Ir para conteúdo

NBA

R.N.

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Incontestável, apesar de Chris Paul, Kevin Garnett e LeBron James estarem numa ótima temporada, Kobe Bryant sensacional e merecia este titulo, parabéns Kobe...

080507kobe12.jpg

E os Lakers fazem 2 a 0 contra Utah Jazz, enquanto o Magic venceu em Orlando e diminiu para 2 a 1 a desvantagem contra os Pistons que tem um problema, a lesão do armador Billups...

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

47

• Barril do Chavinho

36

• CHarrit0!

16

• R.N.

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse ano esta tudo a favor dos Lakers, e agora que o Paul Gasol ta jogando bem tambem.. acho que ninguem segura eles essa temporada ..

Link para o comentário

Sinceramente ñ gostei da eleição q o Kobe Bryant se tornou MVP pra essa temporada. Lebron James joga bem mais do que ele. No melhor reserva, Ginobili mereceu. Esse ano o argentino jogou 3x melhor do que o brasileiro Leandrinho Barbosa na NBA.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, só para atualizar o tópico, o Pistons venceu a série contra o Magic - o que eu já esperava - por 4 a 1 e agora espera ou o Boston Celtics ou o Cleveland, o placar da série entre as duas equipes está 3 a 2 para o time de Garnett. Já o Lakers estão com 3 a 2 sobre o Utah Jazz também, enquanto o jogo mais equilibrado das semi-finais de conferência vem sendo Spurs contra Hornets, que está 3 a 3, acho que o Hornets irá levar essa já que o sétimo jogo é em Nova Orleans. Porém uma noite inspirada de Tim Duncan, Tony Parker e Ginobili pode mudar tudo...

Link para o comentário

ej5xg8.jpg

Dá-lhe Boston Celtics ! Boston Celtics finalista da Conferência Leste. Agora é torcer para o Boston afundar o excusado Detroit Pistons.

:)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bomm como já era de se esperar Boston e Lakers estão na final de suas respectivas conferências, mas mesmo assim o Cleveland Cavaliers deu mais trabalho do que o Celtics esperavam, e quase venceram na casa dos adversários, porém o LeBron James joga "sozinho" e sem alguem para ajudá-lo fica dificil visar o titulo... E segunda-feira tem Hornets contra Spurs!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

2009xyo.jpg

. O brasileiro Leandrinho, do Phoenix Suns, disse nesta segunda-feira que a troca do ala-pivô Shawn Marion pelo superpivô Shaquille O'Neal no meio da temporada foi um dos fatores que fizeram com que seu time não ratificasse o favoritismo e caísse mais uma vez na primeira rodada dos playoffs, diante do atual campeão da NBA, San Antonio Spurs. O armador fez questão de falar ainda que ama sua equipe, mas não descartou uma possível ida para o New York Knicks.

- Com a chegada do Shaq, a gente perdeu a velocidade, nossa principal característica. Não tivemos tempo para entrosamento e isso acabou nos atrapalhando. O Shaq ainda vai ser muito útil, mas será preciso mudar a forma de o time jogar - afirmou o armador do Suns.

O brasileiro confirmou que poderá seguir os mesmos passos do ex-técnico do Phoenix Mike D'Antoni e se transferir para o New York Knicks.

- Não é boato. Eu vou jogar onde tiver de jogar. São negócios. Eu amo Phoenix e os fãs, mas se me envolverem em uma transferência não poderei fazer nada. Questionado sobre os seus palpites para o final desta temporada, Leandrinho apontou o Los Angeles Lakers como principal favorito ao título da NBA.

Seria ótimo se o Leandrinho fosse para os Knicks, porque lá ele seria titular. No Suns, ele é um eterno reserva.
Link para o comentário

lak1.jpg

Ontem, aconteceu um jogo extraordinário. O Los Angeles Lakers conseguiu vencer o San Antonio Spurs (por 89 a 85), depois de estar perdendo por 20 pontos de diferença.

lak5.jpg

lak4.jpg

lak3.jpg

Numa reação impressionante, comandada por Kobe Bryant e Pau Gasol, o Lakers venceu e fez 1 x 0 no Spurs na final da Conferência Oeste.

lak2.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa vitória dos Lakers...

Sobre o Leandrinho também acho que para ele seria melhor, pois seria titular, e até para seleção é melhor, já que sendo titular lá, teria muito mais chances de decidir partidas, como deve fazer na seleçãpo e não fazer aquele papelão que fez contra a Argentina ao segurar a bola no final e tentar um arremeço de três, errando...

Link para o comentário

LakersLogo250.jpg

Resultado do segundo jogo da final da Conferência Oeste :

loka1.jpg

LOS ANGELES LAKERS 101 x 71 SAN ANTONIO SPURS :)

loka2.jpg

Alguém anotou a placa ? :lol:

loka3.jpg

89au9.gif

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que jogaço! Quinta feira tivemos um jogaço entre Boston Celtics e Detroit Pistons, que para a infelicidade do E.R acabou vencendo na casa do rival e empataram a série em 1 a 1, e agora vão para Detroit fazer duas partidas, que podem deixar o Pistons perto da vitória caso vencerem. E no jogo, o Pistons tinha 100 a 94, quando há 10 segundos do final da partida, Ray Allen fez uma cesta de 3, mas mesmo assim o Boston não conseguiu buscar mais.

E grande vitória do Los Angeles Lakers, agora o Tim Duncam tem que levar seu time à vitória amanhã de qualquer modo, mas acho que os Lakers irão mesmo disputar a final mais uma vez, agora resta saber se o Boston também vai para o super clássico, ou o Detroit entra em busca do 5º titulo...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

CHUPA SPURS E O PISTONS! ODEIO ESSES TIMES!!

E VIVA O LAKERS E O CELTICS, MEUS DOIS TIMES NA NBA!

Link para o comentário

celtics-logo.jpg

É, amigo Barril, mas o glorioso Boston Celtics foi , viu e venceu em Detroit. Tá 2 x 1 a favor dos Celtics agora na final da Conferência Leste. :)

nba11.jpg

LAKERS VS. CELTICS NA FINAL, EU ACREDITO ! VAI SER A MELHOR FINAL DESSA DÉCADA ! :)

nba12.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...