Ir para conteúdo

NBA

R.N.

Recommended Posts

Boa vitória do Utah Jazz sobre o Houston Rockets fora de casa, fazendo 1 x 0 no confronto dos playoffs.

t87v9d.jpg

Carlos Boozer foi o grande destaque do Utah, pegando um número altíssimo de rebotes.

Também jogaram bem o Deron Williams (Utah) e o argentino Luís Scola (Houston) .

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

47

• Barril do Chavinho

36

• CHarrit0!

16

• R.N.

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Pelo fato de jogar em casa, eu pensei que essa partida iria para o Houston, mas não foi o que aconteceu...

E o jogo entre Suns e Cavaliers também deve ter sido emocianante, porque a partida foi por duas vezes para a prorrogação, e faltando 15 segundo Steve Nash empatou 115 a 115, mas faltando 3 segundos para o fim o argentino Manu Ginobili - vem fazendo uma ótima temporada - fez o ponto que decidiu o primeiro embate, 117x115 em Cleveland...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Orlando Magic 114 x 100 Toronto Raptors

Los Angeles Lakers 128 x 114 Denver Nuggets

Os Lakers passaram até que com certa facilidade sobre o Denver Nuggets em Los Angeles, com Pau Gasol fazendo 36 pontos, 16 rebotes e 8 assitências, um número muito bom para o espanhol que é a principal arma ao lado de Kobe Bryant, e os Nuggets não tiveram nessa partida Nenê, que está se recuperando da lesão na virilha...

Na opinião de vocês, quem deverá ser o MVP da temporada?

Para mim vai depender muito do campeão, se for o Celtics eu escolheria Garnett, se for os Lakers é o Kobe Bryant, se for o Cleveland seria o LeBron James, daí tem o Chris Paul do Hornets entre outros, mas a briga mesmo vai ficar entre os três primeiro que eu citei (Kobe, Garnett ou LeBron)...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Cleveland Cavaliers venceu o Wizards por 116 a 86 e abriu 2 a 0 no geral, com LeBron James marcando nada menos que 30 pontos terminando com o double-double já que teve 12 assistências... E o Varejão fez uma boa partida com 7 pontos e 8 rebotes, nada mal para quem jogou 20 minutos...

E Utah Jazz deu passo importante para classificação na próxima rodada, já que venceram pela segunda vez o Houston Rockets, dessa vez por 90 a 84, com 22 pontos do craque do time Deron Williams, e acho que se o Yao Ming não tivesse se machucado o Houston teria melhor sorte nos playoffs... Foi o sexto time nos ultimos dez anos a vencer os dois primeiros jogos na casa do adversário em melhor de 7...

E desta vez o prêmio de melhor reserva ficou com outro sul-americano, Manu Ginobili, que joga pelo San Antonio Spurs, e o Leandrinho que foi eleito o melhor em 2007, ficou em segundo lugar, só lembrando que a equipe dos dois Spurs e Suns estão duelando nos playoffs, com os Spurs estando com 1 a 0...

Link para o comentário

Phoenix dominou os jogos contra San Antonio na temporada Regular, só foi chegar nos Playoffs ja perdeu os dois primeiros jogos .. palhaçada ..

Alguem sabe dizer se na NBA e igual a NHL, que no caso o MVP é eleito pela sua atuação apenas na temporada regular, para os playoffs existe outro premio(Conn Smyth Trophy), alguem sabe sobre isso na NBA ?

Editado por Chusma
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Não sei dizer ao certo, mas acredito que ao final dos playoffs é escolhido o MVP da temporada completa - regular e playoff.

E o Phoenix Suns perderam outra para os atuais campeões do San Antonio Spurs 115 a 99 na casa do Suns...

Pelo menos o Leandrinho teve uma boa atuação, marcando 20 pontos em 32 minutos em quadra...

Enquanto para a felicidade do Eduardo, o 76ers venceu outra vez o Detroit Pistons, dessa vez em casa por 95 a 75, uma bela vitória nesse confronto que vem sendo o mais surpreendente até o momento, muito devido à experiência do time do Pistons em playoffs e que indicavam favoritismo ao time de Detroit, porém 2 a 1 pra Philadelphia...

E no Canadá o Toronto Raptors conseguiu marcar a primeira vitória sobre o Magic ao marcar 108 a 94...

080424varejao_interna.jpg

E o Cleveland foi massacrado pelo Wizards em Washington por 108 x 72... o Everaldo Marques e Paulo Antunes da ESPN disseram no programa "The book on the table" que eles acham que os Wizards saíram vencedor da série, coisa que eu particularmente não acredito... apesar desse vexame do time de LeBron James, que marcou 22 pontos...

O Utah Jazz que estava surpreendendo ao ter vencido os dois primeiros jogos na casa do Houston ficou defendo diante de sua torcida e ontem caiu por 94 a 92, bem disputado e ainda acho que os Rockets poderão buscar essa diferença... vamos ver neh... Carlos Boozer conseguiu um double-double com 15 pontos e 13 rebotes apesar da derrota... E no Houston o Luís Scola - acabou com o Brasil no pré-olimpico - fez double-double também...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Parece que o pessoal parou de assistir, ninguem comenta nada... Mas então, atualizando aí que os Lakers fizeram 4 a 0 sobre o Denver e se classificou à semi-final da conferência e pode ter o Jazz como adversário, o time de Utah lidera a série por 3 a 2 ante o Houston. Enquanto a outra semi-final da conferência Oeste já está definida, será entre San Antônio Spurs, que eliminou o Suns por 4 a 1, mesmo placar do Hornets liderado por Chris Paul sobre os Mavericks.

Pelo Leste o Boston não vem mantendo a grande superioridade que demonstrava na temporada regular, e vai vencendo a série contra o Atlanta por 3 a 2, mesmo placar que o Cavaliers vai aplicando sobre o Washington Wizards. Tomara que ambas as equipes passem, para termos o duelo sensacional entre Celtics e Cleveland, de Garnett e LeBron James, respectivamente.

Link para o comentário

5xmjix.jpg

. O New Orleans Hornets venceu o San Antonio Spurs (atual campeão) e fez 1 x 0 em uma das semifinais da Conferência Oeste. Vou torcer muito pelo sucesso dos Hornets. :)

--

A série mais emocionante (disparada) tá sendo Boston x Atlanta. Cada jogão !

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Atlanta foi eliminado hoje, mas está de parabéns, fez sua parte como franco-atirador e venceu todos os jogos disputados em casa, e eu assisti o 6º confronto que na minha opinião o Boston fez burrada, deveria ter deixado o Pierce para o tiro de 3 no ultimo lance... O jogo hoje foi 99 a 65 para o Boston que agora enfrenta o Cleveland...

E para infelicidade do Edu, o Pistons está liderando a série semi-final contra o Magic, vitória por 91 a 73, enquanto o Kobe Bryant deu mais um show em Los Angeles na vitória por 109 a 98 contra o Utah Jazz, tendo feito 38 pontos.

Acho que se por acaso os Lakers serem campeões nessa temporada, será com certeza a maior da carreira do Kobe, já que nas anteriores teve o brilho ofuscado pelo Shaq, apesar de ter sido muito importante também.

O que vocês acham do Tiago Spliter agora no San Antonio Spurs? Terá oportunidade suficiente para mostrar seu jogo?

Eu acredito que a experiência de jogar ao lado de Tim Duncan e Toni Parker já valerá muito a pena, e o Tiago terá uma grande evolução, ontem mesmo na partida despedida dele pelo Tau Ceramica, ele jogou muito bem apesar da derrota...

Link para o comentário
O que vocês acham do Tiago Spliter agora no San Antonio Spurs? Terá oportunidade suficiente para mostrar seu jogo?

Acho ótimo. Pela primeira vez, vamos ter a oportunidade de ver um brasileiro campeão da NBA, entrando nas partidas - já que o Spliter é um excelente jogador.

E o New Orleans fez 2 x 0 no San Antonio. :)

Link para o comentário

sm52mh.jpg

Parabéns ao genial Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, pelo merecido prêmio de VMP (melhor jogador da NBA na temporada 2007/2008) . :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...