Ir para conteúdo

NBA

R.N.

Recommended Posts

O jogo de ontem entre Celtics e Pistons pra mim foi atípico, pois os Pistons tiveram um péssimo aproveitamento dos arremessos praticamente o jogo inteiro, e mesmo assim no fim, "ameaçou" a vitória do Bostons.

O jogo serviu para mostrar que somente se os coadjuvantes dos Celtics ajudarem o trio que será possível chegar ao título.

Obs: uma coisa que eu gostaria de saber é se tem como ver na internet ao vivo os jogos que não passam na ESPN por causa dos direitos de transmissão!!

Agradeço quem puder ajudar!!!

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

47

• Barril do Chavinho

36

• CHarrit0!

16

• R.N.

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se você for assinante da Globo.com, dá pra ver as finais do Oeste. Antigamente, eu conseguia ver a NBA através de um programa (que tinha que fazer download e era possível ver várias emissoras americanas) , mas como não uso esse programa há alguns anos, não saberia te passar a informação certa.

--

NOTÍCIAS
. Alguns boatos dão conta de o ala-pivô Carlos Boozer poderia se transferir do Utah Jazz para o Miami Heat.

NOTÍCIAS
. Outros boatos asseguram que o Cleveland Cavaliers poderia trocar o brasileiro Anderson Varejão e o lituano Ilgauskas pelo ala-pivô Jermaine O´Neal, do Indiana Pacers.

--

LakersLogo250.jpg

E o Lakers agora está a uma vitória da grande final da NBA. :)

celtics-logo.jpg

E o Boston conquistou uma vitória heróica contra o Detroit, agora a final do Leste está 3 x 2 a favor dos Celtics.

Link para o comentário
O jogo de ontem entre Celtics e Pistons pra mim foi atípico, pois os Pistons tiveram um péssimo aproveitamento dos arremessos praticamente o jogo inteiro, e mesmo assim no fim, "ameaçou" a vitória do Bostons.

O jogo serviu para mostrar que somente se os coadjuvantes dos Celtics ajudarem o trio que será possível chegar ao título.

Obs: uma coisa que eu gostaria de saber é se tem como ver na internet ao vivo os jogos que não passam na ESPN por causa dos direitos de transmissão!!

Agradeço quem puder ajudar!!!

Tem um site que especializado em transmissões de jogos www.myp2p.eu

Todos os Jogos da Temporada regular e Playoffs da NHL é possivel assistir por lá, graças ao trabalho dos Streamers, não assisto tanto os jogos da NBA, mais concerteza a grande maioria você acha lá ..

Entre no Forum tambem, de preferência se cadastre e agradeça os Streamers www.myp2pforum.eu (É bom entender um pouco de Inglês)

Pro jogo de Hoje tem 6 Links pra assistir o jogo (LAL @ SA), é aconselhavel ter uma conexão boa (512 KB ou +)

:)

Link para o comentário

LakersLogo250.jpg

LA11.jpg

LOS ANGELES LAKERS 4 x 1 SAN ANTONIO SPURS :feliz:

la12.jpg

LOS ANGELES LAKERS CAMPEÃO DA CONFERÊNCIA OESTE :campeao:

kobe.jpg

loka3.jpg

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA TIM DUNCAN ! SUA MÚMIA AMBULANTE, VOLTA PRO SARCÓFAGO ! :lingua:

20t1ggg.jpg

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA GINOBILI !

la13.jpg

ADEUS SAN ANTONIO ! :tchau:

--

Agora é torcer para o Boston vencer a Conferência Leste para termos a grande final do século XXI.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Hauhauhauhaah, cuitado do Tim Duncam, E.R... :lol:

Bom, hoje tem um jogo que pode dar ao Boston Celtics a vaga na final da NBA contra o Los Angeles Lakers, sendo assim, poderemos ver novamente uma final clássica do basquete norte-americano, entre os maiores campeões da história, isso é, se o Pistons perder de novo em casa...

Link para o comentário

Muitos times que foram campeões no início da NBA não existem mais. Dos que ainda existem, o Boston Celtics é o campeão mais antigo.

O Boston Celtics não ganha um título desde 1986. Já a última conquista do Los Angeles Lakers foi em 2002.

A última final entre Celtics e Lakers foi há 21 anos atrás, com vitória do Lakers.

--

logonba.jpg

NÚMERO DE TÍTULOS :

. Boston Celtics - 16

. Los Angeles Lakers - 9

. Chicago Bulls - 6

. San Antonio Spurs - 4

. Detroit Pistons - 3

. New York Knicks - 2

. Philadelphia 76ers - 2

. Houston Rockets - 2

. Miami Heat - 1

. Seattle SuperSonics - 1

. Portland Trail Blazers - 1

. Golden State Warriors - 1

. Milwaukee Bucks - 1

Link para o comentário

logonba.jpg

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, viva a NBA ! :feliz: Obrigado Lakers ! :reverencia: Obrigado Celtics ! :reverencia: Obrigado por ressucitar a NBA, que tava na era das trevas com o jogo europeu do Detroit :lingua: e com uma figura sem carisma como Tim Duncan :lingua: como protagonista das últimas temporadas (que saudades do astro Michael Jordan, esse sim tinha carisma) . Qualquer um dos finalistas que ganhar, tá bom. Teremos grandes jogos, obrigado por salvarem a NBA do marasmo.

celtics-logo.jpg

bostonn1.jpg

Paul Pierce jogou muito ! :reverencia: O Boston estraçalhou o Detroit no último quarto do jogo.

bostonn2.jpg

BOSTON CELTICS 4 x 2 DETROIT PISTONS

bostonn3.jpg

CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA, DETROIT PISTONS, VAI JOGAR A EUROLIGA DE BASQUETE, QUE É O TEU LUGAR

bostonn4.jpg

A FINAL DO SÉCULO, LOS ANGELES LAKERS x BOSTON CELTICS, I LOVE THIS GAME !

--

6olsch5.gif

Teremos semanas mágicas de basquete no mês de Junho, Los Angeles Lakers x Boston Celtics nas finais da NBA e o Flamengo brigando pelo seu primeiro título brasileiro, com o timaço de Marcelinho e Duda. Que esporte maravilhoso que é o basquete (gosto mais de jogar basquete do que futebol, admito, esporte que é legal elevado ao cubo) . :reverencia:

fl3.jpg

Link para o comentário

A decisão da NBA começa na quinta-feira, às 22:00, em Boston.

--

6olsch5.gif

fl2.jpg

. E aqui no Brasil, o Flamengo sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO DE BASQUETE pela primeira vez na história, graças ao timaço formado por Marcelinho, Duda, Hélio e outros grandes jogadores. :)

fl1.jpg

Marcelinho fez 40 pontos no jogo final, contra o Brasília. :reverencia:

fl4.jpg

Com isso, a galeria de grandes jogadores de basquete da história do Flamengo aumenta ainda mais :

. Algodão

. Oscar Schmidt

. Marcelinho

. Duda

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu acho que deveriam todos os principais clubes brasileiros que tem grande marcas, como Flamengo, São Paulo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional e Grêmio, se reunir e disputar o nacional de Basquete, tenho certeza que o interesse do público seria muito maior do que por exemplo, assistir Ourinhos contra São Bernardo do Campo....

Enquanto a NBA, a final tem de tudo para ser a mais grandiosa dos ultimos anos, espero que tenham 7 jogos, e torcerei pelo Boston Celtics, já que faz muito tempo que não é campeão e o Lakers foi há pouco tempo, porém se o time de Los Angeles vencer, eu não importo, o que vale mesmo é ter um grande jogo, com lindas jogadas de Kobe Bryant, Pau Gasol, Ray Allen, Garnett e Paul Pierce...

PS: O que vocês acharam dessa notícia de que o Splitter pode deixar o Spurs para permanecer no TAU Ceramica, que lhe ofereceu um salário milionário??? Eu acho que seria um retrocesso em sua carreira, jogar por um grande clube da NBA não tem preço!

Link para o comentário

pp1.jpg

. Paul Pierce mostrou superação, se recuperou de uma lesão sofrida no próprio jogo, voltou para a quadra e decidiu a primeira partida entre Celtics e Lakers, com importantes cestas de três pontos e boas jogadas. Não se omitiu em nenhum momento. Um exemplo para os jogadores da seleção brasileira de basquete, que sempre fogem da responsabilidade na hora H e ao sinal do primeiro problema muscular pedem pra sair da seleção - não é à toa que estamos há 12 anos sem jogar uma Olimpíada (isso sem contar a má administração da CBB) .

No segundo jogo, outra vitória do Boston - que fez 2 x 0 na série.

pp2.jpg

PS: O que vocês acharam dessa notícia de que o Splitter pode deixar o Spurs para permanecer no TAU Ceramica, que lhe ofereceu um salário milionário??? Eu acho que seria um retrocesso em sua carreira, jogar por um grande clube da NBA não tem preço!

Pra mim, tanto faz. Todos esses brasileiros que vão jogar na NBA depois sempre dão um jeito de não jogar pela seleção.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Realmente grande vitória do Boston, e o Paul Pierce fez mesmo a diferença, no final do 3º quarto mesmo, o Boston estava perdendo e daí Pierce arremesou 2 tiros de 3 pontos para virar e terminar a etapa vencendo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...