Ir para conteúdo

Chaves Noturno ganha mais 15 minutos

racha cuca

Recommended Posts

Esqueceram de dizer que a Repretel passa Chespirito, Chapolin e Chaves... não só Chaves a tarde toda...

Enfim, o SBT parece que faz para provocar, quanto mais reclamamos, mais Chaves eles colocam. <_<

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• racha cuca

9

• Fabão

7

• Antonio Felipe

7

• _Victor

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho o seguinte: o que o SBT quer é nos cansar de Chaves, até que o seriado sature de vez...

Mas pra quê cansar a gente?

Eu acho o contrário, eles pensam que ninguém se cansa e que todo mundo vai assistir seja o horário que for. A gente é que é flexível demais com eles.

Será que eles não vão pôr 1 Chaves normal e 1 Chespirito?

Link para o comentário

O mamute , pequenino , queria ver chaves

tentava e tentava mas nao conseguia ver chaves

uma vez seu amigo sbt , tentou-lhe ajudar

e mil chaves por dia começou a passar

O q aconteceu ?

OVERDOSEEEEE , O MAMUTE TEVE OVERDOSEEEE ...........

o Sr senoura adora chaves mesmo eim

Link para o comentário

Edmilson me disse via msn que segunda dia 31/12 vem mudanças e chaves será exibido das 18:00 as 20:15, enfim só nos resta esperar e saturar mais um pouquinho. (Sbt to adorando, quem sabe assim passe episódios que faz tempo que não vejo, só espero que parem de cortar, mais isso sei que é meio impossivel.)

só resta a confirmação se vai ser só sabado ou todos os dias.

Link para o comentário

Isso bem legal!

Vai encher de Chaves e na segunda novidade:

Houve-se uma voz: Agoura siiiiiiim abriu a bucana todiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaa

Mas n ligo mtu pra voz do Tatá, até q ele n é tão ruim

Imagine o ORLANDO DRUMMOUND fazendo o Chaves?!

no coments

Link para o comentário

Recado para o Silvio:

Chaves não é Pica-pau

__

Pica-pau o mais exibido q for é apenas um desenho animado de duração de um pouco mais de 5 minutos. Já as exibições do Chaves cansam mais depressa.

Mas por mais q passe Chaves o povo não irá cansar, pois nenhuma pessoa normal assisti nos 3 horarios hj exibidos. Oq eles tem q fazer é separar se o "Futebol americano" for exibido ás 5:40 a proxima reprise desse episodio terá q ser ás 7 da manhã, e na proxima reprise ás 19 horas e assim por diante.

E se o Silvio gosta tanto assim de Chaves, pega os DVD's e assiste em casa a hora q ele quiser ué. Ele adora o "As pessoas boas devem amar seus inimigos", simples, não precisa ficar reprisando o dia todo, faça uma copia e assista em casa.

Desses quase 50 Chaves exibidos eu acho q 1 Chapolin seria inutil tbm. Pois dá raiva. O certo é 5 ou 6 Chapolins por semana q nacional. Pq daqui a pouco completam 10 anos sem o polegar vermelho pra mais da metade do Brasil. Aqui eu tive a oportunidade de ver todos os episodios na sua ultima exibição pq eu moro em SP, mas qm mora na no resto do pais? Vai ter q ver a metade do Chaves q é exibido aqui e mais varios episodios da serie "Polishop"?

Sacanagem... o SBT é uma vergonhaa!

____

Isso bem legal!

Vai encher de Chaves e na segunda novidade:

Houve-se uma voz: Agoura siiiiiiim abriu a bucana todiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaa

Essa foi boa haushaushba

Link para o comentário

Essa exibição toda é porque o contrato vai acabar???

Não seria mais deixar chaves 24 horas e mudar para Sistema Chaves de Televisão.

Link para o comentário

Acho que o sbt vai passar um monte de episodio do Chaves ate saturar bem.

Depois vai fazer o mesmo, so que com o Chapolin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :assobiando:

hauhauhuahuahauhaahuhau

Boa piada neh. :rolleyes:

Link para o comentário
Edmilson me disse via msn que segunda dia 31/12 vem mudanças e chaves será exibido das 18:00 as 20:15, enfim só nos resta esperar e saturar mais um pouquinho. (Sbt to adorando, quem sabe assim passe episódios que faz tempo que não vejo, só espero que parem de cortar, mais isso sei que é meio impossivel.)

só resta a confirmação se vai ser só sabado ou todos os dias.

CREDO.SE FOR TODO DIA DE 18 AS 20:15 TEREMOS REPRISES DO MESMO EPISÓDIO A CADA SEMANA.

PODIA SER O CHAPOLIN ... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...