Ir para conteúdo

Chaves Noturno ganha mais 15 minutos

racha cuca

Recommended Posts

Cara, pára!

Da última vez que ele falou isso foi no Natal e vocês viram a exibição! O SBT deve exibir o Ano Novo na Casa do Seu madruga de manhã e o Ano Novo na Vila às 19h.

;)

E o Edmilson erra novamente :reverencia:

O que ele recebe do SBT antecipadamente é a grade, como é divulgada no site:

18h00 - Casos de Família

19h00 - Chaves

20h15 - Chiquititas

O resto ele deduz... E normalmente erra.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• racha cuca

9

• Fabão

7

• Antonio Felipe

7

• _Victor

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Grade da Alterosa para Sábado está assim :

| 18:00 | Chaves

| 19:00 | Jornal da Alterosa

| 19:25 | Chaves

| 20:15 | Chiquititas

Link para o comentário
Nao reparo tao bem nisso

Alguem sabe me dizer se estão completos?

Ontem foram as mesmas edições full de sempre. Ou seja, tem uns 50 que passam completos, e os demais com cortes...

Link para o comentário

18h00 - Casos de Família

19h00 - Chaves

20h15 - Chiquititas

Sem querer desmerecer o Edmilson, mas essa que ele recebe do SBT a grade de horários é duro de engolir... Se o SBT não manda a sua grade de programação nem para os jornais do país (aliás, não sei como eles fazem pra colocar a grade, vai ver ficam assistindo ao SBT toda a semana anterior e anotam os horários), por que iria enviar para ele?

Sem falar que só o Sílvio Santos (na melhor das hipóteses) sabe a grade de programação do SBT...

Link para o comentário

18h00 - Casos de Família

19h00 - Chaves

20h15 - Chiquititas

Sem querer desmerecer o Edmilson, mas essa que ele recebe do SBT a grade de horários é duro de engolir... Se o SBT não manda a sua grade de programação nem para os jornais do país (aliás, não sei como eles fazem pra colocar a grade, vai ver ficam assistindo ao SBT toda a semana anterior e anotam os horários), por que iria enviar para ele?

Sem falar que só o Sílvio Santos (na melhor das hipóteses) sabe a grade de programação do SBT...

Oras, claro que ele recebe. Ou você acha que ele chutou e acertou que Chaves ganharia mais 15 minutos essa semana, que Chaves passaria a ir até as 20h há algumas semanas, que Chaves ia passar à 1 da madrugada... Ele colocou essas informações corretas (e que obviamente não são chutes) antes de qualquer site ou jornal.

Não é só ele que recebe. As afiliadas do SBT também recebem a programação com antecedência. Como ele recebe, aí eu já não sei, mas que ele recebe, recebe.

Ah, e eu acho que eles enviam também para imprensa e similares, pois as emissoras de TV a cabo quase sempre têm a grade do SBT atualizada naquele canal com a programação das emissoras...

Link para o comentário

18h00 - Casos de Família

19h00 - Chaves

20h15 - Chiquititas

Oras, claro que ele recebe. Ou você acha que ele chutou e acertou que Chaves ganharia mais 15 minutos essa semana, que Chaves passaria a ir até as 20h há algumas semanas, que Chaves ia passar à 1 da madrugada... Ele colocou essas informações corretas (e que obviamente não são chutes) antes de qualquer site ou jornal.

Não é só ele que recebe. As afiliadas do SBT também recebem a programação com antecedência. Como ele recebe, aí eu já não sei, mas que ele recebe, recebe.

Ah, e eu acho que eles enviam também para imprensa e similares, pois as emissoras de TV a cabo quase sempre têm a grade do SBT atualizada naquele canal com a programação das emissoras...

ele disse pra mim que entra na seção raio x do site do sbt que é uma area restrita a quem tem cadastro.

Link para o comentário

O Chavinho clássico (dublagem Maga) pode estar com os dias contados. Eu acredito que o SBT ainda pensa em renovar tudo e se livrar de possíveis problemas com o Chaves, incluindo os processos dos Gastaldi, do Mário Lúcio e outros.

A Televisa tem um prazo que precisa da renovação e o SBT apenas comprou o direito de exibição desses "novos" que estão sendo dublados.

O SBT pode renovar, mas acredito que uma hora vai tirar do ar os episódios com dublagem Maga de vez e mandar redublar tudo, isso é fácil pra eles e nem vai sair tão caro pela parceria que o SBT tem com a Herbert Richers. Assim eles se livrariam das dores de cabeça com os processos da versão Maga. E teriam todo o produto CHAVES com dublagem da Herbert, sem chance de dar confusão.

Ainda estou averiguando, mas é quase certo que aconteceu de o SBT ter que tirar do ar uma leva de episódios dublados pela Sandra Mara por conta de um processo dela. Eu nunca tinha pensado nisso, mas se isso se confirmar é a razão mais lógica dos perdidos.

Link para o comentário

Pôxa, que má notícia!

Poderia até ser bom poder assistir à TODOS os episódios graças à redublagem. Mas o lado extremamente negativo é pensar que todos os episódios serão dublados pelo Sr. Tatá Guarnieri. (e isso sem falar em outros dubladores que foram substituídos por motivos já conhecidos.

Espero que isso não seja verdadje ("dje" by Gastaldi)

Link para o comentário
Ainda estou averiguando, mas é quase certo que aconteceu de o SBT ter que tirar do ar uma leva de episódios dublados pela Sandra Mara por conta de um processo dela. Eu nunca tinha pensado nisso, mas se isso se confirmar é a razão mais lógica dos perdidos.

Eu acho que não procede.

Digo isso porque a temporada que tem mais perdidos é a de 74. E a temporada de 74 não tem Chiquinha. E, se não tem Chiquinha, não tem Sandra Mara.

Pelas minhas contas, dos perdidos, a Sandra dublou só 20:

. A Bandinha da Vila

. As Novas Vizinhas - Parte 1 - Versão 1 / As Novas Vizinhas - Parte 2 - Versão 1

. Dr. Chapatin no Restaurante / As Novas Vizinhas - Parte 3 - Versão 1

. Aula de Aritmética e Geometria

. As Panquecas da Dona Clotilde

. Brincando de Atropelamento

. Gente Sim, Animal Não - Versão 2

. O Bilhete de Loteria - Versão 3

. Roupa Limpa Suja-se em Casa - Versão 1

. O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida

. Seu Madruga Pintor - Versão 1

. O Radinho do Quico

. O Regresso da Chiquinha - Versão 2

. Os Balões Levam o Chaves

. Leite para os Gatos

. Os Inseptos do Chaves - Versão 2

. Barquinhos de Papel - Versão 1

. Os Toureadores - Versão 1

. Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3 - Versão 2

. O Cupido Ataca de Novo - Parte 4 - Versão 2

Já episódios como A Pichorra, Espíritos Zombeteiros, Jogando Bola, etc, são perdidos e não tem Sandra...

Além disso, não faria sentido o SBT tirar só alguns episódios com ela por causa do processo. Que tirassem todos então.

Por fim, em 2003 o SBT trocou a dublagem da parte 2 do desjejum com a Cecília pela dublagem com a Sandra.

Link para o comentário

O Edmilson acabou de falar assim no orkut:

ALTERAÇÃO:

Chaves continua normal das 19h às 20h15. Das 18h às 19h está de volta o "Festival de Desenhos" com "Pernalonga" e "Tom & Jerry".

Link para o comentário

Eu acho que não procede.

Digo isso porque a temporada que tem mais perdidos é a de 74. E a temporada de 74 não tem Chiquinha. E, se não tem Chiquinha, não tem Sandra Mara.

Pelas minhas contas, dos perdidos, a Sandra dublou só 20:

. A Bandinha da Vila

. As Novas Vizinhas - Parte 1 - Versão 1 / As Novas Vizinhas - Parte 2 - Versão 1

. Dr. Chapatin no Restaurante / As Novas Vizinhas - Parte 3 - Versão 1

. Aula de Aritmética e Geometria

. As Panquecas da Dona Clotilde

. Brincando de Atropelamento

. Gente Sim, Animal Não - Versão 2

. O Bilhete de Loteria - Versão 3

. Roupa Limpa Suja-se em Casa - Versão 1

. O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida

. Seu Madruga Pintor - Versão 1

. O Radinho do Quico

. O Regresso da Chiquinha - Versão 2

. Os Balões Levam o Chaves

. Leite para os Gatos

. Os Inseptos do Chaves - Versão 2

. Barquinhos de Papel - Versão 1

. Os Toureadores - Versão 1

. Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3 - Versão 2

. O Cupido Ataca de Novo - Parte 4 - Versão 2

Já episódios como A Pichorra, Espíritos Zombeteiros, Jogando Bola, etc, são perdidos e não tem Sandra...

Além disso, não faria sentido o SBT tirar só alguns episódios com ela por causa do processo. Que tirassem todos então.

Por fim, em 2003 o SBT trocou a dublagem da parte 2 do desjejum com a Cecília pela dublagem com a Sandra.

Pra mim tá explicado o negocio dos perdidos, pois....

Se esse q vc citou foram dublados pela Sandra pode se concluir q os outros não são exibidos pois são os mesmos episodios q hj passam frequentemente no SBT mas em outras versões. Já q o SBT opta em usar as versões mais recentes.

Porém.... tem o outro lado da moeda....

Se o SBT não exibe esses episodios citados pelo Fabão pois a dublagem é da Sandra, eles tbm teriam q tirar do ar toda a saga do restaurante e diversos episodios q qm dá a voz da Chiquinha éa propria.

Link para o comentário
O Chavinho clássico (dublagem Maga) pode estar com os dias contados. Eu acredito que o SBT ainda pensa em renovar tudo e se livrar de possíveis problemas com o Chaves, incluindo os processos dos Gastaldi, do Mário Lúcio e outros.

A Televisa tem um prazo que precisa da renovação e o SBT apenas comprou o direito de exibição desses "novos" que estão sendo dublados.

O SBT pode renovar, mas acredito que uma hora vai tirar do ar os episódios com dublagem Maga de vez e mandar redublar tudo, isso é fácil pra eles e nem vai sair tão caro pela parceria que o SBT tem com a Herbert Richers. Assim eles se livrariam das dores de cabeça com os processos da versão Maga. E teriam todo o produto CHAVES com dublagem da Herbert, sem chance de dar confusão.

É lógico...talvez por isso mesmo eles estejam nos enchendo de Chaves até a goela.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...