A turma do Pernalonga em DVD
-
Atividades
-
3994
DESENHOS ANIMADOS
@RaphaelE infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!! https://www.dailymotion.com/adriano.ulian https://m.youtube.com/watch?v=x8cWOm-dG7c Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagou Uma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte. -
229
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (17/04/2025): CHAVES 1 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) 2- Reivindicações salariais (1979) 3- À procura de desemprego / Como sujar a roupa do Quico? / Ajudem-se uns aos outros (1972/1973) CHAPOLIN 1- A fortuna de Frédéric Chopin (1977) O seguinte apostador recebeu 3 pontos: @Doutor Chimoltrúfio Os seguintes apostadores receberam 1 ponto: @E.R e @Marcelo J. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 48 pontos. 2º - Marcelo J.: 22 pontos. 3º - E.R: 21 pontos. 4º - Cortal Cristado: 20 pontos. 5º - Raphael: 19 pontos. 5º - Quico Irônico: 19 pontos. 7º - Eu acho...: 16 pontos. 8º - HOMESSA: 14 pontos. 9º - TVS: 13 pontos. 10º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos. 11º - mikech: 9 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. Apostas para a exibição de 18/04/2025 (sexta) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves e 5 de Chapolin até 13h00 em ponto! -
1797
Exibições de Chaves no SBT
Lembrei disso também. -
1797
Nesse caso pode ter sido erro do streaming, já que também colocaram "A morte do senhor Madruga" e "A mosca que caiu na sua sopa". -
1797
Seria interessante pra ver se o Jaiminho de fato foi dublado pelo Flávio Dias (que garante que chegou a dublar ele na MAGA sob direção do José Soares).- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora