Ir para conteúdo

Cléber, do Bahia, morre após sofrer morte cerebral


Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS


Cléber, do Bahia, teve morte cerebral esta manhã



O meia Cléber, do Bahia, sofreu morte cerebral, na manhã desta quinta-feira, no Hospital Espanhol, no bairro da Barra, em Salvador. Neste momento, o meio-campo do Tricolor baiano respira por aparelhos e ainda apresenta os batimentos cardíacos. A família do atleta é aguardada no hospital para decidir se fará a doação dos órgãos de Cléberson Frolich, de 31 anos. Para isso, o paciente precisa ser transferido com vida da UTI para o centro cirúrgico.

- O Cléber teve um terceiro derrame cerebral ontem à tarde. E, na manhã de hoje, o cérebro dele não resistiu. Há dois meses venho acompanhando o caso do jogador. Ele teve o primeiro AVC (acidente vascular cerebral) no dia 22 de outubro, após a partida do Bahia contra o ABC, em Natal. Quinze dias depois, houve outro derrame. E, a partir daí, o atleta pegou meningite e infecções generalizadas - afirma o médico do Bahia, doutor Marcos Lopes.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

É uma pena, meus pesames a familia do atleta.

Link para o comentário

Lamentável o que aconteceu, mas é assim, todos morrem, e cada um de uma maneira...

Também deixo meus pêsares a familia dele, apesar de não poderem ler aqui...

Link para o comentário
Família de Cléber autoriza doação de órgãos
O corpo do meia Cléber será transportado na noite desta sexta-feira para Novo Hamburgo (RS), cidade onde o jogador nasceu e será enterrado, neste sábado. Antes do embarque, o corpo do atleta será velado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A família autorizou a doação dos órgãos.

Com a decisão, 11 pessoas serão beneficiadas. O coração já foi encaminhado para Curitiba, o fígado e um dos rins foram para o Hospital São Rafael, em Salvador.

Ex-jogador do Vitória, Bahia e Portuguesa, Cléber morreu na quinta-feira, em conseqüência de um aneurisma cerebral sofrido há mais de dois meses.

Cléberson Luciano Frolich, 31 anos, estava internado desde o dia 22 de outubro, quando sofreu AVC na cidade de Natal (RN). O jogador, que deixou duas filhas (Vitória, 4 anos, e Luiza, 1 ano) sofreu o AVC em Natal, um dia depois de o Bahia ter sido derrotado pelo ABC por 4 a 3, pelo octogonal decisivo do Brasileiro da Série C.

O atleta disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Vitória. Depois, foi contratado pelo Bahia para reforçar o grupo que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C.

Começou como titular, mas perdeu lugar no time. O último jogo que fez foi no dia 3 de outubro, quando o Bahia venceu o Fast por 1 a 0, na Fonte Nova, e se classificou para o octogonal decisivo.
Fonte:Terra
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      218

      MasterChef Brasil

    2. HOMESSA
      172

      Exibições de Chaves no SBT

    3. Doutor Chimoltrúfio
      36

      Audiências CH

    4. Pavi
      36

      Audiências CH

    5. HOMESSA
      160

      Exibições de Chapolin no SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...