase certo que aconteceu de o SBT ter que tirar do ar uma leva de episódios dublados pela Sandra Mara por conta de um processo dela. Eu nunca tinha pensado nisso, mas se isso se confirmar é a razão mais lógica dos perdidos.

tudo isso faz sentido,concordo,e por isso tem aquela chamada,que você mesmo colocou aqui, "O Chaves está de volta" ,porque pode acabar acontecendo.

Link para o comentário

De tudo que foi dito a única coisa certa que soube (através de dubladores de Chaves que me deram entrevistas pro meu TCC de rádio e também de uma relações públicas que trabalhava no SBT) é que o tal fato de "O Silvio Santos preferir a Cecilia como Chiquinha", tornou-se uma ordem que é obedecida a risca ha um bom tempo, tanto que foi assim no Clube do Chaves.

Ou seja, algo como "só a Cecilia dubla a Chiquinha pro SBT e ponto".

Até que ponto a ordem é "radical" eu não sei, mas que ela está redublando os episódios novos está...

Tanto que todas as exigencias da Cecilia na época do "Clube" como "receber do Mario Lucio antecipadamente (antes de entrar no estúdio)" foram cumpridas a risca.

A história é estranha, pq simplesmente dublador chato é "descartado" no Brasil, ou seja, trocado. E no caso mesmo tendo outra dubladora pra Chiquinha no país, os pedidos da Cecilia foram atendidos sempre.

Ou o Silvio é muito fã dela ou tem algo de estranho na relação da Sandra com o SBT. E isto é uma coisa que nenhuma das pessoas com quem conversei soube/quis me informar.

Link para o comentário

Se tirarem a dublagem MAGA

Pelo menos comigo eles vão penar

Ah se vão

Vcs andam mtu parados

A gente n pode deixar essa emissora de mer** mandar na gente, a gente q eh o telespectador

Eu to c odio do q eles fazem conosco!

Link para o comentário
O SBT não quis brigar com igrejas, então tirou os Espiritos Zombeteiros

Isso é a maior mentira!

O SBT ainda exibe o episódio do Satanás, além de ter passado em 2001 e em 2007 o episódio "O Fantasma de Desdêmona" que tinha o roteiro do final muito parecida com os Espíritos Zombeteiros (a parte da sessão espírita).

;)

Link para o comentário

Programação do Dia 05/01/2008

Manhã

06:00 Ataque de Risos - Regrinhas para Jovens Pais

06:30 Ataque de Risos - A Melhor Idade

07:00 Sábado Animado

Tarde

15:00 Fantasia

16:00 WWE - Luta Livre na TV

18:00 Comando Maluco

Noite

19:00 Chaves

20:15 Chiquititas

21:15 Amigas e Rivais

21:50 SBT Brasil

22:30 Câmera Café

22:35 Cine Belas Artes

01:00 Sobrenatural

03:15 Carnivale

05:30 Chaves

Fonte : http://www.sbt.com.br/programacao.asp

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...