Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Final

Don Juan Thiago

Recommended Posts

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Chegamos até a última rodada do Grande Chavesmaníaco e que vai provar quem realmente entende sobre as séries. Vamos relembrar algumas regras:

Regras:

As perguntas e seu valor:

As perguntas da fase serão divididas por nível de dificuldade e cada uma tem um valor:

Questões de múltipla escolha: 10 pontos

Nível Fácil: 15 pontos

Nível Médio: 20 pontos

Nível Difícil: 40 pontos

Perguntas Bônus: 50 pontos

Perguntas Super-Bônus: 100 pontos

Serão 44 perguntas, sendo 8 de múltipla escolha (sem nível de dificuldade definido), 32 perguntas abertas (12 fáceis, 12 médias e 8 difíceis), 2 perguntas bônus e 2 perguntas super-bônus (que poderam variar entre questão aberta e fechada). A pontuação máxima é de 1120 pontos e a mínima é de -300. Quem extrapolar o tempo (23h59min de quinta-feira, após o envio da pergunta) terá sua pontuação dividida por 2. Quem mandar após o divulgamento do gabarito terá suas questões anuladas.

Recebimento das perguntas

As perguntas serão enviadas pelo Grupo A (Motodoido CH) e pelo Grupo B (Don Juan Thiago). Os participantes têm até 23h59min de quinta-feira para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado ou domingo.

As perguntas serão mandadas via MP pelos seguintes perfis:

Grupo A: http://forumch.com.br/index.php?showuser=1937

Grupo B: http://forumch.com.br/index.php?showuser=1894

As respostas devem ser para esses mesmo perfis para evitar transtornos.

Os grupos

Os grupos continuam sendo A e B, com os mesmos responsáveis por cada. Confira a nova organização:

Grupo A:

Mestre Maciel (Chimoltrúfia)

Grupo B:

luispancada (Celório)

Empate

Em caso de empate (mesmo número de pontos), o critério será da seguinte forma:

1º - Mais pontos nas Perguntas Super-Bônus

2º - Mais pontos nas Perguntas Bônus

3º - Mais pontos no Nível Difícil

4º - Mais pontos no Nível Médio

5º - Mais pontos no Nível Fácil

6º - Mais pontos nas Questões de múltipla escolha

7º - Menor tempo de envio

8º - Maior pontuação na 1ª Fase

Correção

Cada grupo será corrigido pelo seu responsável, o gabarito será postado no sábado, juntamente com a pontuação de cada um.

Dúvidas

Qualquer dúvida deve ser postada no tópico da rodada correspondente.

Evite fazer perguntas que exponham demais a resposta, limite-se à interpretação da questão, má formulação ou erro.

Premiação

Queremos agradecer, mais uma vez, ao Alisson que irá ceder os prêmios da competição, muito obrigado.

Os dois primeiros colocados irão receber prêmios:

1º lugar: Um DVD com 2 horas de episódios à escolha

2º lugar: CD de MP3 contendo as músicas de: "A discoteca do Quico", do "LP do Chaves" e mais algumas músicas dos seriados

As perguntas serão enviadas amanhã!

Parabéns aos dois finalistas por terem chegado até aqui e a todos os outros participantes do Grande Chavesmaníaco que só engrandeceram o torneio!

Boa sorte ao Mestre Maciel e ao luispancada!

Link para o comentário

ATENÇÃO

Devido à problemas com o monitor do Motodoido, a final do Grande Chavesmaníano será adiada. No momento sem data prevista.

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário

Já recebi as perguntas! Quero desejar boa sorte ao grande companheiro Luis Pancada, que mereceu mais do que nunca essa vaga na final. Com o grande número de perguntas, realmente essa decisão vai ser definida nos detalhes. Que o Moto e o Don Juan apreciem o espetáculo na aquela que promete ser a longa correção dos nossos gabaritos, contando com as incontáveis revisões.

Link para o comentário

Só pergunta fácil

Daquelas que demora 5 horas para achar

auhauhauhauha

Bem , boa sorte para o Mestre Maciel

Boa Sorte para MotoDoido e o Don Juan corrigirem

pq haja pergunta

auhahaaua

abração!

Link para o comentário
Já sei que sou vice

muito dificil!

Luis, e você acha que as perguntas foram fáceis pra mim? Tem coisas que eu acho que o "Doido do Moto" e o "Don Juan do Thiago" inventaram nessas perguntas, porque é cada coisa do arco da velha... Acho que esses dois estão vendo churruminos e chirilófos demais, rs.

Link para o comentário
Já sei que sou vice

muito dificil!

Luis, e você acha que as perguntas foram fáceis pra mim? Tem coisas que eu acho que o "Doido do Moto" e o "Don Juan do Thiago" inventaram nessas perguntas, porque é cada coisa do arco da velha... Acho que esses dois estão vendo churruminos e chirilófos demais, rs.

fpi dificil pra vc tb ? :closedeyes:

ainda bem! :cleopatra:

Link para o comentário

Exatamente.

Vocês poderiam ter, pelo menos, dado respostas iguais ou não ter chutado, hein? hehe :P

Se segurem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...