Melhor saga do Chaves
Melhor saga do Chaves
51 votos
-
1. Qual você prefere ?
-
As novas vizinhas ? versão 1 (1972)5
-
Seu Madruga sapateiro (1973)4
-
Os espíritos zombeteiros ? versão1 (1974)17
-
Madruguinha ? versão 1 (1974)7
-
Os refrescos do Chaves ? versão 1 (1974)5
-
O velho do saco ? versão 1 (1975)4
-
O gato do Quico (1975)14
-
O desjejum do Chaves ? versão 2 (1975)5
-
As novas vizinhas ? versão 2 (1975)4
-
Seu Madruga professor (1975)10
-
Seu Madruga pintor (1976)4
-
Os toureadores (1976)4
-
A venda da vila (1976)6
-
O festival da boa vizinhança (1976)26
-
A pichorra (1976)7
-
Madruguinha ? versão 2 (1977)9
-
Seu Madruga fotografo (1977)5
-
Seu Madruga carpinteiro (1977)4
-
Os espíritos zombeteiros ? versão 2 (1977)10
-
Falta de água (1977)5
-
Os refrescos do Chaves ? versão 2 (1977)5
-
Abre a torneira (1977)7
-
O despejo do Seu Madruga ? versão 2 (1977)5
-
Os churros da Dona Florinda (1978)12
-
As paredes de gesso (1978)5
-
A sobrinha da Dona Clotilde (1978)5
-
As estatísticas (1978)4
-
Seu Madruga sapateiro ? versão 2 (1978)4
-
O escorpião (1978)6
-
A independência (1978)5
-
As novas vizinhas ? versão 3 (1978)8
-
O velho do saco ? versão 2 (1978)6
-
A vizinhança em Acapulco (1978)27
-
O dia dos namorados (1979)5
-
Um astro cai na vila (1979)4
-
Dona Florinda abre um restaurante (1979)5
-
O engraxate no restaurante (1979)3
-
O parque de diversões (1979)5
-
Caça ratos no restaurante (1979)4
-
Os hospedes do Sr. Barriga (1979)16
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
185
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS A Fifa anunciou o sorteio das chaves do Super Mundial de Clubes da FIFA 2025 para o dia 5 de dezembro. Flamengo e Palmeiras devem ser cabeças de chave no sorteio pelas regras discutidas dentro da federação internacional. Muito possivelmente, os clubes europeus entre 5º e 8º no ranking deverão enfrentar os times brasileiros ou o Inter Miami na fase de grupos, esses clubes são : Chelsea, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Porto. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2024/11/12/flamengo-e-palmeiras-devem-ser-cabecas-de-chave-no-mundial-veja-regras.htm Possíveis cabeças de chave : . Real Madrid . Bayern de Munique . Manchester City . Paris Saint Germain . Flamengo . River Plate . Palmeiras . Inter Miami - POTE 2 (que vão enfrentar ou Inter Miami ou os clubes sul-americanos) . Chelsea . Inter de Milão . Porto . Borussia Dortmund POTE 2 (que vão enfrentar os clubes europeus) : . Atlético de Madrid . Juventus . Benfica . RB Salzburg - POTE 3 (que vão enfrentar os clubes europeus) . Boca Juniors . Fluminense . Botafogo ou Atlético-MG POTE 3 (que vão enfrentar os clubes sul-americanos) . Léon . Monterrey . Pachuca . Seatlle Sounders POTE 3 (que vai enfrentar o Inter Miami) . Al Hilal POTE 3 (que deve enfrentar o time europeu) . Seatlle Sounders ou algum clube mexicano POTE 4 . Ulsan Hyundai . Wydad Casablanca . Al Ahly . Urawa Red Diamonds . Auckland City . Espérance . Al Ain . Mamelodi Sundowns - Tendência é que no pote 3 do grupo do Flamengo fique um time mexicano mesmo (León, Pachuca ou Monterrey). E que o europeu seja um desses 4 times (Chelsea, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Porto). -
1293
Curiosidades CH
No episódio "Deus ajuda quem cedo madruga" (04/09/1978), a Pópis possui mais destaque que o Quico na trama, principalmente no primeiro bloco. Acho que foram os últimos a serem gravados antes do recesso e antecipados mais cedo pra exibição original na TV. -
1293
Curiosidades CH
Não sabemos a ordem de produção dos episódios, mas acho que isso aí foi só uma desculpa pra dizer o porque do Quico não aparecer no episódio. -
1293
Curiosidades CH
Em "Uma epidemia de gripe" (1978), a Dona Florinda justifica pra Chiquinha que o Quico não pode levar o lixo no depósito da esquina porque está gripado pelo fato de ter brincado jogando água entre eles, o que influi pra ausência dele na trama, e foi exibido na data de 25/09/1978, porém, os episódios mais próximos dele que contém "molhadeira de água" são os episódios "Os astronautas" (28/08/1978), "O cupido ataca de novo - parte 4" (23/10/1978) e "De gota em gota, minha mãe fica louca" (30/10/1978), só que tem um problema, o remake da história dos bombeiros (Os astronautas) não contém esse bloco de molhar os personagens com água ao contrário da versão de 1975, será que descartaram posteriormente a gravação dessa cena na edição final ou o episódio da epidemia está na posição errada? Fica a reflexão. -
21
Recomendação de Filmes
Este é pra quem curti filme "tão ruim", que é "muito bom" Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São (2002) - Não confundir ele com: "Kung-Fusão" (2004) e "Kung-Fu Futebol Clube" (2001) estes eu nunca vi. Esse é o filme de comédia que mais ri na minha vida, os filmes de comédia geralmente você dá umas pausas entre uma risada e outra, mas neste fiquei rindo sem parar Mestre Con Dor: "Cavalheiros, de hoje em diante todos vocês vão se dirigir à minha pessoa me chamando de Betty." O Escolhido: "Mas... Por acaso Betty não é nome de mulher?" Mestre Tang: "Sua história deixa meu coração pesado, e minha próstata enfraquecida. Minha bexiga está tão apertada que arde." Mestre Tang: Eu peço desculpas por Pin Gu Lin, ele é um idiota! O treinamos errado de propósito, por diversão." Mestre Tang: ♫ "Jingle bell, jingle bell, acabou papel, não faz mal, não faz mal..."♫ Todo mundo: ♫ "Limpa com jornal!"♫ Carinha: "Mestre Tang, o que está fazendo aqui?" Mestre Tang: "Eu vim chutar traseiros!" Eu preciso re-assistir este filme, já tá na hora de re-ver
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora