Ir para conteúdo

DJ Tonyy e Luis Joly no programa MULHERES.

Zenon CH

Recommended Posts

Bom gente,a alguns dias eu mandei um e-mail para o programa MULHERES da TV GAZETA,pedindo para que eles falasse sobre o Chaves e etc...Conhecidencia ou não,hoje quando eu entrei no site pra ver a programação da semana,coloquei para localizar a palavra Chaves,e eis que eu tive uma surpresa lá estava escrito dessa forma:

Para completar, um bate-papo com DJ Tonyy, idealizador de festas dos anos 80 e com o jornalista e escritor Luis Joly, autor de livros sobre Os Trapalhões, Chaves e Chapolin. Catia e os convidados conversam sobre o reencontro das pessoas com sua infância através de músicas e personagens, além de falarem também sobre a inocência da infância de hoje e de décadas passadas.

Bom,pelo o que eu vi eles vão falar sobre a infancia,e Chaves e Chapolin deve também fazer parte desse bate-papo,quem quiser confirmar o link do programa é

http://www.tvgazeta.com.br/mulheres/pautas.php

Esse bate-papo vai ao amanhã dia 24/12 e o programa vai ao ar das 14 ás 18 hs.

Link para o comentário
Qlegal esperem q eles falem de chaves...o ruim eh q eu acho esse programa um saco e nao sei se vou aguentar esperar ate eles aparecerem!

eu não acho ele muito ruim não...(so quando fala da saude da mulher) e tem a Mama Brusqueta...huahuhahuahuahaua

edit: gente passou,eram mais ou menos umas 5 da tarde,o Joly falou q adora Chaves,ela largou um "Nossssa..." quando o Joly falou q ainda reprisavam o Chaves,do Chapolin nao falou nada nao,inclusive mostraram uma pequena cena do desejum do chaves do box 4,inclusive na legenda apareceu

CENA DO DVD: O melhor do Chaves e do Chapolim (isso mesmo com M no final).

achei legal o bate papo deles...alguem mais vui ou foi só eu??? nao salvei nenhum screans pq a recepcao da gazeta aki na minha casa é horrivel;;;

Link para o comentário

Mais uma vez c pequenas coisinhas básicas do Chaves q até meu avô sabe...

Podiam fazer um programa especial contando toda a história de CH no México e no Brasil <sei><tá>

E ainda podia ser no SBT Repórter <sei><tá>

Link para o comentário

Aproveitando o tópico...

Anteontem, eu estava passando canais na parabólica e ao passar pelo canal "Bit" (nem sei direito o que esse canal exibe), ouvi de relance um cidadão falando "Kiko". Parei no canal (não tenho a menor idéia de onde surgiu o assunto nem onde quiseram chegar com ele) e, o cara falou algo assim:

"(...) é na escolinha. Quando o Professor Girafales disse ao Kiko que azul em inglês queria dizer "blue", pergunta como diz se diz azul escuro, daí o Kiko fala: "Blue Marinho" (...)"

agora, onde ele quis chegar com isso.............. logo depois não falaram mais nem um "ai" de Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...