Ir para conteúdo

Entrevista do Chaves no Gugu dublado pelo Gastaldi

gausinho

Recommended Posts

Eu já conhecia esses vídeos, e queria chamar a atenção para o da entrevista com o Rubén Aguirre... Ele é PRECIOSO, porque não costuma ser mostrado quando o Gugu relembra suas viagens ao México... O vídeo parece ter sido gravado originalmente quando a entrevista foi ao ar no "Viva a Noite", em 1988, creio... Só mesmo o You Tube para resgatar essas raridades...

Sem contar a generosidade das informações, numa época em que pouco se sabia no Brasil sobre as séries... Muitos dos fatos reportados pelo Ruben só se tornaram conhecidos aqui com a internet...

Para quem garimpa raridades, seria bom encontrar as entrevistas que Gugu fez com outros integrantes do elenco, também em 1988... Lembro do Edgar Vivar dando seu depoimento vestido de Botijão...

Link para o comentário

Alias fui eu que coloquei essa entrevista que o Gugu fez com Chespirito no youtube. :assobiando:

Foi gravada pelo BrunoSamppa.

Link para o comentário
Para quem garimpa raridades, seria bom encontrar as entrevistas que Gugu fez com outros integrantes do elenco, também em 1988... Lembro do Edgar Vivar dando seu depoimento vestido de Botijão...

Ou seja, seria muito bom mesmo ver esse vídeo, porque o Vilela estaria dublando o Botijão pela primeira vez...

Link para o comentário

Eu queria ver o Chaves de 1988 dublado pelo MAGA.... Pena que esse trechinho num dá nem pra dar uma idéia....

Link para o comentário

Muito bom esses video, eu jah tinha visto!E pelo oq eu sei sao do Viiva a noite!

Ppoderiam aproveitar esse topico e colocarem o video do Kiko no Jô

Link para o comentário

O Berriel tem essa entrevista completa, eu lembro q no evento de 2004 inclusive estava passando e a menina da platéia chamou o Bolaños de gostoso xD

Axei também um jogo c a Angelica e outros no qual Cecília e MAGA estão no Gugu e eles tem q descobrir d quem eles são dubladores.Eu n vejo videos do Youtube pq ficam lerdos, eu baixo, infeizmente n baixou tdu doh um pedaço.Dpois eu baixo de novo.

Aeh vai:

H5O0ctRFZBM

Pra quem quiser o link, ae vai:

vlw

Editado por Don Juan Thiago
O post saiu duas vezes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      16

Acervo Desenhos Antigos

2. E.R
      89

Celso Portiolli

3. E.R
      1840

NOVELAS

4. E.R
      885

SBT

5. E.R
      115

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...