Ir para conteúdo

Credeal não deverá fabricar cadernos do Chaves em 2008!

Filipe Chambón

Recommended Posts

Segundo o que li no site da Credeal www.credeal.com.br ano que vem ñ está previsto ser lançado novamente os cadernos do Chaves!!!Ñ garanto que é verdade mas lá na lista de cadernos ñ está escrito nada a respeito.

Bem que poderiam lançar do Chaves em Desenho!!!

Link para o comentário

Ah q pena! espero q tenha sim...Em 2007 eu nao comprei nehum caderno do chaves mas meu amigo comprou e me deu todos os adesivos!

Outra marca devera ter...

A credeal tinha q pagar pra ter chavinho nos cadernos?

Link para o comentário

Eu usei 2 cadernos do Chaves esse ano para as disciplinas "Portugues/Matematica", "Historia/Ciencias". E como disse o fabão os cadernos são horriveis.

Link para o comentário
<br />Eu usei 2 cadernos do Chaves esse ano para as disciplinas "Portugues/Matematica", "Historia/Ciencias". E como disse o fabão os cadernos são horriveis.<br />
<br /><br /><br />

Willian e Fabão me discupem, mais eu tenho 4 cadernos e gostei deles!!!

Link para o comentário
QUOTE(willianch @ Dec 23 2007, 12:26 PM)

<br />Eu usei 2 cadernos do Chaves esse ano para as disciplinas "Portugues/Matematica", "Historia/Ciencias". E como disse o fabão os cadernos são horriveis.<br />

<br /><br /><br />

Eu também tive um para Português (Azul e Preto, no qual Chavo esta dentro do barril fazendo "Isso,isso" e com varios "Isso,isso" atrás dele; Adorei o caderno, principalmente os adesivos, mas gostaria mais se você na cor original!!!

E eu vi uma vez no Hipermercado Big, os cadernos p/ 1 matéria só, vocês já tinham visto isso???

Link para o comentário

<br /><br /><br />

Eu também tive um para Português (Azul e Preto, no qual Chavo esta dentro do barril fazendo "Isso,isso" e com varios "Isso,isso" atrás dele; Adorei o caderno, principalmente os adesivos, mas gostaria mais se você na cor original!!!

E eu vi uma vez no Hipermercado Big, os cadernos p/ 1 matéria só, vocês já tinham visto isso???

É eu tenho esse caderno que vc falou, e os meus comprei no BIG!!!

Link para o comentário

<br /><br /><br />

É eu tenho esse caderno que vc falou, e os meus comprei no BIG!!!

Big? Ainda existe Big? Pensei q tinha virado carrefour tudo. :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...