Ir para conteúdo

ANA LILIAN DE LA MACORRA

E.R

Recommended Posts

Postado
Em 19/12/2024 às 21:46, Chapolin disse:

Sempre achei a Paty da Ana Lilian, mais bonita nestes episódios de 79 com cabelo comprido, do que nos episódios das vizinhas/escolinha de 78 em que ela estava com cabelo curto.

Eu disse que acho a Paty da Ana Lilian, mais bonita nestes episódios de 79 com cabelo comprido, mas depois eu lembrei que em "O Dia Dos Namorados" ela tá com cabelo curto. Não tão curto quanto nos episódios de 78, mas ainda não estava do jeito que ela apareceu nos demais episódios daquela temporada.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

14

• Chapolin

3

• Matheus

2

• Diego@Marinho

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

ma1a6uf.png

9mPVNAh.png

• 3 semanas depois...
Postado

Eu noto que ela é atriz mais discreta do meio CH, se sabe bem pouco da vida dela 🤔

Doutor Chimoltrúfio
Postado
49 minutos atrás, danoninho disse:

Eu noto que ela é atriz mais discreta do meio CH, se sabe bem pouco da vida dela 🤔

Eu diria que é uma das atrizes mais discretas, pois apesar de sabermos algumas informações sobre a vida da Angelines Fernández, ela também sempre foi uma atriz discretíssima.

Professor Inventivo
Postado
57 minutos atrás, danoninho disse:

Por que na verdade ela nunca foi atriz. 

Chespirito precisava apenas de uma moça bonita pra gravar os episódios e acabou chamando ela que trabalhava a apenas um ano nos bastidores da série. 

Ela foi bem e ele deixou a fazer mais alguns, porém em determinado momento ela pede pra sair. 

Acabou estudando, e é médica há bastante tempo. Não sendo uma artista, e sim uma pessoa praticamente anônima hoje em dia ninguém sabe quase mesmo. 

• Curtir 2
Postado

Pena que o Chespirito não pensou em chamar ela para participar do remake de "O Anel da Bruxa (1978)", se bem que não sei se ela toparia participar também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      68

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Thichaves
      1416

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Delgadinho
      2450

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. Andy
      159

NINTENDO

5. Doutor Delgadinho
      297

Sonhos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...